PC Rocket League (Psyonix)

O update do Halloween já esta disponível. Isto é o contudo da nova caixa.

4034b2d2bf5e7efb2fbac0b8af845289.jpg
 
Desde o Halloween Update que os jogos ranked me parecem bastante mais competitivos e renhidos. Além disso fui colocado em ranks mais altos do que na season anterior.

Também notaram isto?
 
A mim tem sido ao contrário. Mal tenho jogado e tou bem pior.
Lá fiz os 10 placements em 3x3, que até nem gosto muito, e acabo em D2. Fiz mais uns jogos e tou agora em D3 div 2 ou 3. Faço mais uns jogos e chego a champion e não tenho skill para lá estar.
O que me parece é que Diamond tá igual ao plat da season passada. Secalhar até pior, já tive jogos de diamond 3 que nossa senhora mais parecem low platinum. Tá bom para as rewards esta season parece-me, e para ganhar o título de GC então imagino ainda deve estar mais fácil que na S3 :-D:-D
 
Announced via Rocket League‘s official Steam page, the effect (seen in the Gif below) is easily one of the best. After getting the ball into the goalpost, players are treated to a Bat-Signal outline with bats fluttering everywhere. Of course, this explosion is only available for use if you are driving the Batmobile; the effect isn’t equipable on any other Battle-Car.

As mentioned above, this update (which comes on November 14, 2017) will be free to everyone who already owns a Batmobile in-game. Those who grab the fan-favorite car via the “Batman vs. Superman: Dawn of Justice Car Pack” for $1.99 will automatically include the Goal Effect moving forward.

These kind of partnerships are not uncommon — even specifically with Warner Bros. and DC. The Batmobile itself released as a promotion for the Batman vs. Superman: Dawn of Justice movie.

Batman-Goal-Explosion.gif
 
desde que formatei o pc e voltei a jogar sinto uns "freezes" muitas vezes.. o ping está como sempre nos 60 e os fps também mas o jogo encrava.. alguma solução?

Ultimamente tenho tido alguns drops de frames de 60 para 30 (tenho vsync ligado) e é bastante irritante. Olhando para a utilização de GPU no momento em que esses freezes acontecem, noto que a percentagem de utilização baixa de 40% para uns 10 ou 15% e passados uns segundos a coisa estabiliza.

Não sei o que se passa mas não me parece ser do meu hardware pois isso não acontece com mais nenhum jogo e o rocket league nem faz mossa na minha GTX 970.
 
Ultimamente tenho tido alguns drops de frames de 60 para 30 (tenho vsync ligado) e é bastante irritante. Olhando para a utilização de GPU no momento em que esses freezes acontecem, noto que a percentagem de utilização baixa de 40% para uns 10 ou 15% e passados uns segundos a coisa estabiliza.

Não sei o que se passa mas não me parece ser do meu hardware pois isso não acontece com mais nenhum jogo e o rocket league nem faz mossa na minha GTX 970.

Acho que já descobriste o problema. Se bem me lembro das nuances do vsync basta existir um drop irrisório para baixo dos 60 fps que ele corta para os 30.
 
Sim eu tenho noção disso. A questão é que isto começou a acontecer desde o Halloween. Tenho um PC mais do que capaz para correr este jogo com vSync e sempre joguei com essa opção activa. Recentemente é que comecei a ter essas quebras e a culpa não é do hardware porque não acontece em mais jogo nenhum.

Tenho que experimentar reinstalar o jogo talvez. Mas não deixa de ser estranho.
 
Acho que vou deixar de entrar no rl por uns tempos.. em champ 2 farto-me de encontrar gajos com contas novas em que eram top tier na main, e claro, sao jogos sempre complicados e um gajo esforça-se p ganhar um e dps apanha outros com contas novas, tá certo.
 
Isto de ir jogar depois do RLCS, um gajo vai com a fisgada toda armado em campeão e lá saca uma fixe x)

Gale Force levou o caneco, Turbopolsa é o primeiro b2b champion. Os Method também jogaram muito, e é sempre um prazer mandar os NAs para casa.
 
Última edição:
Estes dias tenho tido um problema que me anda a provocar autenticos episódios de rage da mais pura e dura.
Em todos os jogos tenho ping normal (para a minha ligação) entre os 40 e 60, e era o habitual no RL também. Agora em todos os jogos de RL tenho um ping estável nos 145, 155 e não há forma de ir ao sitio. Já mudei de DNS mas está na mesma. Isto nos servidores Europeus. Se tentar jogar nos servidores americanos, o ping sobe para 160 +/-.
No outros jogos está tudo normal, e o speedtest dá ping de 8.

Alguém fará ideia do que possa estar a acontecer? É que tenho mais 2 amigos na mesma situação. Todos somos clientes meo adsl.
 
Estes dias tenho tido um problema que me anda a provocar autenticos episódios de rage da mais pura e dura.
Em todos os jogos tenho ping normal (para a minha ligação) entre os 40 e 60, e era o habitual no RL também. Agora em todos os jogos de RL tenho um ping estável nos 145, 155 e não há forma de ir ao sitio. Já mudei de DNS mas está na mesma. Isto nos servidores Europeus. Se tentar jogar nos servidores americanos, o ping sobe para 160 +/-.
No outros jogos está tudo normal, e o speedtest dá ping de 8.

Alguém fará ideia do que possa estar a acontecer? É que tenho mais 2 amigos na mesma situação. Todos somos clientes meo adsl.

Por aqui é igual. Meo Adsl também, mas só tenho reparado à noite e só em alguns servers. Noutros tá normal. No meu caso é mesmo random, não percebo. Mas parece-me ser mesmo problema da Psyonix.
 
Por aqui é igual. Meo Adsl também, mas só tenho reparado à noite e só em alguns servers. Noutros tá normal. No meu caso é mesmo random, não percebo. Mas parece-me ser mesmo problema da Psyonix.
Exactamente. É random, e não acontece em todas as partidas.
Quando uma partida começa com ping normal, fica normal até final. Quando começa com 140+/-, fica assim até final sem oscilar.

É frustrante tentar sair de platina nestas condições...
 
VELOCITY CRATE STARTS DROPPING ON DECEMBER 4

rl_velocity-crate_hero_1920x1080_no-logo.c6e1dc555a6eff57c623d9877706c9a5.jpg

Finally, your passion for Rocket League and love of all things 1980s pop culture are coming together!

Our new ‘Velocity Crate’ debuts this Monday, December 4 with a new Battle-Car at center stage. The 'Imperator DT5' is ripped right out of your synthwave- and futurism-fueled dreams along with six new Decals and Engine Audio that can be used on most of the other Battle-Cars in your Garage.

Other Crate items include new Goal Explosions, Wheels and more! In fact, you can see the new ‘Dueling Dragons’ Goal Explosion and the ‘Hikari P5’ and ‘Equalizer’ Wheels in the image above, while the Imperator DT5 is shown in the image below.

Let us know what you think on Twitter, Facebook and our Subreddit and then check back in with us again when the Velocity Crate drops in early next week!

Hero-Logo-C.jpg


https://www.rocketleague.com/news/velocity-crate-december-4/
 
Back
Topo