Rock Band vs Guitar Hero: World Tour

WWEFAN

Power Member
Boas. Que jogo acham que deva comprar? Eu sei que o Rock Band levou reviews de 10/10 e isso, mas o Guitar Hero World Tour ou IV ou 4 também promete dar luta. E já agora, como funciona a guitarra no Rock Band? Sei que no Guitar Hero é clicar nos botões, mas no Rock Band não vejo botões nenhuns! Dêm a vossa opinião de qual é o melhor.
 
Enquanto no GHIII os botões estão salientes no braço da guitarra no Rock Band estes estão incorporados no braço, por isso mal se vêm.

Eu era para comprar o Rock Band, mas fiquei lixado com o jogo porque atrasaram o lançamento cá. Como é que um jogo que sai no natal nos EUA ainda não saiu cá.

Por causa disso e por causa da não compatibilidade da guitarra que tenho do GH com o jogo Rock Band que eu vou comprar o World Tour.
 
já vi algures uma tabela de compatibilidade em que dizia k com a guitarra do guitar hero podias jogar tb no rock band mas o inverso não acontecia.

anyway, eu tenho o guitar hero, a treta é a mesma quem fez o rock band foram os tipos k fizeram os Gh 1 e 2, a única cena mais fixe é que podes comprar a bateria ou o micro, fora isso é igual.
 
já vi algures uma tabela de compatibilidade em que dizia k com a guitarra do guitar hero podias jogar tb no rock band mas o inverso não acontecia.

anyway, eu tenho o guitar hero, a treta é a mesma quem fez o rock band foram os tipos k fizeram os Gh 1 e 2, a única cena mais fixe é que podes comprar a bateria ou o micro, fora isso é igual.

Atenção que ele está a querer comparações entre o Rock Band e o Guitar Hero: World Tour, ou seja, Guitar Hero IV e não o Guitar Hero III...

O Guitar Hero World Tour (GHIV) já vai ter as mesmas funcionalidades que o Rock Band e na minha opinião não faz qualquer sentido estares a pedir opiniões sobre qual é o melhor, quando um dos jogos ainda nem sequer foi lançado....
 
Back
Topo