1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rock Band vs Guitar Hero: World Tour

Discussão em 'PlayStation' iniciada por WWEFAN, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1620)

1. WWEFAN

WWEFAN Power Member

Boas. Que jogo acham que deva comprar? Eu sei que o Rock Band levou reviews de 10/10 e isso, mas o Guitar Hero World Tour ou IV ou 4 também promete dar luta. E já agora, como funciona a guitarra no Rock Band? Sei que no Guitar Hero é clicar nos botões, mas no Rock Band não vejo botões nenhuns! Dêm a vossa opinião de qual é o melhor.

2. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Enquanto no GHIII os botões estão salientes no braço da guitarra no Rock Band estes estão incorporados no braço, por isso mal se vêm.

Eu era para comprar o Rock Band, mas fiquei lixado com o jogo porque atrasaram o lançamento cá. Como é que um jogo que sai no natal nos EUA ainda não saiu cá.

Por causa disso e por causa da não compatibilidade da guitarra que tenho do GH com o jogo Rock Band que eu vou comprar o World Tour.

3. Terrible_One

Terrible_One Power Member

já vi algures uma tabela de compatibilidade em que dizia k com a guitarra do guitar hero podias jogar tb no rock band mas o inverso não acontecia.

anyway, eu tenho o guitar hero, a treta é a mesma quem fez o rock band foram os tipos k fizeram os Gh 1 e 2, a única cena mais fixe é que podes comprar a bateria ou o micro, fora isso é igual.

4. CH4OS

CH4OS Power Member

Atenção que ele está a querer comparações entre o Rock Band e o Guitar Hero: World Tour, ou seja, Guitar Hero IV e não o Guitar Hero III...

O Guitar Hero World Tour (GHIV) já vai ter as mesmas funcionalidades que o Rock Band e na minha opinião não faz qualquer sentido estares a pedir opiniões sobre qual é o melhor, quando um dos jogos ainda nem sequer foi lançado....

Partilhar esta Página