1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Roccat Kone or Logitech G9?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por allstarfabio, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 593)

1. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Como o titulo indica ;)
    Pouca gente deve ter o Roccat, mas adorei o rato e gostava de algum feedback sobre ele. Quanto ao G9 já ouvi muitas opiniões e fico na mesma :\ Alguém pode dar umas dicas. Arranja-se o G9 a 54€ e o Roccat a 58€.
    cumps

2. Com ambos os ratos ficas bem servido, escolhes aquele que te agrada mais e se feliz.
    Eu particularmente iria para o roccat pois sou fa deste rato.
    Cumps

3. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Exacto
    Parto da mesma opinião do mttb
    Acho que qualquer um dos dois ratos que mencionas-te é optimo
    O preço é relativamente o mesmo, o desempenho também deve ser mais ou menos semelhante
    Penso que o que os torna realmente diferentes é a estética
    Por isso, eu gosto mais do estilo do G9, mas cada um gostará mais deste ou daquele

4. RSC

RSC Power Member

Eu ia para o G9. Porque o Roccat é muito bonitinho mas saiu há pouquíssimo tempo e vem com o selo de uma marca que surgiu, também ela, há pouco tempo, logo ainda não se sabe até que ponto a qualidade de construção é de fiar ou não.

5. allstarfabio

Em estética gosto MUITO mais do Roccat, mas sim é verde, ainda está um bocado verde. Estou tentado a arriscar no roccat. Alguém com um para dar feedback?
    EDIT: Quem tiver tapete da Roccat que se acuse também :P

Última edição: 14 de Dezembro de 2008
  6. allstarfabio

Aqui mais ninguém se pernuncia :P
    Vou mesmo optar pelo Roccat, seja o que deus quiser :D
    Já agora, qual é o tapete que aconselham? Nada de muito caro e grande, tenho pouco espaço :P

7. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Sp compraste o Roccat Kone?

O q tens achado dele?

8. allstarfabio

Ainda não comprei amigo, só para a semana que vem, depois dou feedback ;)

Partilhar esta Página