Periférico Roccat OWL-EYE (Kone EMP, Kone Pure 17, Leadr)

Apesar de estar curioso para ver este PMW3360 modificado, a Roccat é uma marca com a qual sempre tive muito azar no que a materiais diz respeito, daí ser fiel a Logitech. O meu g9x tem quase 7 anos e parece novo! O que acho incrível e valorizo imenso.

De qualquer forma quero experimentar estes novos Roccat e este sensor. Não sou fã do PMW3360 original, apesar de ser considerado o melhor sensor do mercado.
 
The Kone EMP is almost here
1f917.png


______________________________
$79.99 Learn More
27a1.png
roc.gg/KoneEMP

15965455_1334413999955607_7797980851984873413_n.jpg
 


Ja tinha falado com o DAvid sobre este lançamento da roccat por pm,vai ser compra certa da minha parte.
Tenho um kpm que adoro,mas nao gosto muito do tema militar e acho o cabo pouco maleavel.
Outra coisa que melhoraram neste é o rattle do sensor,o meu nao tem, mas ha muitos casos em que isso acontece.
 
Última edição:

A qualidade parece-me inferior ao kpm militar,nao so na coating ( que é de plastico ) como tambem nos botoes e scroll wheel.
Eu estava a pensar nisto e a meio do video o rocket Jump Ninja diz exactamente o mesmo.
É uma pena,tinham aqui uma oportunidade para fazer um rato que ja era bom para um dos melhores do mercado.
Resolveram o problema do rattle do sensor e o fio e pelos vistos cortaram na qualidade.
Nao desisti de o comprar mas fico chateado com isto.
 
Última edição:
Roccat Announces the Leadr Wireless Gaming Mouse

gallery-leadr-picture01-v1-OEgol-1-80-000-830x490.jpg


During CES 2017, ROCCAT introduced its new almighty wireless mouse, the ROCCAT Leadr. Today, ROCCAT announces its availability across all the relevant channels at the retail price of $149.99. Setting new standards for wireless gaming mice, the ROCCAT Leadr heaves expectations onto a higher level, true to its motto "No compromises."

The Leadr comes packed with the new Pixart 3361 Optical Sensor which has been tailored to ROCCAT's high standards of quality. The Owl-Eye offers the most natural feel ever experienced with gaming mice. No other device on the market translates with similar accuracy the responsiveness of the Owl-Eye sensor. All inputs convert directly onto the screen with unrelenting precision offering up to 12,000 DPI.

The ROCCAT Leadr is the first wireless gaming mouse that feels like a cable mouse. Its 1,000 Hz polling rate offers a constant, non-lag signal transmission. Avoiding all compromises, the Leadr can also be the perfect wired mouse with the same performance census.

The ROCCAT Leadr also offers a zero lag click response. Every click is registered instantly and no delay in game can be perceived. Highly ambitious gamers with very low reaction times ill not notice any input lag.

With a battery life of 20 hours the ROCCAT Leadr is perfect for extensive gaming sessions. It can be charged either on its intelligent docking station, or in use thank to its top-up-cable. ROCCAT guarantees that the ROCCAT Leadr wireless mouse will only enhance a true gamer's performance.

 
Ha duas semanas perguntei as principais lojas portuguesas quando iam ter o kone pure,todas elas disseram que nao sabiam.
Ontem mandei email a roccat e disseram que o distribuidor de Portugal ainda nao tinha pedido ainda esta versao.
Agora eu pergunto, estao a espera de que ? O emp saiu primeiro é certo mas passado poucas semanas ja estava a venda ca,este ja saiu ha quase 2 meses ? e nada.
Eu sei que ja se encontra á venda na amazon.co.uk mas preferia comprar numa loja pt,se nao sair dentro de 1/2 semanas (maximo) compro na amazon,farto de esperar.
Decidi escrever isto pois acho que mais gente esta interessado em comprar.
 
Voltei hoje a perguntar as lojas e nao sabem quando o vao ter.
O lancehead saiu mais tarde e ja se encontra á venda,o preço é que esta um abuso,83/86 euros.
Vou mas é comprar o kone pure na amazon do reino unido.

Edit : Fiz ontem o pedido,chega para a semana,depois dou feedback.

Edit 2 : Tinha me esquecido completamente de vir aqui,fiquei um dia com o rato e devolvio-o.
A qualidade deste modelo é bem pior que o anterior kpm,botao m1 diferente do m2 com algum rattle,o scrool tambem fazia barulho,a coating embora seja de qualidade faz-me suar muito as maos,tem a ver com o material que é de plastico e nao de borracha.
Isso nao me acontece com o castor e gpro.
 
Última edição:
Então que aconteceu ao Kone pure EMP? passado estes meses todos ainda não o consigo encontrar a venda em Portugal, foi descontinuado/cancelado?
 
É vendido há já bastante tempo, praticamente todas as lojas europeias o têm.

Na Amazon francesa até está em promoção a 49,99€.
 
Back
Topo