Xbox Rock Band 2 vs Guitar Hero World Tour: Complete Band

XiriX

Banido
Boas pessoal,

Já tenho o Guitar Hero III: Legends of Rock, e estava a pensar em comprar um destes packs por causa da guitarra extra e da bateria.
Basicamente qual a diferença entre estes dois packs para no Amazon.co.uk existir uma diferença de preço de 60 GBP.

É só por causa das músicas que cada um traz?

PS o jogo além de ser eu a jogar (cota de 30 anos), era também para por as minhas filhas a jogarem hehehehhe (não é desculpa, quero mesmo que elas joguem). Algum deles é mais frágil em relação a putos?

Abs e obg pelas respostas
XiriX
 
a diferença é que o pack do rock band é dos instrumentos do rock band 1 e nao tem jogo enquanto o do ghwt é completo ja com o jogo, os instrumentos do world tour sao melhores apesar de gostar mais da guitarra do rock band em vez da do ghwt, mas em termos de bateria nao tem comparação e se quiseres jogar o rock band 2 e o ghwt com a bateria do rock band nao podes, a nao ser que compres pratos extra.
 
hmmmm, tás me a dar uma novidade, nao sabia que dava mas ficavas so com 4 cores. sorry

Não podes fazer o tutorial da bateria, eu senão tivesse já esta ia pro bundle do GHWT. Apesar de gostar mais do RB2 a bateria do GHWT é mais fixe. No caso da bateria do RB2 podes comprar o set de 3 pratos.
 
Já que apanho este tópico, gostava que me soubesses responder a uma questão:

Eu estou a pensar mandar vir o pack das drums do Rock band, que custa £49.99.
Eu fui a um conversor e deu €55.10 (aprox.)
O problema é que, como nunca comprei nada lá fora, não sei quanto me vão ficar os portes.
Como isto é uma cena grande, tenho medo que seja muito caro!
Já consultei uma tabela dos portes, mas não me esclareceu...

Alguém me pode ajudar? :)
 
Já que apanho este tópico, gostava que me soubesses responder a uma questão:

Eu estou a pensar mandar vir o pack das drums do Rock band, que custa £49.99.
Eu fui a um conversor e deu €55.10 (aprox.)
O problema é que, como nunca comprei nada lá fora, não sei quanto me vão ficar os portes.
Como isto é uma cena grande, tenho medo que seja muito caro!
Já consultei uma tabela dos portes, mas não me esclareceu...

Alguém me pode ajudar? :)


É só simular a compra, ou seja, ir até ao último passo sem confirmar a compra. Acabei de o fazer, o total dá £58.14 qualquer coisa como €65.12.


Edit: Aproveito para dizer que mandei vir esses drums mas para PS3, e foram entregues no dia seguinte. Amazon rules. :)
 
Boas,

Thanks pela resposta.

Ou seja, lá vou arrotar 150 GBP + portes pelo Guitar Hero World Tour: Complete Band :(

Abs
XiriX

Boas,
Eu também era para mandar vir por esse preço, e acabei por comprar cá.
A diferença final ronda os 30€, e como é hardware que leva 'pancada' a probabilidade de ter problemas é elevada, e no caso de problemas é melhor ter uma loja perto onde levar o hardware que estar a enviar e pagar portes para o uk. Pensa nisso.
 
Boas,
Eu também era para mandar vir por esse preço, e acabei por comprar cá.
A diferença final ronda os 30€, e como é hardware que leva 'pancada' a probabilidade de ter problemas é elevada, e no caso de problemas é melhor ter uma loja perto onde levar o hardware que estar a enviar e pagar portes para o uk. Pensa nisso.

se bem conheço o XiriX 30€ dá para um grande almoço :P

ONTOPIC: pack do ghwt dá 10 a zero ao pack do rockband. a bateria e a guitarra são uns furos acima. (apesar de em jogo jogado gosto muito mais do rockband)
 
se bem conheço o XiriX 30€ dá para um grande almoço :P

ONTOPIC: pack do ghwt dá 10 a zero ao pack do rockband. a bateria e a guitarra são uns furos acima. (apesar de em jogo jogado gosto muito mais do rockband)


Yup... apesar de o risco de mandar vir coisas de fora exista. A minha experiência em mandar vir coisas de fora até agora tem sido 100% e não me importo de arriscar. Afinal, 30€ de diferença sempre são 30€ de diferença (se bem que acho que essa diferença chega aos 50€).

Mas thx pelo insight. Ver se no fim do mês mando vir isto....

Abs
XiriX
 
Back
Topo