Rock Band 2 vs Guitar Hero: World Tour

O Lips é o quê? Ideia orginal da Microsoft?
Agora já não podem haver jogos do mesmo género ?
Pronto, criaram aquele jogo todo XPTO, já não pode haver parecido senão é plágio.
Tem que haver concorrência, senão apenas uma marca monopolizava o mercado.
"Ah os gajos fizeram um jogo para cantar... hmmm... bora ripostar ! Vamos fazer um que dê para escalar o monte everest."


:rolleyes:
 
a meu ver o rock band tem uma selecção de músicas bastante superior. mas gostos não se discutem!

eu recomendo o rock band. só o facto de tocar a "Drain you" dos nirvana, a "down with the sickness" dos disturbed ou a "chop suey" na bateria já vale por tudo :D
 
a meu ver o rock band tem uma selecção de músicas bastante superior. mas gostos não se discutem!

eu recomendo o rock band. só o facto de tocar a "Drain you" dos nirvana, a "down with the sickness" dos disturbed ou a "chop suey" na bateria já vale por tudo :D
Curto muito a Constant Motion e a no Regrets :D
 
guitar hero rula a EA imitou a Activision por favor apoiem aqueles que sao originais ja se sabe que todos tiram ideias mas aquilo e copiar quanto as musicas para mim e me igual eu so acho o guitar hero melhor pois foi o primeiro no mercado logo e inovador tal como o singstar em relaçao ao lips :D
 
eu jogo com frequencia os dois e gosto mais do guitar hero por acaso. O rockband tem como ja disseram uma selecção de musicas muito melhor, comprando os packs de musicas ou ate musicas individuais na net o que é muito mais fácil. Já para não falar que a bateria do guitar hero está-se sempre a estragar mas enfim. Em termos de interface com o utilizador penso que o guitar hero ganha. mas qualquer pessoa pode comprar o pack guitar hero ou o pack rockband e jogar os dois jogos. sao completamente compativeis as baterias ! eu por exemplo jogo rockband com a bateria e guitarra do guitar hero .

cumps
 
guitar hero rula a EA imitou a Activision por favor apoiem aqueles que sao originais ja se sabe que todos tiram ideias mas aquilo e copiar quanto as musicas para mim e me igual eu so acho o guitar hero melhor pois foi o primeiro no mercado logo e inovador tal como o singstar em relaçao ao lips :D
Não vás por aí....
Por exemplo, o FIFA também é mais antigo que o PES ( acho ), e ainda assim quando oiço falar de jogos de futebol geralmente se fala no PES, PES, PES...

Cada um tem os seus gostos, pronto.
 
guitar hero rula a EA imitou a Activision por favor apoiem aqueles que sao originais ja se sabe que todos tiram ideias mas aquilo e copiar quanto as musicas para mim e me igual eu so acho o guitar hero melhor pois foi o primeiro no mercado logo e inovador tal como o singstar em relaçao ao lips :D

Não sei se sabes, mas a Harmonix foi quem teve a ideia inicial do Guitar Hero (e que lançou o primeiro Guitar Hero e Guitar Hero 2) e essa ideia foi vendida à Activision antes do Guitar Hero 3 ter saído .. Como a Harmonix(EA) teve uma nova ideia, adicionou uma Bateria e Microfone e fez o Rock Band .. Como o Guitar Hero não ia ficar atrás também adicionou a Bateria e Microfone .. Quem é que imitou quem, diz lá ?
 
Não sei se sabes, mas a Harmonix foi quem teve a ideia inicial do Guitar Hero (e que lançou o primeiro Guitar Hero e Guitar Hero 2) e essa ideia foi vendida à Activision antes do Guitar Hero 3 ter saído .. Como a Harmonix(EA) teve uma nova ideia, adicionou uma Bateria e Microfone e fez o Rock Band .. Como o Guitar Hero não ia ficar atrás também adicionou a Bateria e Microfone .. Quem é que imitou quem, diz lá ?
^ true.
 
Se formos a ver bem, tanto um como o outro foram "roubar" as ideias aos jogos semelhantes da Konami, que já existiam bem antes do Guitar Hero.
 
Back
Topo