PC Rocket League (Psyonix)

Não há por aqui equipas à procura de jogadores? Sou All-Star de 2v2 e Shooting Star de 3v3 a jogar maioritariamente com randoms. Gostava de encontrar parceiros para jogar com regularidade...

Este gajo joga muito. Fizemos alguns jogos 2v2 e basicamente carregou-nos à vitória em metade deles nos quais eu só fazia m*rda ;)
 
Não há por aqui equipas à procura de jogadores? Sou All-Star de 2v2 e Shooting Star de 3v3 a jogar maioritariamente com randoms. Gostava de encontrar parceiros para jogar com regularidade...

Pá eu jogo contigo. Não estou é sempre sempre dsponível, e ultimamente tenho jogado pouco. Mas também gostava de encontrar alguém com quem jogar com mais regularidade. Eu sou rising star basicamente.
 
malta, se alguém me conseguir ajudar...

num portátil MSI com GTX 1060 e ecrã 4K, não consigo lançar o Rocket League (nem Paladins btw), alguma definição em especial?

quando chegar a casa vou testar isto:
https://steamcommunity.com/app/252950/discussions/0/537402115079459635/

mas se souberem de algo...o portátil usa a gpu integrada intel e a gtx 1060 para coisas mais pesadas, como gaming neste caso...

quando o lanço não me dá erro nenhum, abre o icon na barra lá em baixo, mas nada...e fica como que bloqueado, mesmo fazendo alt+tab para outras aplicações, não consigo realizar qualquer acção nestas...só atalhos de teclas, nada de cliques com o cursor...
 
Este gajo joga muito. Fizemos alguns jogos 2v2 e basicamente carregou-nos à vitória em metade deles nos quais eu só fazia m*rda ;)

Isso não é verdade! Jogo contigo com todo o gosto, mas não temos estado online ao mesmo tempo!

Pá eu jogo contigo. Não estou é sempre sempre dsponível, e ultimamente tenho jogado pouco. Mas também gostava de encontrar alguém com quem jogar com mais regularidade. Eu sou rising star basicamente.

Pois, eu raramente te tenho visto on!
 
Alguém aqui interessado em formar uma equipa??
Seria no inicio só para nos divertirmos um bocado, em modo ranked, mais ou menos todos os dias.
Eu sou neste momento CHallenger III em doubles e 3v3. Se alguém estiver interessado pode enviar uma MP

P.S.: Convem que tenham headset para podermos falar
 
Alguém aqui interessado em formar uma equipa??
Seria no inicio só para nos divertirmos um bocado, em modo ranked, mais ou menos todos os dias.
Eu sou neste momento CHallenger III em doubles e 3v3. Se alguém estiver interessado pode enviar uma MP

P.S.: Convem que tenham headset para podermos falar

Estou como challenger elite de momento, podemos experimentar fazer uma equipa, já que estamos com ranks parecidos. Estou farto de jogar com randoms
 
estou Rising star e precisava de alguem para ver se dava rank up, já ando um bocado farto da comunidade em geral pois quero fazer jogadas planeadas e nem dá.
 

Hot Wheels are coming to Rocket League on February 21st, and we’ve transformed two of the most legendary models into Battle-Cars. 'Twin Mill III' and 'Bone Shaker' will soon be rocket-powered and ready for Beckwith Park (and every other Arena), with exclusive wheels and six decals for $1.99 USD. Check out the awesome new trailer below!

As an added bonus, ALL players -- even those who don’t purchase the Hot Wheels DLC -- can find a FREE Hot Wheels Antenna and Topper, “Treasure Hunt” flag, and “Shark Bite” Topper as random post-match drops in the forthcoming update. Look for it all in just a few weeks!
 
Patch Notes v1.29

THE HEADLINES
  • The Hot Wheels Twin Mill III and Bone Shaker Battle-Cars are now available for purchase in the Showroom
  • Rocket League now supports PS4 Pro with 4K rendering
  • Player’s Choice Crate Series 1 has been added. This crate includes community favorite items voted on by the players

TwinMill_GIF.gif


NEW CONTENT
(DLC) BATTLE-CARS

  • Added “Twin Mill III” DLC Battle-Car, including…
    • (DLC) Six new Decals:
      • Flames
      • Javelin
      • Overline
      • Speedster
      • Pyro
      • Primo
    • (DLC) One new Wheel:
      • OH5
  • Added “Bone Shaker” DLC Battle-Car, including…
    • (DLC) Six new Decals:
      • Bone Jack
      • Diablo
      • Inferno
      • Pro-Street
      • Starstruck
      • Stripes
    • (DLC) One new Wheel:
      • WW5SP
ANTENNAS
  • Hot Wheels Antenna
  • Treasure Hunt Flag
TOPPERS
  • Hot Wheels Topper
  • Shark Bite Topper

topper_shark_11.jpg


CHANGES AND UPDATES
GENERAL

  • "Player’s Choice Crate Series 1" can now be found rarely after online matches
    • This crate includes community favorite items voted on by the players
  • Rocket League now supports the PS4 Pro with 4K rendering
BUG FIXES
GENERAL
  • “Infinite Power!” and “Mad Scientist” Achievements have been fixed
  • “Lightning” Wheel is now properly named “Voltaic”
  • [PS4]: “Insufficient Space” now properly displayed when attempting to save a reply when the console’s hard drive is full
  • [PS4]: Saved replays will work properly when transferred from one PS4 to another
  • Vehicle driver- and passenger-side windows no longer have Blue or Orange tint when Black Market decals are equipped
  • Pressing shoulder buttons simultaneously no longer causes Item overlap on vehicle customization screen
  • Chain link pattern no longer visible when using certain Rocket Trails
  • Fixed performance issues with the Proton, Dark Matter, and Hypernova Rocket Trails.
  • Licensed Car items can no longer be forced onto other Battle-Cars

    • BoneShaker_GIF.gif
 
Back
Topo