Roccat Kone

Good point :D


allstarfabio, o teu já tinha mais do que duas semanas? chegou a ir a reparaçao, ou foi trocado na loja? cumpz.

Se pertence á razer ou nao, nao sei, mas acho muito estranho.

Cumpz.
Foi ao fornecedor Roccat cá em portugal, trocaram por outro.


Não pertence nada à Razer. O allstarfabio sai-se sempre com esta porque leu num site qualquer que a companhia que faz os drivers para a Razer é a mesma que agora faz drivers os drivers da Roccat. E a partir deste facto, ele extrapolou que a Roccat pertence à Razer. Enfim...


PS: norim_13, o Lachesis demora algum tempo a entranhar-se, é mesmo assim, tem a ver com o formato.

Tu és dos teimosos, ou não lês? LOL e não é daquelas lojas que vende fontes dessas, é a pcstation que é uma loja bem boa até e que eu dou-me bem com o dono. Ele não ganha nada em mentir ao dizer que a roccat é da razer amigo...
Só porque não foste tu a saber já não pode ser verdade não é?...
Enfim, acabou-se a minha passagem por este tópico, lidar com fanboys não me aptece, se quiserem tirar alguma duvida e estiverem realmente interessados no rato mandem pm's.
cumps

Over and out ;)
:D
 
Tu és dos teimosos, ou não lês? LOL e não é daquelas lojas que vende fontes dessas, é a pcstation que é uma loja bem boa até e que eu dou-me bem com o dono. Ele não ganha nada em mentir ao dizer que a roccat é da razer amigo...

Over and out ;)
:D

Boas,

allstarfabio, apenas queremos saber se isso é verdade, onde é que isso está escrito?

Ou foi apenas o dono da loja que disse?
é como o RSC disse, as halfman sao vendidas como sendo boas, mas nao sao...

Se houver algum documento que comprove que realmente os roccat sao by razer, entao aí sim vamos acreditar, agora no que apenas diz um vendedor de uma loja, nao merece qualquer crédito...

quando lá fores, pergunta-lhe entao onde raio é que ele viu que os roccat sao by razer.

Cumpz.

;) no flames, just questions....
 
Estás a referir-te à roda de scroll certo? É que eu não estou mesmo a ver como é que isso pode acontecer :wow:
 
LOL

Eu experimentei um Kone na vobis no outro dia e pareceu-me bastante bom..mas dados os relatos deste tópico omg, o meu rico A4Tech :eek:
 
Sim. Quer dizer não se parte em dois nem nada parecido. Parece é que sai do encaixe e deixa de funcionar.
Sim é isso, parte-se os apoios e ele fica "livre". Eu faço o pior que se pode fazer ao scroll e só partiu passado uns 3 meses que é carregar para baixo no scroll para abrir tabs, uso montes assim e até agora não partiu mais, pode ser que esteja resolvido.
 
Só agora dei com este topico mas posso dizer que tambem tenho um Roccat e que tambem se partiu a roda de scroll, aparentemente o encaixe do lado direito da mesma. Felizmente tambem foram rapidos na troca.

Se alguem falou que dáva um uso intensivo ao scroll eu devo ser dos mais extremos pois uso a roda a jogar WoW com uma enorme frequencia e tanto uso o click como o movimento para os 2 lados.

Devo dizer que realmente foi uma decepçao quando a roda se partiu e agora estou sempre de pé atraz devido ao uso que lhe dou só espero que nada mais aconteça pois tal indicaria uma seria falha de construção. Espero que os rumores da nova versão com o problema resolvido sejam verdadeiros.

Quando ao facto da Roccat ser da lazer não sei dizer, o que sei é que o representante em portugal é o mesmo para as duas marcas e que quando me trocaram o rato foi comentado que os Roccats estavam a vender mais do que os Razor o que obviamente não quer dizer nada, foi apenas um comentario.

Já agora se estam fartos de ter a luz do rato ligada quando desligam o computador (ou de qualquer outro periferico) existe um jumper na moderboard que permite que essas luzes se apagem quando se desliga, é o jumper que indica se as portas usb devem continuar a ser alimentadas depois de desligado o pc ou se as funçoes de wake up estao activadas para as portas usb.
 
Última edição:
O meu quando se partiu a primeira vez também foram rápidos, agora a segunda vez já estou à 1 mês e 1 semana à espera que me mandem o rato e até agora nada...
 
O meu ainda não fez nada... Está perfeito, até tenho usado bastante o scroll e feito alguma força extra pra ver se é fragil ou não e a rodinha está boa. Será que ñ foram algumas séries más?
Já ouvi dizer que a Roccat fez uma revisão ao design do Kone para esse problema não aparecer. Espero que não me apareça.

Cumps
 
O meu ainda não fez nada... Está perfeito, até tenho usado bastante o scroll e feito alguma força extra pra ver se é fragil ou não e a rodinha está boa. Será que ñ foram algumas séries más?
Já ouvi dizer que a Roccat fez uma revisão ao design do Kone para esse problema não aparecer. Espero que não me apareça.

Cumps
Aposto nisso. O meu segundo nunca mais se recentio. E a jogar uso bastante o scroll mesmo.
 
Bem!

Se voces se queixam do scrool, então so espero que nao me aconteça!

Todos os dias jogo crysis, e tenho de o utilizar mesmo a fundo! :009:
(mudar as armas, modos, mira...)

Então quando ando na net é o que mais uso!

Acho que as pessoas deveriam ter mais amor áquilo que têm, pois se isto acontecesse, nada haveria scrools lixados! :002:

Cumpz
 
Acho que as pessoas deveriam ter mais amor áquilo que têm, pois se isto acontecesse, nada haveria scrools lixados! :002:

Não é bem assim, eu estimo muito o meu material, até tenho uma escova de maquilhagem para limpar pequenos grãos de pó que às vezes aparecem e me fazem confusão...no entanto vou ter de enviar o meu Logitech MX620 para rma ao fim de 1 ano e 6 meses de uso...também o scroll tá meio perro(ou seja, sem hiperscrolling), se bem que o uso cerca de 6 horas por dia :P
 
Recebi o meu Roccat Kone hoje.
Instalei os drivers, configurei à minha maneira. Está a funcionar que é uma maravilha.

É mesmo confortável, funciona bem, gosto dos botões.
 
Tens noção de que a maioria das lojas ditas "online" também têm espaços físicos, certo?
até grandes superfícies o têm... já o vi na ***** e na *****... logo em caso de desespero podes sempre recorrer a uma destas. pagas é mais uns trocos :)
 
Boas

Acho que o meu rato Kone deu o berro, depois de quatro meses de uso intensivo hoje deixou-me aqui pregado, o cursor deixou simplesmente de mexer levando-me a pensar que o problema tem alguma coisa a ver com os sensores do rato, e pelo que tenho lido ai na net estes ratos tem tido montes de problemas levando mesmo a empresa a ter que fazer uma segunda versão.

Todos os outros botões funcionam, sem problemas, e como já o experimentei em 3 computadores diferentes cheguei à conclusão que não há nada a fazer e lá vai ter que ir mesmo pa RMA.
No entanto penso ter perdido a factura, sendo assim ainda tenho alguma hipótese de pedir RMA do rato? De resto tenho tudo, caixa e o selo de garantia se alguém souber diga-me alguma coisa.

Cumps
 
Back
Topo