Rock Band 2 vs Guitar Hero: World Tour

Eu tou mais satisfeito com o bundle do Rock Band do que com qualquer um dos Guitar Hero saídos até à data em Portugal. Agora é só comprar o jogo Rock Band 2 e se os periféricos forem compatíveis com o GHWT melhor ainda que só compro o jogo também. Agora se não forem compatíveis... lá terei de investir no bundle mas serámais lá prá frente pois o RB e o RB2 têm uma setlist...ui, ui. É só verem ESTE meu tópico na zona Geral para ficarem com uma boa ideia :)
De qualquer das maneiras um gajo só fica realmente contente se tiver os 3 jogos e esperar que o GHWT não seja uma desilusão/mau investimento.

Cumps :)
 
Eu estou a pensar comprar o bundle ghwt ... e dps mandar vir da *****.ca o rock band 2 [apenas o jogo].
Eu só tenho uma duvida, eu sei que na ps3 dá para jogar jogos americanos, mas alguém sabe se o online do rock band 2 pá PS3 é region free?
 
Tipo supostamente a guitarra do World Tour nao ia ter uma parte touch sensitive? Vi isso no youtube e parecia porreiro, pa fazer slides e tappings. Só por isso já é melhor.
 
Tipo supostamente a guitarra do World Tour nao ia ter uma parte touch sensitive? Vi isso no youtube e parecia porreiro, pa fazer slides e tappings. Só por isso já é melhor.

Pelo videos que andam ai, vai ter um funcionamento um bocado diferente que os botões normais.

Mas ainda não vi demonstrações da guitarra apenas.

Fikem bem!
 
O Guitar hero world tour tem uma percentagem de compatibilidade com os acessorios do rock band, o inverso confirma-se?
Estou interessado em comprar o GH:WT mas quero comprar o Rock Band 1 sem os acessorios... seria bom se funcionassem pois assim eu compraria ambos de certeza(sendo o rock band apenas o software)
 
O Guitar hero world tour tem uma percentagem de compatibilidade com os acessorios do rock band, o inverso confirma-se?
Estou interessado em comprar o GH:WT mas quero comprar o Rock Band 1 sem os acessorios... seria bom se funcionassem pois assim eu compraria ambos de certeza(sendo o rock band apenas o software)
Pelo que tenho lido é tudo compatível. Mas não estou a ver como é que a bateria do Rock Band irá funcionar no Guitar Hero.
De qualquer forma no teu caso não deve haver problema porque a bateria do GH tem os 5 "botões". É o que eu vou fazer também...comprar os instrumentos do GH só.

Entretanto comprei o Rock Band 1 há uns dias só para ir tocando novas músicas na guitarra e cantar que é o mais fixe :009:
 
Pelo que tenho lido é tudo compatível. Mas não estou a ver como é que a bateria do Rock Band irá funcionar no Guitar Hero.
De qualquer forma no teu caso não deve haver problema porque a bateria do GH tem os 5 "botões". É o que eu vou fazer também...comprar os instrumentos do GH só.

Entretanto comprei o Rock Band 1 há uns dias só para ir tocando novas músicas na guitarra e cantar que é o mais fixe :009:
Isso são óptimas noticias! thx ^^
Mal posso esperar pelo GH :P
 
Pelo que tenho lido é tudo compatível. Mas não estou a ver como é que a bateria do Rock Band irá funcionar no Guitar Hero.
De qualquer forma no teu caso não deve haver problema porque a bateria do GH tem os 5 "botões". É o que eu vou fazer também...comprar os instrumentos do GH só.
Tecnicamente é mais dificil fazer o oposto, no GH as bandas por default têm em expert as 5 cenas*, ou seja se pusermos a bateria do RB não é dificil programar para apagar a 5ª nota enquanto o dispositivo está ligado.
Agora no RB que as músicas no expert têm apenas 4 cenas* é mais complicado se pusermos a bateria do GH porque tem 5, a minha questão é se as músicas vão continuar com 4 ou se eles se vão dar ao trabalho de acrescentar uma cena* só para um acessório da concorrência.
A principio pode não parecer lógico que o fizessem mas tem os seus prós e contras, se eles assumirem à partida que os drums deles são piores e que muita gente vai usar os da concorrência no produto deles pode ser uma coisa boa, o que também pode acontecer é que eles obriguem o consumidor a ficar-se pelos produtos deles obrigando-os a usar o que têm.
Já agora o GH não vai ter uma versão de metallica? Se tiver e der com os drums vai ser festa cá em casa:x2:
 
Devido ao torneio do Mygames Zon fiqei com o bichinho de começar a jogar...

