[ROCK] Panic Resort

manelmarques16

Power Member
Boas malta,

Vou aproveitar este espaço para apresentar o meu "projeto" rock, eu e mais três "marmanjos" formamos vai para quase dois anos uma banda chamada Panic Resort. Somos da cidade "INBICTA" mas vamos tendo concertos aí pelo país.

Decidi mostrar-vos aqui um pouquinho do nosso trabalho. Dêem o vosso feedback que é sempre importante. Podem também deixar like no Facebook, seguir no Youtube e caso estejam podem adquirir o nosso álbum em formato digital na Google Play ou físico (autografado e tudo:msmiley1:) connosco pelo Facebook.

Eu sei que a maioria do pessoal ignora isto, mas acreditem, em todas as áreas, fotografia, cinema, música, pintura, etc. Se não formos uns a apoiar uns outros o caminho fica quase impossível. Portanto deixo já aqui o repto a malta de outras bandas que esteja registada aqui no fórum, que use e abuse deste tópico para spamar com cenas das vossas bandas que eu vou ver e seguir.

Fica aqui o nosso videoclip "very low budget", feito por nós btw.


 
gosto muito deste ultimo clip !!! tao simples ... tao bem pensado (nem quero imaginar o trabalho de sincronizaçao)

acredito que se nao desistirem (ou se chatearem) ainda vão longe.
 
o primeiro videoclip compreende-se que não seja muito elaborado, principalmente se é low budget, mas o segundo realmente ficou porreiro, uma ideia simples mas que resultou bem.
 
Back
Topo