Periférico ROCCAT Ryos - Teclado mecânico

Zacker

Power Member
[video=youtube;VrWnyFhw2tA]http://www.youtube.com/watch?v=VrWnyFhw2tA[/video]
O que dizem?
Estava a pensar em mudar de teclado, mas fico bastante limitado pelo pouco espaço que tenho...

Virá com layout PT?
Preço?
Dimensões?

roccat_ryos.jpg
 
Em aspeto é praticamente igual ao Isku. Talvez eu troque o meu por este, se realmente valer a pena... Essas teclas azuis são iluminadas ou mesmo pintadas de azul? Estou a achar estranho umas acenderem e outras não, se assim for tem um sistema de iluminação bastante diferente do Isku...

EDIT: já vi o video, parece que são iluminadas :)

Conhecendo a Roccat deve ser barato :D
 
Última edição:
O teclado está muito bonito, mas material dessa marca... não me agrada. Depois quando o Isku está a rondar os 75~80... portanto esse deve ser acima dos 100€. Infelizmente não há assim tantos teclados gaming com Layout PT para escolher. Até aparecer um que me agrade vou continuar com o que tenho.
 
Não confiando muito no material na Roccat, a única vantagem que vejo para por exemplo o Steelseries 7G é escolher os switches.
 
Promete, acho que um bom teclado nao é assim tao dificil de fazer quanto uns bons phones ou rato por isso acho que é desta que a roccat faz algo bom.
 
Teclados? Old School, o que se quer actualmente é Nunchuk na mão esquerda para movimentos ilimitados com analógico, rato na direita xD As vantagens são óbvias

Isto em FPS e TPS, RTS e Dotas obviamente que o teclado é rei. Mas da Roccat eu pelo menos não compro nada. Não sei como essa marca se sustenta sequer.
 
Não confiando muito no material na Roccat, a única vantagem que vejo para por exemplo o Steelseries 7G é escolher os switches.
Só isto já é vantagem mais que suficiente.

Mais há mais: macros e retroiluminação personalizavel (que ate está bem engraçada).

Resta saber da qualidade de construção e do preço cá.
 
Teclados? Old School, o que se quer actualmente é Nunchuk na mão esquerda para movimentos ilimitados com analógico, rato na direita xD As vantagens são óbvias

Isto em FPS e TPS, RTS e Dotas obviamente que o teclado é rei. Mas da Roccat eu pelo menos não compro nada. Não sei como essa marca se sustenta sequer.
Mas alguém me pode explicar esta perseguição à Roccat?
O material que tenho deles tem a qualidade que esperava, e nem espero menos do teclado.
 
Roccat não é má, mas é demasiado cara para a qualidade que oferece. O valor do material deles está muito acima do "justo".

Este teclado é coisa para eles o meterem a mais de 100€ e no mercado por esse preço ou até menos há produtos superiores.
 
Mas alguém me pode explicar esta perseguição à Roccat?
O material que tenho deles tem a qualidade que esperava, e nem espero menos do teclado.

Não se trata de perseguição.
A Roccat teve uns tempos em que muito do seu material era afectado por falta de qualidade de construção e mau controlo de qualidade geral, que se comprova facilmente com umas quantas pesquisas.
Ultimamente, ao que parece, está a melhorar nesse aspecto mas não deixa de meter as pessoas com um pé atrás.
 
Ultimamente tem melhorado bastante na qualidade dos produtos, e mais que isso, no suporte pós-venda, que pelo que tenho lido tem sido imaculável. Depois de me oferecerem o Isku, quando vi o preço por um teclado aparentemente tão simples (80€), pensei em não voltar a comprar qualquer produto da Roccat, mas depois comecei a ver a utilidade do EasyShift e como o teclado até que é bastante bom para um teclado "normal", lá decide dar outra oportunidade, principalmente ao ver tantas acções da Roccat a transmitir boa fé ultimamente... Estou à espera de um Kone Pure, vamos lá ver :)

Quanto a este teclado, acho que é obvio que irá custar mais de 100€, visto o maior problema da Roccat serem os preços algo elevados... Se não for, farei questão de o experimentar :)
 
Back
Topo