Acho que também vou optar pelo GH4 , não desgoto da tracklist , e á sempre a possiblidade dos downloads.

Ainda por cima com compatiblidade entre os dois jogos , Ui! ui!

Já se sabe de preços dos difrentes bundles?
 
Cada vez mais gosto do novo Guitar Hero, e acho que é mais "atraente" que o Rock Band.

Faço intenções de comprar a nova guitarra e ainda queria ver se comprava a bateria, mas não estou com muita vontade de pagar os 150€ já referidos...

Fikem bem!
 
Tecnicamente é mais dificil fazer o oposto, no GH as bandas por default têm em expert as 5 cenas*, ou seja se pusermos a bateria do RB não é dificil programar para apagar a 5ª nota enquanto o dispositivo está ligado.
Agora no RB que as músicas no expert têm apenas 4 cenas* é mais complicado se pusermos a bateria do GH porque tem 5, a minha questão é se as músicas vão continuar com 4 ou se eles se vão dar ao trabalho de acrescentar uma cena* só para um acessório da concorrência.
A principio pode não parecer lógico que o fizessem mas tem os seus prós e contras, se eles assumirem à partida que os drums deles são piores e que muita gente vai usar os da concorrência no produto deles pode ser uma coisa boa, o que também pode acontecer é que eles obriguem o consumidor a ficar-se pelos produtos deles obrigando-os a usar o que têm.
Já agora o GH não vai ter uma versão de metallica? Se tiver e der com os drums vai ser festa cá em casa:x2:
Não se devem dar a esse trabalho de certeza :P
Mas é só uma questão de não se utilizar um painel. Para quem joga os dois jogos é que deve atrofiar trocar de um para o outro.

Vamos é ver a questão das músicas para download. Aí o Rock Band está a milhas de distância com novidades todas as semanas. Mas não acredito que o GH não proponha um serviço semelhante, era um tiro no pé.
 
Não se devem dar a esse trabalho de certeza :P
Mas é só uma questão de não se utilizar um painel. Para quem joga os dois jogos é que deve atrofiar trocar de um para o outro.

Vamos é ver a questão das músicas para download. Aí o Rock Band está a milhas de distância com novidades todas as semanas. Mas não acredito que o GH não proponha um serviço semelhante, era um tiro no pé.
Só pelo facto do GH ter o nosso próprio compositor já é um grande passo:D
Espero é que lancem músicas novas regularmente porque o DLC do GH III para pc está a dizer coming soon desde que saiu:paranoid:
 
guitar hero rock band2

ola eu sou baterista nao muito esperiente mas possovos certificar que os pratos da beteria do guitar hero sao iguaisinhos a uma beteria electrica e a bateria em si é mt melhor que a do rock band embora que agora ira sair uma bateria do rock band completa por 160 euros a bateria mas a nivel de musicas o rock band2 sem duvida é o melhor
sabem quando saiem os dois jogos?
e quando vai custar o guitr hero ?
quero respostas:001:
 
A bateria do RB2 é bem melhor que a do primeiro, é mais robusta e conta com a experiência da bateria do primeiro para a corrigirem. Por outro lado a neversoft é newb em baterias e é provável que cometam alguns erros que já foram corrigidos na bateria do RB2. Also, os pratos extra da madcatz para o RB2 devem custar à volta de 30 euros. IMO Rock band 2 vale a pena pelo jogo e pela bateria mas a guitarra acredito que a da neversoft seja melhor.

Não se esqueçam dos relatos de 3 baterias partidas do Guitar Hero WT durante a GC em Leipzig.:-D
 
Esclarecimento

Pelo que sei o Rock Band e da EA Games e o Guitar Hero é da Activision, logo não serão compatíveis os instrumentos :X
 
Back
Topo