Browser Rock Free

Estou a experimentar agora e parece ser bastante engraçado. É pena ainda não haverem músicas dos Muse :P
oh eu ando viciado...o jogo é 5*
mas olha se nao tem musicas dos muse tu podes coloca-las no jogo
quando crias uma sala e estás a seleccionar as musicas que qures tocar tem lá a opção "UPLOAD SONG"
clicas ai e fazes o upload
 
oh eu ando viciado...o jogo é 5*
mas olha se nao tem musicas dos muse tu podes coloca-las no jogo
quando crias uma sala e estás a seleccionar as musicas que qures tocar tem lá a opção "UPLOAD SONG"
clicas ai e fazes o upload

Mas a música tem de estar no formato que eles querem...
 
este jogo é espectacular, tenho jogado bastante e não me canso... para quem ainda não o experimentou, deixo o conselho: dêem-lhe uma oportunidade.
e já houve alguém que fez upload de uma musica dos xutos.
 
Última edição:
ya...este jogo é muito fixe.
e á medida que vais evoluindo de nivel vais desbloqueando guitarras roupas e assim.
sou lvl 40.
 
Muito fixe :D
É parecido com o Jam Legend. Agora jogo os dois :D ( quando não estou no guitar hero claro :P )

Vou experimentar jogar com guitarra.

edit: Registei o meu bonequinho. nick: prtychll
 
Última edição:
[edit] Afinal ganham-se tracks quando se passam alguns níveis. Desculpem a minha ignorância.
 
Última edição:
pois...
e á medida que evoluis de nivel eles eferecem tracks para teres mais musicas.
o meu nick é coizodany
temos de ir rocar com a "throught the fire and flames" em rockstar.
facilima de fazer:D
 
"through the fire and the flames" é facil :-D? depende da versão que estás a jogar. quando fazes uma busca aparecem várias musicas, cada uma de um utilizador diferente (e cada uma com sequencias e combinações de notas diferentes), tenta jogar outra que não seja a que costumas a jogar, pode ser que encontres uma versão mais "adequada" à palavra "rockstar". sugiro que procures a musica "eruption" e a toques na dificuldade máxima, essa sim, essa faz-nos querer partir o teclado, eu não consigo fazer mais de 70% na "eruption".
 
Back
Topo