1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico ROCCAT Ryos - Teclado mecânico

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zacker, 4 de Janeiro de 2013. (Respostas: 161; Visualizações: 23585)

1. Zacker

Zacker Power Member

[video=youtube;VrWnyFhw2tA]http://www.youtube.com/watch?v=VrWnyFhw2tA[/video]
    O que dizem?
    Estava a pensar em mudar de teclado, mas fico bastante limitado pelo pouco espaço que tenho...

Virá com layout PT?
    Preço?
    Dimensões?

2. uwannacookie

uwannacookie Power Member

Quero tantooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! :sad:

3. Riera

Riera Banido

Sendo Roccat 99% de certezas que virá com Layout PT, mas resta saber a qualidade do teclado em si.

4. TosteX

TosteX Powre Membre

Qual a vantagem de um teclado mecânico?

5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Tostex, lê isto.
    :)

Roccat?
    Atendendo ao historial de fiabilidade da marca.. é demasiado duvidoso para mim.
    Mas o teclado até tem um aspecto engraçado.

6. brgil96

brgil96 Power Member

Em aspeto é praticamente igual ao Isku. Talvez eu troque o meu por este, se realmente valer a pena... Essas teclas azuis são iluminadas ou mesmo pintadas de azul? Estou a achar estranho umas acenderem e outras não, se assim for tem um sistema de iluminação bastante diferente do Isku...

EDIT: já vi o video, parece que são iluminadas :)

Conhecendo a Roccat deve ser barato :D

Última edição: 4 de Janeiro de 2013
  7. black_edition

black_edition Power Member

Mas deve ser dos únicos juntamente com o Ozone a chegar com layout PT, além da possibilidade de escolher os switches, mas vamos lá ver.

8. BernardoSLR

BernardoSLR Power Member

E o SteelSeries 7G! Também gostava de saber se o novo mecânico da Logitech vai ser lançado em Layout PT!

9. jorgec111

jorgec111 Power Member

O teclado está muito bonito, mas material dessa marca... não me agrada. Depois quando o Isku está a rondar os 75~80... portanto esse deve ser acima dos 100€. Infelizmente não há assim tantos teclados gaming com Layout PT para escolher. Até aparecer um que me agrade vou continuar com o que tenho.

10. uwannacookie

uwannacookie Power Member

O normal que não tem retroiluminação custa 99€.

O retroiluminado glossy custa 120€.

A versão Pro custa 150€.

11. eblain

eblain Power Member

Não confiando muito no material na Roccat, a única vantagem que vejo para por exemplo o Steelseries 7G é escolher os switches.

12. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Deve sair caro e com qualidade inferior aos Razer, que já por si são dos mecânicos mais fraquinhos.

13. Deadly Data

Deadly Data Power Member

Promete, acho que um bom teclado nao é assim tao dificil de fazer quanto uns bons phones ou rato por isso acho que é desta que a roccat faz algo bom.

14. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

parece muito bom, é esperar. mas ao que parece, a SS tambem vai lançar um novo modelo

15. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Muito mais fácil. É tão fácil que se faz ao pequeno almoço...

16. SubCode

SubCode Banido

Teclados? Old School, o que se quer actualmente é Nunchuk na mão esquerda para movimentos ilimitados com analógico, rato na direita xD As vantagens são óbvias

Isto em FPS e TPS, RTS e Dotas obviamente que o teclado é rei. Mas da Roccat eu pelo menos não compro nada. Não sei como essa marca se sustenta sequer.

17. rDomingues

rDomingues Power Member

Só isto já é vantagem mais que suficiente.

Mais há mais: macros e retroiluminação personalizavel (que ate está bem engraçada).

Resta saber da qualidade de construção e do preço cá.

18. Zacker

Zacker Power Member

Mas alguém me pode explicar esta perseguição à Roccat?
    O material que tenho deles tem a qualidade que esperava, e nem espero menos do teclado.

19. Riera

Riera Banido

Roccat não é má, mas é demasiado cara para a qualidade que oferece. O valor do material deles está muito acima do "justo".

Este teclado é coisa para eles o meterem a mais de 100€ e no mercado por esse preço ou até menos há produtos superiores.

20. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Não se trata de perseguição.
    A Roccat teve uns tempos em que muito do seu material era afectado por falta de qualidade de construção e mau controlo de qualidade geral, que se comprova facilmente com umas quantas pesquisas.
    Ultimamente, ao que parece, está a melhorar nesse aspecto mas não deixa de meter as pessoas com um pé atrás.

Partilhar esta Página