1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico ROCCAT Unleashes Special Limited Edition Kone Pure Color

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RSC, 4 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1573)

1. RSC

RSC Power Member

(http://www.techpowerup.com/180917/ROCCAT-Unleashes-Special-Limited-Edition-Kone-Pure-Color.html)

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

Mais um rato com um defeito típico para mim, acho que os botões de avançar e retroceder estão situados muito atrás!

3. David.S

David.S Power Member

exacto,não é muito intuitivo assim.

4. Crow-

Crow- Power Member

Não quererás dizer prático? Intuitivo é outra coisa.. lol

5. Shidoshi

Shidoshi Power Member

Mas olha uma coisa é certa são bem bonitos e acho que muita gente aqui vai concordar comigo, a gama e combinação de cores esta bem feita nada ao acaso e os contrastes estam bem feitos, eu gosto.

6. Resev

Resev Power Member

*sigh*

Eu e os ratos é um problema.
    Ou as features não me agradam, ou a ergonomia é questionável (e para mim ergonomia é o mais importante), ou o hardware é uma treta.
    É sempre qualquer coisa...

O Kone Pure parece uma boa opção. Pelo menos parece cumprir a maioria dos meus pontos de escolha.

Experimentei um Kone+ no passado e não o comprei porque o achei demasiado grande para a minha forma de agarrar o rato. Os botões laterais também estão muito mal colocados, não no plano horizontal, mas vertical, o polegar tem de mover-se demasiado para cima para os clicar, o os switchs destes botões eram de curso muito curto e algo rijos de clicar.

O Pure, ao ser um pouco mais pequeno é passível de eliminar os pontos mais negativos do Kone+.
    Ao ser mais pequeno a minha mão deverá ficar numa posição mais confortável, e ao mesmo tempo os botões laterais deverão ficar mais acessíveis.
    Espero que os switchs Omron se apliquem a todos os botões clicáveis, e não apenas ao L/RMB.
    Algum defeito?
    Hmm...só vejo um. Não há qualquer feedback visual sobre o estado dos DPIs, e não estou para estar a levar com um gajo e dizer-me os DPIs (PQP, que feature tão estúpida e irritante, se comprar o rato será a primeira coisa a desligar, se não der prefiro nem usar os drivers).
    Vou estudar por aí a ver se dá, ou se dará para implementar associar a cor do logo aos DPIs (isso sim era de valor, já que tem uma infinidade de cores, mais valia dar-lhes real uso).

É impressionante a dificuldade que tenho em encontrar ratos que me agradem.
    Há 5 anos que uso um Cyber Snipa Stinger que está a precisar de reforma.
    É "feio", parece uma árvore de natal com tuning bazofe à mistura, e os switches são muito medianos e com os anos de uso em cima estão cada vez piores, mas é uma doçura a nível de ergonomia, extremamente funcional, os skates de teflon são de excelente qualidade e vem com um par extra (que nunca foram usados porque simplesmente nunca foi necessário trocá-los (uso um tapete Razer Goliathus)), e o sensor é muito bom, mesmo muito bom.
    Já são difíceis de encontrar, mas se o Kone Pure não me agradar a nível de ergonomia (quero experimentar, não volto a fazer o mesmo erro que fiz com um Razer Imperator 2012 que comprei, e vendi no dia seguinte).....acho que vou comprar novamente um Stinger, algo que gostaria de evitar, mais porque que estou um pouco "cansado" dele.

7. Deadly Data

Deadly Data Power Member

Acho que uns sim, mas outros estao um pouco pirosos.

Mas estou seriamente a ponderar em comprar o Azul e Preto.

Partilhar esta Página