1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  1. Quiker

Quiker Power Member

Estou a experimentar agora e parece ser bastante engraçado. É pena ainda não haverem músicas dos Muse :P

2. oh eu ando viciado...o jogo é 5*
    mas olha se nao tem musicas dos muse tu podes coloca-las no jogo
    quando crias uma sala e estás a seleccionar as musicas que qures tocar tem lá a opção "UPLOAD SONG"
    clicas ai e fazes o upload

3. Quiker

Quiker Power Member

Mas a música tem de estar no formato que eles querem...

4. NM1989

NM1989 Power Member

este jogo é espectacular, tenho jogado bastante e não me canso... para quem ainda não o experimentou, deixo o conselho: dêem-lhe uma oportunidade.
    e já houve alguém que fez upload de uma musica dos xutos.

Última edição: 5 de Julho de 2009
  5. NM1989

NM1989 Power Member

eu já sou lvl42 :P

6. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Muito fixe :D
    É parecido com o Jam Legend. Agora jogo os dois :D ( quando não estou no guitar hero claro :P )

Vou experimentar jogar com guitarra.

edit: Registei o meu bonequinho. nick: prtychll

Última edição: 7 de Julho de 2009
  7. sh0rt6r

sh0rt6r Power Member

O Jogo ta em baixo?

8. BrunoLKiller

Parece que sim.

9. Psygnosis

Psygnosis Power Member

[edit] Afinal ganham-se tracks quando se passam alguns níveis. Desculpem a minha ignorância.

Última edição: 11 de Julho de 2009
  10. BrunoLKiller

Digam os nicks, temos que combinar aí uns concertos :D

11. Psygnosis

Psygnosis Power Member

sou o Tobimaro

Vou em nível 8. O jogo tem um lag terrível e muitos bugs. Espero que tudo se resolva.

12. NM1989

NM1989 Power Member

o meu nick no jogo é NM

Última edição: 9 de Julho de 2009
  13. Taekmaster

Taekmaster Power Member

Isso de comprar é mentira. Se leres ta la frets on fire songs... da para fazer uploads desses sons mas têm que tar num zip ou rar

14. NM1989

NM1989 Power Member

"through the fire and the flames" é facil :-D? depende da versão que estás a jogar. quando fazes uma busca aparecem várias musicas, cada uma de um utilizador diferente (e cada uma com sequencias e combinações de notas diferentes), tenta jogar outra que não seja a que costumas a jogar, pode ser que encontres uma versão mais "adequada" à palavra "rockstar". sugiro que procures a musica "eruption" e a toques na dificuldade máxima, essa sim, essa faz-nos querer partir o teclado, eu não consigo fazer mais de 70% na "eruption".

Partilhar esta Página