Periférico ROCCAT Ryos - Teclado mecânico

O que acho é que os brown e os azuis são ideais para RTS , RPGs e etc.. (como SC), porque tens a noção do feedback dado pela tecla (isto pelo que tenho lido). O black, na minha opinião, é mais virado para os FPS.

Já os testaste?


Com os blues é pouco frequente isso acontecer porque tens o click.

Partindo do pressuposto que consegues ouvir o click quando estás a jogar...
 
Eu pessoalmente noto. Mas também raramente jogo MMO's ou RTS's por isso sou mais lento a carregar nas teclas, com APM's mais altos acredito que seja fácil de falhar um click.
 
É como dizeres que ratos com a forma X ou Y são ideais para o jogo A ou B. É meramente uma questão de preferência pessoal.
 
É verdade, as teclas ou o espaçamento entre as teclas são diferentes dos teclados OEM? Pergunto isto porque tenho um teclado Logitech cuja tecla P está cerca de um centímetro mais à direta do P noutros teclados. Por outras palavras, a distância entre o Q e o P é maior.
 
Uma questão rápida:

Layout ES é bastante semelhante ao PT, certo ? Terá todos os acentos e pontuação que nós temos, excepto o "ç", correcto ?

Encontrei um CM Storm Quick Fire Pro que tem um preço jeitoso mas tem layout ES.
 
Uma questão rápida:

Layout ES é bastante semelhante ao PT, certo ? Terá todos os acentos e pontuação que nós temos, excepto o "ç", correcto ?

Encontrei um CM Storm Quick Fire Pro que tem um preço jeitoso mas tem layout ES.

Sim, tem todos os acentos que nós temos e tem o "ç".

kb_spanish.png



Já tive um Logitech Illuminated com layout espanhol e habituas-te muito rapidamente. O Quickfire Pro é que não é grande coisa.




Tem o mesmo nº de teclas e sensivelmente na mesma posição, mas com key prints diferentes.

Não foi isso que ele perguntou.
 
Se tiver o mesmo nº de teclas, basta mudar o layout no windows para PT-PT que nenhuma tecla irá desaparecer, portanto qualquer pessoa deduz que o ç e acentos estarão lá.
Eu respondi ao que disse, bastava fazer uma ligaçãozita...
 
Não é grande coisa quando comparado com teclados de outro OEM (Costar).
Mas não deixa de ser um bom teclado para o preço.
 
[/offtopic]

Bem, encontrei isto pelos fóruns do Geekhack

Moving away from that, iOne was actually not an awful manufacturer for us. The Pro unfortunately caught a bad wrap because we went with a snap method on the USB connector which required quite a bit of force to plug in.... In certain regions (Everywhere except North America) this was considered a really nice and secure fit/feature. The market here, was unable to plug in the keyboard properly and thus we had a "DOA" failure rate which was astronomical & deadly to the boards lifespan. In actuality the boards were perfectly fine....

Sempre me deixa mais convencido na qualidade do Pro.

P.S.: Ia dizer que havia também um Trigger (que pelo que vi é da Costar) por apenas mais alguns €s que o Pro mas é Cherry Black e não Red.

[/offtopic]
 
[/offtopic]

Bem, encontrei isto pelos fóruns do Geekhack



Sempre me deixa mais convencido na qualidade do Pro.

P.S.: Ia dizer que havia também um Trigger (que pelo que vi é da Costar) por apenas mais alguns €s que o Pro mas é Cherry Black e não Red.

[/offtopic]

Americans. :D
 
Nunca me interessei por produtos da roccat mas este teclado agrada-me por ter layout pt e mx reds.
Estou satisfeito com o teclado que tenho ( merc stealth ) mas tenho curiosidade em experimentar um mecanico.
 
Back
Topo