PC Rocket League (Psyonix)

Isto é como eu já disse, o sistema de reports por abusos verbais é quase inútil, se começassem a apertar mais com estas situações, tipo banir o chat durante X tempo (apenas podiam usar quick chat), as coisas começavam a melhorar um pouco.
 
É que já mete nojo ver gente constantemente com cenas do tipo "hope your family dies", "kill yourself", sem qualquer tipo de punição, julgo não ser assim tão difícil fazer um sistema mais apertado em que começam a banir o chat desta gente durante X jogos a ver se aprendem. Pelo menos lembro-me que no LoL fizeram algo parecido e não era assim tão difícil levar chat ban.
 
É que já mete nojo ver gente constantemente com cenas do tipo "hope your family dies", "kill yourself", sem qualquer tipo de punição, julgo não ser assim tão difícil fazer um sistema mais apertado em que começam a banir o chat desta gente durante X jogos a ver se aprendem. Pelo menos lembro-me que no LoL fizeram algo parecido e não era assim tão difícil levar chat ban.
No lol resultou que nem ginga... As últimas vezes que fui lá nem flame havia já, imagino a quantidade de bans que houve... Até eu fui banido uma altura por 30 jogos de falar no chat... Aprendi xD
 
No lol era lindo. Cheguei a apanhar ban de rankeds, tinha de ganhar(ganhar, não só jogar) 30 normais para voltar a poder jogar ranked. Chat restricted então era um mimo, tive uma quantidade estúpida. Se bem que era mais trollar, aquilo a partir para aí da s4 começou a perder a pica e era troll máximo X)
 
Já cheguei a fazer um 1x1, em que eu não disse uma única palavra durante o jogo todo. Várias vezes durante o jogo cheguei a estar na frente do marcador, mas o jogo acabou por ficar 6:7. Só nesse jogo recebi mais ameaças de morte para mim e para a minha família do que em qualquer outra altura ahah. Foi-se a ver e o gajo ainda era dois ranks acima de mim e depois ainda pede para dar uninstall lolol. Portanto, normalmente corto completamente o chat e faço só o meu jogo.
 
Esse é o problema, ter que levar 30 ou 40 reports até sofrer consequências não é um sistema eficaz, até porque muitas das vezes as pessoas nem dão reports em situações que deviam, e esses palhacitos continuam a dizer o que lhes apetece.
 
Esse é o problema, ter que levar 30 ou 40 reports até sofrer consequências não é um sistema eficaz, até porque muitas das vezes as pessoas nem dão reports em situações que deviam, e esses palhacitos continuam a dizer o que lhes apetece.
Outras vezes é o contrário e reportam sem razão nenhuma. Os gajos para pouparem o trabalho de ter alguém a conferir todos os reports, adoptam esse sistema e está feito.
 
Aqui mais gente para jogar? :) O meu modo favorito é 3vs3, só jogo praticamente esse modo, já andei por Platina 5 a season passada e terminei em Gold 3 e esta vou em Gold 2 (Quase 3, com poucos jogos ainda).
 
Aqui mais gente para jogar? :) O meu modo favorito é 3vs3, só jogo praticamente esse modo, já andei por Platina 5 a season passada e terminei em Gold 3 e esta vou em Gold 2 (Quase 3, com poucos jogos ainda).

Costumo jogar. Só não jogo mais, porque normalmente vou sozinho.

Podes adicionar se quiseres, askyy500.
 
Back
Topo