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Acho que uma coisa que também contribuiu para me fartar foi sentir que cheguei perto do meu "limite" de skill. Não estou a sentir que estou a aprender a jogar melhor, o meu skill de aerials ainda é bastante básico e simplesmente não quero ter de perder tempo nos treinos para conseguir melhorar. Cheguei ao ponto em que o que o jogo exige de mim para continuar a evoluir demora demasiado tempo e dedicação.
Como assim, rank contra bots? Jogar ranked só é possível contra humanos. O teu nível não é o Rank, o nível é só um número associado a uma descrição (tipo Pro, Master, Legend ou Rocketeer). O teu rank faz reset a cada season, e é o badge que vês ao escolher o modo de jogo "Competitive" (tipo Gold III, Platinum I, etc.).
Isto. Acho que também já estou capped pela minha skill (ou falta dela) e os updates dos últimos 2 anos foram sempre a decrescer. Pioraram bastante toda a experiência e tornaram um jogo um simples num jogo complicado com demasiada macacada e entulho. Para não falar dos servidores e estabilidade do jogo overall.
Quanto aos servidores, tenho tido problemas que antes não tinha, nesse campo está objetivamente pior, não há nada de absurdo nisso. É o que é. Mas eu nem me estava a queixar do jogo em si, estava a constatar que me estou a sentir farto dele.Eu não tenho problemas de servidores nenhuns. Mas agora podem reportar o servidor e tudo. Dizer que o jogo está pior que antes para mim é um absurdo. No máximo está igual.
Quanto aos servidores, tenho tido problemas que antes não tinha, nesse campo está objetivamente pior, não há nada de absurdo nisso. É o que é. Mas eu nem me estava a queixar do jogo em si, estava a constatar que me estou a sentir farto dele.
@Uncle Sam como te deves lembrar eu também jogo desde a primeira season. Eu lembro-me perfeitamente dos problemas dos servidores que tiveram nos primeiros meses. As dores de crescimento. Isso está muito bem reportado e é bem sabido. Por isso não me venham dizer que agora está pior... Raramente hoje vejo um jogo cancelado por exemplo.
E o que é que adicionarem conteúdo influencia? São cosméticos, muda a core gameplay e o jogo em si em quê? Ter os torneios também é mau? Mais consolas no cross platform? Melhorias na garagem e finalmente ter vários presets de carros? Finalmente tornarem o XP in game em algo decente como vão tornar no próximo update? Mudarem para um sistema de Pass que torna as subscrições mais justas ao contrário das lootboxes? Finalmente party crossplatform dentro de um ou dois meses? Era melhor o jogo no ínicio? Por favor.
Como disseste e bem é uma forma sustentável de manter o jogo activo. Se calhar se fossem outros já tinham feito o Rocket League 2 e deixar este a morrer... os updates não estragaram em nada o jogo, apenas o têm mantido mais vivo e mostrar à player base que pode a continuar a investir o seu tempo porque o jogo está a ser constantemente pensado e renovado. Para além das seasons que vão sempre motivando o pessoal ainda têm os eventos.
Os problemas de conexão do início não têm nada a ver com os atuais. Os servidores ficaram bons depois disso durante muito tempo, não é disso que estamos a falar. Nos últimos 1 ou 2 meses tenho tido problemas constantes de packet loss e ligações perdidas, que não aconteciam antes.
Não sei porque defendes tanto o jogo, qual é o problema de admitir que para algumas pessoas o jogo perdeu interesse e perdeu apelo? Eu adorei o Rocket League e joguei centenas de horas, mas cheguei a um ponto em que o jogo já não me dá pica.
First, the most pressing news: we are still putting the finishing touches on RocketID -- better known as Cross-Platform Parties -- by making sure that it lives up to our standards and yours. With that in mind, we have decided to target RocketID for September (pending first-party certification) instead of this month as we had originally planned. It was a tough decision to make, yes, but our focus on quality -- even at the expense of our schedule -- is in place so that we can provide you with the excellent play experience that you deserve.
Though RocketID has been pushed out to the update after next, we’re still on track to deliver the "August Update," as it’s called for now, by the end of the month. The August Update includes a big change to progression, which updates what happens when you gain levels in Rocket League along with major tuning related to how frequently that happens. Our intent is to make gaining levels desirable, achievable, and rewarding.
We’re also very excited about our first Rocket Pass, which launches one week after the August Update rolls out to you. Rocket Pass and its "Premium" upgrade features a ton of fantastic content for you to collect -- you can learn more about it in our Closer Look from June.
In addition to Cross-Platform Parties in September, there are also a number of new features and content coming later this year. We’ll be kicking off Competitive Season 9 this fall, along with moving all Sports Playlists, like Rumble, Dropshot, etc. into their own Ranked tab (may the best players win)! And be sure to keep an eye out for additional announcements in the coming weeks, including some exciting social features we think will be a big hit.