Periférico Roccat Kave

E isto já percebes?

Pelo que vi em várias revisões, o USB é para alimentar os phones em termos energéticos (LEDs, vibration unit, etc...) e não para servir de placa de som, pois se assim fosse não faria sentido ter os plugs 3.5mm jack. Estou a pensar comprar esta semana, só preciso de opiniões de quem tem para ver se realmente avano no negócio. De revisões que vi no Overclock3d, este dá cabazada em Barracuda HP-1, Siberia, 5HV2. Confirmam?
 
No dia a seguir a te-los comprado, fui devolver. Para além de sermos obrigados a ter uma placa de som 5.1, até os Plantronics gamecom 367 eram melhores em gaming que estes.

Cumps
 
No dia a seguir a te-los comprado, fui devolver. Para além de sermos obrigados a ter uma placa de som 5.1, até os Plantronics gamecom 367 eram melhores em gaming que estes.

Cumps


He pá... Não queria dizer nada, mas se calhar não configuraste bem isso... Eu já tive Gamecom's e Logitech's antes destes e não trocava este KAVE pelos dois... Simplesmente fenomenal.

Quanto ao seres "obrigado" a ter uma placa de som... Nem sei o que te diga... Este Headset tem 5.1 REAIS, é claro que tens de ter um placa de som com 6 saídas... Os que "emulam" ou "simulam" 5.1 é que não necessitam exactamente por isso... Apenas "fazem de conta" que têm...

O que se calhar devias ter feito era comprar uma placa de som... Mesmo que fosse em segunda mão. São bastante acessíveis e acredita que vale a pena... A forma como jogas e vês filmes é outra coisa... Em FPS então, dá um jeitão... Consigo ouvir os passos dos inimigos a vários metros de distância e em que direcção estão e para onde se dirigem!!!... Brutal.

Além de que consigo ouvir coisas que nem sabia que estavam lá... Uma delas é o som de abertura do Windows 7... Pensei que fosse apenas o simples som que todos conhecemos... Mas não... Tem um outro som por trás, como se fosse um tilintar de pósinhos de perlim-pim-pim que se prolongam depois do som principal terminar... LOL... Achei estranho, nunca me tinha apercebido de tal coisa.
 
Última edição:
No dia a seguir a te-los comprado, fui devolver. Para além de sermos obrigados a ter uma placa de som 5.1, até os Plantronics gamecom 367 eram melhores em gaming que estes.

Cumps

Tipo, 5.1 reais tens que ter placa de som com 5.1. É o mesmo que teres uma sistema de som 5.1, também precisas de placa de som 5.1, e agora estão baratas. Gamecom 367 melhor que Kave? LOL Siberia V2 - Kave - 5HV2 - Barracuda HP-1

Todos os que mencionei são melhores que esses 367, x vezes. E vê o performance deles e dos Kave.
-----------
Portuguesevil, em música achas os phones maus? O conforto é bom?
 
LOL... Acredites ou não... Ainda não ouvi música com eles... lOOOl

Para ouvir música tenho uma aparelhagem, gosto de ouvir som em altos berros e assustar os vizinhos (Sou fã de METAL)...
Mas posso ouvir e deixar aqui um comentário.
Em relação ao conforto, são extremamente confortáveis, um pouco pesados, mas só noto o peso uma ou duas horas depois de os ter na carola. Mas é apenas porque tenho uma guedelha de meio metro e arrepela-me os cabelos... lool, mas como disse só passado muito tempo noto que tenho um headset, ajeito um pouco o sistema e estou outra hora ou duas com eles sem reparar neles...
 
LOL... Acredites ou não... Ainda não ouvi música com eles... lOOOl

Para ouvir música tenho uma aparelhagem, gosto de ouvir som em altos berros e assustar os vizinhos (Sou fã de METAL)...
Mas posso ouvir e deixar aqui um comentário.
Em relação ao conforto, são extremamente confortáveis, um pouco pesados, mas só noto o peso uma ou duas horas depois de os ter na carola. Mas é apenas porque tenho uma guedelha de meio metro e arrepela-me os cabelos... lool, mas como disse só passado muito tempo noto que tenho um headset, ajeito um pouco o sistema e estou outra hora ou duas com eles sem reparar neles...

Quanto ao METAL (offtopic) também sou fãm principalmente metallica. Mas de vez em quando oiço no PC, e gostava de saber. Dps posta algo
 
Desculpa lá a demora na resposta, mas andava à procura do "Master of Puppets"... lol

O som é 5**** mas nestes albuns não dá para aproveitar ao máximo as capacidades do headset... Então testei também com "5.1 sound tests" e é fantástico... Então se fecharmos os olhos é brutal.

Conseguimos perfeitamente ouvir de onde vêm os sons e a distância...

Muito bom mesmo.
 
Desculpa lá a demora na resposta, mas andava à procura do "Master of Puppets"... lol

O som é 5**** mas nestes albuns não dá para aproveitar ao máximo as capacidades do headset... Então testei também com "5.1 sound tests" e é fantástico... Então se fecharmos os olhos é brutal.

Conseguimos perfeitamente ouvir de onde vêm os sons e a distância...

Muito bom mesmo.

Muito bom!

Quanto ao resto, obrigado pela resposta! Sexta devo comprar
 
Eu por acaso comprei na sexta também. Estão 5*, conforto espectacular (havia quem dizia que pesava muito, 400g não é muito), som FENOMENAL, preço/qualidade, de 0 a 10, 11!. Muito bom
 
Aida bem que gostas... É mais um.
LOL

Eu de momento sou fã da ROCCAT, e nem conhecia a marca até há uns 2/3 meses para cá...lol
Agora tenho tudo da marca. ROCCAT KAVE... ROCCAT KONE... ROCCAT VALO... ROCCAT SENSE... Só me falta o ROCCAT APURY...(próxima compra)
 
Queria os comprar mas não sei se trabalham ao mesmo tempo que as colunas trabalham com as colunas ou tenho que trocar os cabos ??
alguem me diga para saber se os mando vir
 
Num computador tens que sempre optar entre colunas ou headphones, a não ser que tenhas um Switch ou as colunas tenham uma entrada jack 3,5mm. No entanto, visto que estes headphones são 5.1 Reais, precisas de subsitituir os cabos. Ou então compras um Switch 5.1, que não sei se há porque nunca vi à venda.
 
Back
Topo