1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Roccat OWL-EYE (Kone EMP, Kone Pure 17, Leadr)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por David.S, 23 de Dezembro de 2016. (Respostas: 40; Visualizações: 3617)

1. David.S

David.S Power Member

2. Rikardo91

Rikardo91 Power Member

Fiquei curioso para ver o que vai sair daqui...

3. David.S

David.S Power Member

Ao início quando vi pensei que fosse alguma parceria com a Asus ou a gigabyte dado as semelhanças entre o símbolo da strix e da G1.

4. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Um sensor novo? Era bom vir algo que competisse com os melhores actuais. Espero para ver novidades, estou curioso.

5. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

Sinceramente com os sensores ao nível dos do G Pro, não há muito mais onde se possa melhorar, qualquer tipo de jogador mesmo as as sens mais absurdas não consegue pôr aquele sensor à prova :b

6. David.S

David.S Power Member

Ainda não consegui largar o 3310 apesar de existir melhores sensores no mercado.

7. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

Eu agora tou é curioso com o G102 prodigy, parece ser imbatível para o preço, ainda para mais eu que tenho um G100s de momento.

Mas ficando on topic, também gostei muito do savu, ainda o tenho mas o cabo já não está a 100%, por vezes falha, porque a nível de sensor é impecável.

8. David.S

David.S Power Member

-----------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.roccat.org/pt-PT/Products/Gaming-Mice/Leadr/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.roccat.org/pt-PT/Products/Gaming-Mice/Kone-Pure-Series/Kone-Pure-2017/

---------------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.roccat.org/pt-PT/Products/Gaming-Mice/Kone-EMP/

Última edição: 4 de Janeiro de 2017
  9. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Oba oba, futuro upgrade ao meu XTD que já está pronto para o lixo de tanta pancada que levou e resistiu.

10. DarkNebur

DarkNebur Power Member

Este Kone é igualzinho ao anterior, pelo menos parece.

11. David.S

David.S Power Member

Sim é igual e ainda bem que não mexeram no design,equipa que ganha não se mexe.

Escusado será dizer que vou fazer upgrade ao meu kone pure por o novo kone pure,para mim a roccat é N.1 em ratos.

12. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Aqueles Banners matou-lhes completamente (Aceleração do rato? Não) nos três novos ratos, mais valia não terem posto nada, ainda por cima num banner publicitário se ainda fosse nas especificações ainda se compreendia.

De resto a Roccat como sempre faz bons ratos, gosto muito das formas dos ratos deles mas o preço que custam é de fugir por vezes em relação a competição ex: Logitech.

13. RSC

RSC Power Member

Eu acho que vou manter o meu Pure Black Edition, gosto muito mais do coating e o sensor já é suficientemente bom.

14. DarkNebur

DarkNebur Power Member

Eu ainda estou contente com o meu XTD, vou mante lo um pouco mais tempo xD

15. David.S

David.S Power Member

Vamos ver como se porta este sensor.

O Pure Black Edition é um excelente rato.

16. David.S

David.S Power Member

17. David.S

David.S Power Member

Finalmente ouviram a comunidade,melhoraram a qualidade do rato e acima de tudo terminaram de usar aqueles cabos durissimos que vêm moldados e custam a ir ao lugar.

Última edição: 9 de Janeiro de 2017
  18. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Fico também muito satisfeito no que toca ao cabo, era das 2 coisas que eu conseguia apontar o dedo, é compra certa.

19. David.S

David.S Power Member

Como prefiro o kone pure vou ter de esperar até abril,estou curioso para ver(sentir) as capacidades desse sensor.

Isso do cabo é muito bom,o meu kone com 7 meses ainda anda nisto,e já foi esticado varias vezes mas volta sempre ao lugar.

20. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Yeap sei bem como é ...Mas se for resolvido a sério então eles vão conseguir elevar ainda mais um rato ja por si muito bom. Parabéns por ouvirem.

Partilhar esta Página