Roccat Kone

lool tenho o rato desde de ontem e jogo cod4 mas tb so tenho 10min jogo, vou ver o que acontece, mas ate agora 5*

na minha mao encaixa perfeitamente.

agora deteda como 2 teclados sim, n sei s tem a haver de eu estar com rato usb e teclado ps2? lol

e ao encaixar os rato no SO ele detetou logo o rato roccat, mas n ficou a funcionar, ate me atrofiou o teclado tive d reiniciar e instalar os drivers para funcionar lol.
 
Ai o caraças, não percebo nada disto. Mas eu não sinto nada disso no meu Roccat, e jogo cod5, e é na tecla de lado que mando a nade de fumo e o bash, e posso dizer que o meu forte é facada lol. Será que sou muito mau a testar ratos? lol

Era mesmo problema só daquele rato, acabei por trocar por outro e este está bom.
 
Então o Roccat já foi para o estaleiro? Pelos vistos não é tão fiável como vocês o pintaram...

Não tou nada preocupado, foi uma coisa simples, e se o serviço de RMA for como o homem da loja me disser não tem problema nenhum :) Continuo adorar o rato na mesma. Um colega meu tb já mandou um cooperhead para RMA por causa do mesmo problema, por isso não entres por ai.
 
Então o Roccat já foi para o estaleiro? Pelos vistos não é tão fiável como vocês o pintaram...
pa dizers isso mais vale tares calado... enfim

o meu roccat ta na boal sem probs.

RSC nao venhas com a historia que a marca tem coisas a provar e mer*** do genero pk isso e so palhaçada. Se fores ver todas as marcas tem ratos com problemas.

razer conheço pessoal que mandou pa rma
ms tb
logitech tb

por isso nao e por ai
 
Não tou nada preocupado, foi uma coisa simples, e se o serviço de RMA for como o homem da loja me disser não tem problema nenhum :) Continuo adorar o rato na mesma. Um colega meu tb já mandou um cooperhead para RMA por causa do mesmo problema, por isso não entres por ai.

Azares todos os produtos podem ter, agora o que importa é a frequência desses azares. Tendo em conta que este rato é muito recente e que pouca gente o comprou, haver 4 ou 5 casos de problemas com este rato contados aqui em tão pouco tempo não é bom presságio.
 
Esse é o tendão d aquiles do rato, basta pesquisars um pco e vês q tds têm esse prob, os scrolls na maioria partem e os q n partem têm outro tipo d prob.. sp no mm sitio :|

O meu não partiu, dava para carregar para baixo e para os lados só a rodar é que não dava.
Ouvi falar que a "segunda" remessa vem com o problema resolvido.
 
pa essa cena da wheel nao percebo pk tipo no google mts falam que ja a partiram umas qnts vezes. Eu falo por mim a minha ate ao momento nao tenho nenhum prob com o rato a wheel funca 5* por isso nao entendo devem bater com um martelo nela xD.
allstarfabio o que achas do click do rato?
 
Última edição pelo moderador:
pa essa cena da wheel nao percebo pk tipo no google mts falam que ja a partiram umas qnts vezes. Eu falo por mim a minha ate ao momento nao tenho nenhum prob com o rato a wheel funca 5* por isso nao entendo devem bater com um martelo nela xD.
allstarfabio o que achas do click do rato?
Pois o meu teve esse prob, pode ser que não volte a acontecer. Quanto ao click do rato acho perfeito, na minha mão fica que nem uma luva, então os botões de lado para a smoke nade e facada :lol:
 
Última edição pelo moderador:
Também comprei um recentemente. Até agora nenhum problema.

Ainda estou para ver se é detectado como um teclado.
Tem funcionado 5* e gosto das imensas opções da tool que veio com o driver.
Agora não gostei foi de saber que é preciso instalar o driver para funcionar ? É mesmo ? Está confirmado ?

Eu aconselho a compra. Bom rato, excelentes features e o preço anda á volta do normal para este tipo de ratos.
 
Back
Topo