Roccat Tusko

DIsier

Power Member
ora mais um produto da Roccat, desta vez um saco para transporte de monitores LCD e outros acessórios...

Features:

  • CLIP'N'GO SYSTEM
    for 15 - 19” flatscreen monitors
  • INTEGRATED PROTECTION PLATE
    effective protection during transportation
  • PREMIUM WOVEN MATERIAL
    water and dirt repellent
  • EXTRA HOLDER FOR A KEYBOARD
    3 additional pockets for accessories
  • INTELLIGENT SECUIRING SYSTEM
    secures the monitor at 4 points to prevent it sliding around
  • SECURITY IN DETAIL
    high quality snap hooks, a rugged carrying strap, hard plastic handle and rubberized shoulder pad



http://www.roccat.org/Products/Products/ROCCAT-Tusko/
 
Isso é para LAN Parties... Não gosto de pesar com o PC, portanto não vou comprar isso e mesmo que fosse a LAN's não comprava não sou rico e não estorro o meu dinheiro. Isso é para quem não tem amor ao dinheiro.
 
Isso é para LAN Parties... Não gosto de pesar com o PC, portanto não vou comprar isso e mesmo que fosse a LAN's não comprava não sou rico e não estorro o meu dinheiro. Isso é para quem não tem amor ao dinheiro.

LOLOL

vou a algumas Lan's e isso dá jeito sim...
em vez de carregar uma mochila com o teclado/rato/cabos, o ecrã e a torre, já só se carrega a torre e essa "mala". em vez de fazer 2/3 viagens ao carro já só faço 1/2

ps: já agora ninguém te obriga a comprares ;)
 
Sim, até nem é caro, para quem vai a lans é uma solução muito boa a um preço agradável, proteger o material e ser mais fácil de levar :) Até mesmo para grandes viagens, se tiverem de levar o desktop (aqui dá jeito é um portátil)
 
Podiam era ter adaptado já para levar de monitores 19'' até 22 ou 24''. Sendo que 15'' é quase uma antiguidade. E com a descida de preços dos LCDs (>19'') nos últimos anos..
 
muito util para quem vai para lans, assim leva o computadar e portege imenso os riscos no monitor durante o transporte.
Ao preço assim que li o primeiro topico pensei que fosse uma coisa muito cara, afinal 29.90 assim muito caro. ate é o mesmo preço das malas dos portateis.
 
for 15 - 19” flatscreen monitors

Epic fail. Gente com monitores acima de 19" azar... :facepalm:

Flat screen de 19"

2102165_1.jpg

?!
 
se é destinado ao pessoal das LAN Parties, alguem vai para um com monitores acima dessa medida?

nao vou nem sou adepto de LAN Parties(quase ja nem jogo), por isso nao estou a ser ironico.. é uma pergunta normal.
 
Isso é para LAN Parties... Não gosto de pesar com o PC, portanto não vou comprar isso e mesmo que fosse a LAN's não comprava não sou rico e não estorro o meu dinheiro. Isso é para quem não tem amor ao dinheiro.

Já fui a duas lans de stacraft, e não precisei levar nada; mas para quem precisa de andar com a "tralha atrás", dá bastante jeito! E pelos vistos, não é caro!

Quantos aos monitores de 19",... epa, quem sabe ainda façam um modelo maiorzinho!

Cumps!

\w/
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo