PC Rocket League (Psyonix)

existe a versão deluxe, mas só tras a OST.

mais vale ires para a versão normal.
Acabei por comprar a Collector's Edition:
"Chaos Run DLC Pack, Supersonic DLC Pack, Revenge of the Battle-Cars DLC Pack, Collector's Edition Limited Art Print, Plus 4 All-New Vehicles!"

Já tenho tudo instalado mas não tive tempo para jogar. Hoje ou amanha devo começar. Acho que vou jogar com o comando, pois parece-me mais fácil a aprendizagem... xD
 
Ahahaha eu já vi alguns vídeos no youtube de gamers em PT e achava bastante engraçado o jogo :D Especialmente jogado com amigos! Tenho de treinar para depois jogar com o pessoal no Discord, pois já todos são experts xD

Um aviso que te dou e que resultou com um amigo meu (em profissional jogar 2x melhor que um veterano), joga com a malta expert. Eu fiz o mesmo e aconselho a malta mais "noob" a jogar com gente mais avançada, obriga-te a jogar melhor e aprender mais rápido para não pareceres um poste no meio do jogo xD
Ninguém te obriga a fazeres jogadas profissionais obviamente mas dão sempre dicas :)

Qualquer coisa que precises ;)
 
Um aviso que te dou e que resultou com um amigo meu (em profissional jogar 2x melhor que um veterano), joga com a malta expert. Eu fiz o mesmo e aconselho a malta mais "noob" a jogar com gente mais avançada, obriga-te a jogar melhor e aprender mais rápido para não pareceres um poste no meio do jogo xD
Ninguém te obriga a fazeres jogadas profissionais obviamente mas dão sempre dicas :)

Qualquer coisa que precises ;)
Isso já notei em outros jogos, neste caso overwatch. Jogo com malta sempre com níveis superiores ao meu, depois quando jogo sozinho consigo sempre fazer grandes jogatanas xD.

Hoje ou amanha já passo no discord e já tento jogar com a malta :D Mas primeiro tenho de aprender os controlos ahaha
Costumas andar por lá?
 
Isso já notei em outros jogos, neste caso overwatch. Jogo com malta sempre com níveis superiores ao meu, depois quando jogo sozinho consigo sempre fazer grandes jogatanas xD.

Hoje ou amanha já passo no discord e já tento jogar com a malta :D Mas primeiro tenho de aprender os controlos ahaha
Costumas andar por lá?

Ah outra coisa, faz os tuturiais que ajudam muito logo de inicio para veres as coisas básicas e demoram 10/15min se tanto. Para ser sincero nunca lá fui mas se quiseres manda MP com o teu nick que a noite costumo jogar e adiciono-te. Tenho de ver se vou ao discord tambem :D
 
Ah outra coisa, faz os tuturiais que ajudam muito logo de inicio para veres as coisas básicas e demoram 10/15min se tanto. Para ser sincero nunca lá fui mas se quiseres manda MP com o teu nick que a noite costumo jogar e adiciono-te. Tenho de ver se vou ao discord tambem :D
Obrigado pelas dicas :D Quando chegar a casa já entro no jogo, crio conta e mando-te.
 
Custom Team Names and Colors for Private Matches

When spinning up a Private Match with friends and teammates, you’ll soon be able to add custom Team Names as well. These names will appear on the scoreboard whenever a goal is scored, and all players in the match will be able to see them.

Along with custom Team Names, Private Matches will also support Team Color selection. That means that teams will be assigned any of the normal Primary and Secondary colors and that Stadium hues will change based on your selections. One thing to note, however, is that for gameplay reasons, you won’t be able to change a car’s primary color to white or black — just secondaries. They’ll still look pretty cool, though!

teamcolors1-1650x880.jpg


teamcolors.jpg
 
Ora boas!
Minha boa gente, acham que ainda vale a pena adquirir isto? Sempre fui um pouco septico em relaçao ao jogo, mas tenho visto gameplays e tal e ando com um certo bixinho... A haver alguma respostas positivas, alguma promo prevista? ty desde ja ;)
 
vale sempre a pena.

eu tb nao dava nada pelo jogo e actualmente costumo jogar todos os dias um bocadinho.

então se nos juntarmos no discord, é o caos - especialmente quando gozamos uns com os outros do quão mau que somos xD

promo acho que as próximas são do Halloween. podes sempre comprar, e se nao gostares pedes refund. (tenho um gift disto pendente, tb)
 
Vale cada cêntimo acredita. Eu vou ver se passo no discord como jogo todos os dias. Adoro dar flame :D

PS: Qual é o link do discord já agora? xD
 
Última edição:
Back
Topo