Periférico ROCCAT Ryos - Teclado mecânico

É mais de setup do que de gosto, não combinava com nada ^^.

No meu setup fica bem dado que é tudo em azul :)

Se nao sair em portugal com outros switches vai ser mais do mesmo entao.

Pois se saísse em portugal com red switches, decididamente que o comprava. Apenas acho na versão glow deveria se poder configurar a iluminação per key , na versão pro devia existir outras cores na iluminação e ter as funcionalidades já existentes.
 
Pode ser do interesse para alguns ou para todos, mandei email a Roccat a perguntar se iriam ter o Roccat Ryos MK Red Switches PT, ao que me responderam que ainda não têm uma previsão de quando vão ter, mas que de certeza que o iam fabricar :). Eles apontaram para o meio/fim de Abril para esta versão. Acho que irei esperar a menos que encontre um bom negócio. :D
 
Eu fiz mesmo uma reclamação escrita, porque tenho andado a trocar emails com eles desde o início de Dezembro e primeiro diziam que o MK Pro Red PT-PT saía em Janeiro, e agora é meio de Abril. Tendo em conta que os Red GB-EN (Britânico) foram dos primeiros a sair, este atraso é uma discriminação inaceitável.
 
Chegaram a casa o roccat kone xtd e o ryos mk pro.
Para já não podia estar mais satisfeito.
Não me faltam opções para configurar ao meu gosto :002:
 
Eu fiz mesmo uma reclamação escrita, porque tenho andado a trocar emails com eles desde o início de Dezembro e primeiro diziam que o MK Pro Red PT-PT saía em Janeiro, e agora é meio de Abril. Tendo em conta que os Red GB-EN (Britânico) foram dos primeiros a sair, este atraso é uma discriminação inaceitável.

Boas!

Algum feedback acerca disto?
Reparei agora que os MK Pro com teclas MX Black já existem, mas eu queria mesmo era com as MX Red...
 
Apenas para dar um pequeno feedback.
Tendo o roccat ryos mk pro e o kone xtd, aós 6 meses não tive um único problema.
As teclas continuam como quando o comprei, a criação de macros é muito fácil e muito variada(um exagero de combinações...)
É possível criar perfis de teclas e cores para os vários jogos, em que ao detectar o jogo altera as teclas tanto do rato como do teclado.
Não estou nada arrependido, e se fosse a comprar agora um teclado mecanico, voltava a comprar o mesmo.
 
@psyched na minha opinião, não.
Mais vale comprares outro teclado mais recente da Roccat ou melhor ainda comprares um teclado mecânico com melhor relação qualidade/preço.
A Roccat em teclados é uma marca medíocre na minha opinião. Tem bons ratos, sem dúvida, mas os teclados não são nada de especial.
 
Como está a menos de 100 euros parece-me um bom negócio. cherry brown parece-me ser um bom compromisso para jogar e escrever...
 
Back
Topo