1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Rock Band (EA)

Discussão em 'XBOX' iniciada por ::DanC::, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 968; Visualizações: 48652)

1. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Tem se falado muito do Guitar Hero II aqui no forum por isso deixo aqui alguns detalhes novo jogo da EA.

Fonte: EuroGamer

Na minha opinião vai ser muito bom, caro, mas muito bom.As guitarras do GH2 da 360 dão o que é uma grande coisa se bem que eu quero a replica da Fender com 10 botões8|.
    O modo do Star Power está muito bom melhor que no GH, IMO.

Agora é esperar para ver o preço.

2. AwakE

AwakE Banido

Este é limpinho que vem cá para casa, a não ser que me farta brutalmente do GH2 o que acho improvável.

3. RedDark

RedDark Power Member

Aqui está o 'instrumento' :

É Feia... >(

4. ::DanC::

Aí não tem nada, mas a Fender Stratocaster não é feia!E até acho que esta ta melhor do que a do guitar hero, ao que parece é maior e parece mais uma guitarra a serio porque não se nota os botões, que btw são DEZ, DEZ BOTÕES!!!!

5. RedDark

RedDark Power Member

Preços anunciados...

Sendo assim temos:

Rock Band Bundle (PlayStation 3, Xbox 360) – 199 dólares
    O Rock Band Bundle para a PlayStation 3 e Xbox 360 irá ser composto por uma cópia do jogo, uma bateria, uma guitarra sem fios e um microfone.

Rock Band (apenas o jogo para PlayStation 3 e Xbox 360) – 59,99 dólares

O jogo acompanhado da bateria (PlayStation 3, Xbox 360) – 79,99 dólares

Um microfone extra (PlayStation 3, Xbox 360) – 29,99 dólares

O jogo com a guitarra Fender Stratocaster sem fios (PlayStation 3) – 59,99 dólares

O jogo com a guitarra Fender Stratocaster sem fios (Xbox 360) – 79,99 dólares

Ao olhar para esta lista algumas dúvidas ficam no ar, mas aquela que é mais pertinente tem que ver com o facto da versão do jogo acompanhado pela Fender Stratocaster é mais cara 20 dólares na versão Xbox 360 do que na versão para a PlayStation 3. Ficamos a aguardar que a produtora do jogo se pronuncie.

Microfone + Guitarra ? OMG temos JOGO !

6. mastermib

mastermib Power Member

Sempre quis ter uma bateria, mas não tenho espaço :'(

Secalhar é desta, na review da IGN disseram k era mt bom, que quem tocasse aquilo em hard tocava na boa numa bateria normal ou qq coisa do estilo. Gostava de ouvir o som daquilo mas ainda falta tanto tempo para sair :sad1:

:msmiley1:

7. mamaki

mamaki Power Member

Este vem cá para casa e vou ter que comprar os instrumentos todos...ainda que um de cada vez porque devem ser uns €s jeitosos...

8. ::DanC::

Com todos os instrumentos são 200euros, separados não sei.

9. remorema

remorema Power Member

ainda estou um bocado na duvida se este irá ou não superar o guitar hero.

esperemos que o guitar hero 3 não demore muito a sair :D

10. AwakE

AwakE Banido

Só se tivermos em conta a guitarra o jogo deve ser quase igual, principalmente porque a equipa do GH2 é a mesma do Rock Band (Harmonix).

Como não me estou a ver a ter uma banda cá em casa (e não tenho espaço para ter baterias e afins)....por mim é um bocado indiferente.

11. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Bateria deve ser a primeira que compro...
    Gostei!

12. mamaki

mamaki Power Member

Fiquei agora a saber que quem tem o headset já poupa uns trocos no microfone porque serve perfeitamente..vi no gametrailers naquela rúbrica sobre o que vai aparecer na E3. Menos mal...

13. remorema

remorema Power Member

já tou mesmo a ver eu a espetar o headset na guitarra do GH2

afinal a entrada de headset na guitarra sempre serve para alguma coisa. :)

14. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Um acessório comprado :P
    2 Left :P

15. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Ao contrário do que vai acontecer na PlayStation 3, as guitarras de Rock Band virão com fios para a versão Xbox 360. Aparentemente, e de acordo com Alex Rigopulos, da Harmonix, a grande questão prende-se com os valores pedidos para licenciar produtos sem fios para a Xbox 360, que são mais caros do que para a consola da Sony.
    "O custo da tecnologia wireless é mais caro no lado da Microsoft, e esta medida foi necessária para manter o preço dos pacotes a um valor comportável pelos consumidores", confirmou Rigopulos. Assim sendo, quem quiser dar azo à loucura com as suas guitarras de Rock Band na Xbox 360 terá de investir em periféricos à parte.
    Quanto ao microfone e à bateria, estes virão com fios em ambas as versões next-gen, o que vai fazer com que a versão Xbox 360 venha com um hub USB à parte para que tudo possa ser ligado em simultâneo. Pena é ainda não termos indicação de qualquer preço para este tão aclamado Rock Band.

16. lickyyy

lickyyy Power Member

ja temos sim sr. 169 euros com tudo. Ou seja, jogo + micro + guitar + drum. Acho que esta a um preço fantastico.
    So espero k metam para la umas musikinhas d Dream theater :( mas deve ser mto pra cabeça deles

17. jp_45

jp_45 Power Member

alguém me sabe dizer se a guitarra do guitar hero 3 vai ser compatível com este jogo?

é que assim já só comprava a bateria :D (não sei é onde é que a vou por :lol:)

18. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Duvido muito visto um ser concorrente do outro...

19. lickyyy

lickyyy Power Member

axo k funciona. pelo menos a do 2 funciona....

Partilhar esta Página