Periférico Roccat Kave

bem eu já tinha lido ai pessoal a falar no micro, e todo feliz da vida que nunca tive problemas... até agora... pura e simplesmente deixou de funcionar! começei a ouvir um ruído, e agora o sinal de "mute" nem funciona! isto indo para RMA como é? demora quanto tempo? fogo que stress!
 
Testing...
surprised-cat.jpg


Quem me conhece sabe bem que quando não gosto do que compro sou o 1º a dizer mal mas este headset...
Meu Deus...nunca pensei ter umas mini "Z680" como as da secretária em cima da mona :P...

O poder de som/qualidade sonora/qualidade de contrução...venho duns sennheiser (se bem que muito velhinhos mas estes...)
BRUTAIS!!!

Mais que recomendados na minha modesta opinião!

Ainda bem que estas satiafeito, bem disse que nao te ias arrepender. Agora ouve a musica que meti no link do meu posto e sente um org*smo auditivo!!

@Disier, epah, ou voces sao pouco cuidadosos ou entao tem um azar so caneco. Tenho-os ha 6/7 meses e nada a apontar. Se acham qe o micro pode dar probs, tenham mais atencao ao manusealo... Mas sim, manda para RMA
 
bem eu já tinha lido ai pessoal a falar no micro, e todo feliz da vida que nunca tive problemas... até agora... pura e simplesmente deixou de funcionar! começei a ouvir um ruído, e agora o sinal de "mute" nem funciona! isto indo para RMA como é? demora quanto tempo? fogo que stress!

Eu gostava de ter acesso à taxa de RMA dos produtos Roccat em Portugal. Devem ser números bonitos...
 
comprei os roccat agr, irei experimentar nos próximos dias e depois darei um feedback ;)

nunca tive uns "verdadeiros" headsets. estes foram os meus primeiros.
fico com algumas dores na parte de cima da cabeça ao fim de alguma utilização intensiva para ai 5h....penso que devido aquelas partes em pele.
de resto...aconselho :)
 
Última edição:
eu devo ser dos poucos que tem os kave ha ja bastante tempo e ainda tenho o micro a funcionar perfeitamente lool e em relaçao a qualidade de som acho os absolutamente fantasticos principalmente para jogar ou ver filmes 5.1...

@pmsg eu tenho uma placa de som e ja experimentei com o sm onboard e nem parecem os mesmos... recomendo a compra de uma placa de som
 
sim todas as boards agora suportam 5.1, a minha MSI P67A-GD65 tb tem 5.1 mas mesmo assim nao se compara com uma placa grafica dedicada... os kave numa placa de som5.1 onboard e numa placa dedicada 5.1 sao 2 coisas completamente diferentes
 
Boas,

Não pude de não responder a este tópico.
Tenho os meus Roccat Kave à alguns meses e até agora nunca tive problemas com ele. Por vezes a equipa queixa-se que estou a fazer um ruído estranho no TeamSpeak, mas basta tocar no mic que deixa de fazer.
Quando comprei os Kave tive um problema com eles que era, quando estava tudo em silêncio os fones emitiam uma espécie de zumbido. Comprei a placa de som da creative e até agora... 0 problemas. Conclusão, o problema era da placa onboard.
Em termos de som, são uns headset's com uma qualidade de som muito bom, mas como já foi dito aqui, não os compres se é para ligar à onboard. Quando comprei a creative foi uma diferença como a noite para o dia. Parece que com a onboard não estás a usar o headset a 100%, muito menos o bass monstruoso que isto tem.

Boas compras ;)
Abraço,
 
Back
Topo