Rock Band 2 vs Guitar Hero: World Tour

Se comprar o RB2 na Amazon continuo a poder fazer downloads de músicas e a jogar na net como se tivesse comprado o jogo cá em Portugal? (Supondo que era vendido cá...)


Cumps.

Para que consola? Seja como for, se mandares vir do amazon.co.uk a versão que vem é a europeia, que é a que irá ser vendida cá, se esse dia alguma vez chegar(lol).

e a guitarra do GHWT, dá no pc? é preciso algum acessorio? Nao tem "lag"?

thks

A da x360 dá se tiveres um adaptador para comandos wireless. Isto.

Boas. Dois dos tambores da bateria do GH não emitem som.Alguem com este problema ou existe alguma opção no jogo para aumentar o som? Grato pela ajuda.Obrigado

Vai aqui e manda vir o cabo midi-usb. Isso é problema de sensibilidade, tens de mandar vir o cabo para poderes ligar a bateria ao pc e aumentares a sensibilidade, ou diminuires, conforme o problema
Boas.

Se comprar o jogo RB2 nos Estados Unidos funciona na PS3?? E o download de musicas como funciona?

Cumps

Supostamente os jogos da ps3 são region free, mas não sei como funciona a 100% por isso espera que algum entendido te responda, ou tenta procurar por foruns.
 
boas. obrigado pela informação. Quando vou ao site que indicaste preencho tudo mas não deixa submeter......Diz-me para colocar tudo em inglês?!!!
cumprimentos
 
skullbock obrigado pela informação, pelo que vi na net consigo jogar mas não consegui encontrar nada em relação ao download de musicas, se alguém souber que diga se faz favor.
obrigado
 
Já joguei bastantes horas aos dois jogos e decididamente o RB2 é bastante melhor que o GHWT. As pautas no RB2 estão mais bem feitas, o modo carreira é mais completo e aliciante. No GHWT, como já acontecia no GHIII, eles complicam as pautas para musicas simples ficarem mais complicadas...

Em relação aos intrumentos não posso opinar visto só ter a bateria do RB1 e as guitarras dos GH 2 e 3. No entanto, pelo que tenho visto na net, a bateria do GHWT é superior. Em relaçao ás guitarras, a do RB2 não se encontra na europa e a do GHWT acho que é mt boa apesar da zona sensivel ao toque estar muito mal implementada no jogo e não é compativel com os RB´s.
Que é pena, porque existem solos no RB que são praticamente impossiveis usando os botoes e a strum bar ao mesmo tempo...
 
Bem era para comprar o GHWT o bundle c/ guitarra mas optei por comprar o RB Band in the box quase pelo mesmo preço.

Os pratos adicionais vão sair dia 2 de janeiro e já estão em pre-order na amazon.co.uk.

Quando receber o bundle e o jogo do RB dou aqui o feedback.

Cumps.
 
Eu optei pelo GH:WT full bundle e já joguei um bocado e está muito fixe ;) (agora só volto a jogar no dia 24 por volta da 00 xD) só que esse bocado nem deu pra disfrutar da bateria :(
 
Bem era para comprar o GHWT o bundle c/ guitarra mas optei por comprar o RB Band in the box quase pelo mesmo preço.

Os pratos adicionais vão sair dia 2 de janeiro e já estão em pre-order na amazon.co.uk.

Quando receber o bundle e o jogo do RB dou aqui o feedback.

Cumps.


eu queria o RB band in the box para a PS2. alguem sabe onde comprar?
 
Secalhar é uma pergunta estupida, o Guitar hero dá para meter qualquer musica que queiramos, sem estar no jogo, e depois tocar? Obrigado pela atenção.
 
Back
Topo