Browser Rock Free

Já estive a experimentar isto e eles têm mesmo de tratar do lag... e não percebo a razão deles "forçarem" os gráficos, em vez de darem opções aos jogadores.​
 
4 em 5 dedos possiveis para colocar n teclado, e o jogo necessita dos 5? :rolleyes:
sei k tenho outra mão mas isto n da jeito nenhum
 
4 em 5 dedos possiveis para colocar n teclado, e o jogo necessita dos 5? :rolleyes:
sei k tenho outra mão mas isto n da jeito nenhum
Não sei se percebi... tu numa guitarra tens quantas notas? Mais do que o numero dos dedos das duas mãos e pés. Queres tocar guitarra com ambas as mãos e pés ao mesmo tempo? O que tens de fazer é "andar" com a mão para um lado e para o outro conforme for necessário para tocar e tocas com os 4 dedos, que o polegar não te vai ajudar(pelo menos não é a forma masi facil).
 
Pessoal, comecei a jogar, e uma coisa que não gosto é que o pessoal só joga com auto-strumming, o que tira a piada toda.

Também acho que este jogo está muito longe de ser "free", se quisermos explorar todas as suas potencialidades.

E depois há ainda o lag.

Acho que deviam mudar muita coisa no jogo.

Cumps.
 
Pessoal, comecei a jogar, e uma coisa que não gosto é que o pessoal só joga com auto-strumming, o que tira a piada toda.

Também acho que este jogo está muito longe de ser "free", se quisermos explorar todas as suas potencialidades...
É verdade, eu ao inicio não reparei nisso e carregava sempre na tecla de "strum".

A comunidade do jogo parece-me demasaido "jovém" e parece também que é para esse público-alvo que o jogo está a ser feito.
 
pois eles agora estao a cobrar "coins" pelos equipamentos:guitarras, roupas, etc...
mas dantes nao era asism agora é que estao a fazer isso!
 
Quanto às teclas é muito simples, usem o 1,2,3,4 e a barra de espaços. assim deixa de ser preciso andar a trocar os dedos de posição no teclado de cada vez que temos de tocar o fret1 ou o fret5.
Quanto ao lag, sim é verdade há muito lag, mas o problema resolve-se se estiverem num club com 2 ou 3 pessoas. mais do que isso e começa a ficar lento.
Quanto ao "strum"/"auto-strum", a maioria das pessoas toca no modo "auto-strum" por ser mais simples e permitir tocar as musicas em rockstar (tocá-las decentemente). se preferirem tocar no modo "strum" acho que recebem mais pontos, mas o problema é encontrar alguém que jogue convosco.
 
Prefiro tocar strummimg do que tapping.

Vá lá pessoal, temos que combinar aí uma tarde para dar uns concertos :D
tava na brinca a throught the fire and flames é das musicas mais dificiceis!!!
Há piores.

Ela já foi FC'ed um monte de vezes :D

Mas não deixa de ser desumana. :p

Só faço uns 60/70% :P
 
Última edição:
Não respondeu ninguém até agora, por isso já não vai haver nada.
Não me parece que também gente suficiente a querer um encontro :/
 
Exacto, o problema é que só eu e tu é que parecemos interessados até agora, e precisamos de mais gente :/

Mas se quiseres que faça um versus só contigo também posso lol
 
Back
Topo