PC Rocket League (Psyonix)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
maxresdefault.jpg

Developer: Psyonix
Platform: PS4, PC

- Improved physics, faster gameplay, and infinitely better visuals
- An all-new Season Mode with unlockable items, multiple arenas, and more
- The return of two, three and four-player split-screen
- More vehicles, new stadiums, and more than 100 customisation items
- Dedicated gameplay servers
- A broadcast-quality replay feature that enables players to create their own custom replays of entire games from any camera angle they want
- Even more surprises that we’ll reveal closer to release

Trailer:


ID List:
@Catrabinas (Nick Steam: CatraBiNAS)
@bentoxvi (Nick Steam: ◉◡◉ bentoXVI ◉◡◉)
@Nirvanes (Nick Steam: Nirvanes)
@ValtermcPires (Nick Steam: PussyCat ツ)
@najstronics (Nick Steam: najs)
@LightLightning (Nick Steam: lightlightning)
@g virus (Nick Steam: Sp1n4d0)
@The Showstopper (Nick Steam: ShowstopperPT)
@prostore (Nick Steam: LiTa)
@Zion Linguist (Nick Steam: psytwitter)

Discord:

https://discordapp.com/invite/rWgeVZx
 
Última edição:
Tou a adorar este jogo. Está incrivelmente divertido e vale muito a pena.
É vicio imediato xD

A duração dos jogos é o ideal diria, os combos e as plays que se pode fazer são imensas e muito boas e engraçadas.
Quem tem PS4 e aderente ao serviço PLUS que experimente o jogo pois é de borla para aderentes ao serviço plus. A sério! É um MUST!!!
Para PC, infelizmente ja custa 20euros, o que já é puxadinho, mas posso dizer que vale a pena o dinheiro.

Experimentem ;D
 
Ainda estou a pensar.

Dar 20 euros quando não tenho ninguém na lista de amigos para jogar é complicado. Mas parece engraçado nem que seja para fazer meia dúzia de jogos rápidos.
 
Eu e uns amigos estamos a pensar comprar isto. Só tenho receio é que isto após umas horas/partidas se torne repetitivo. Por outro lado, pelo que estive a ver, o modo 1vs1 parece ser bastante divertido também.
 
O jogo não fica repetitivo.. Pelo menos ainda não senti isso.
São jogos de 5 min, ou seja, o tempo ideal. Nem demasiado longo nem curto. Consegues sempre ter impacto num jogo.
É extremamente divertido.

Tenho visto também, o skill level deste jogo é muito grande e as jogadas que podes fazer, atacantes como defensivas, são variadas e a cada uma que consegues realizar consegues sentir um grande sentimento de satisfação.

O unico senão neste momento é os constantes problemas com os servers.
Quando isto tudo tiver up, se alguem quiser jogar uns joguinhos que adicione: https://staging.steamcommunity.com/id/WyDPT
 
Este jogo ta a virar loucura na net hahah
Apesar de me parecer muito divertido, ainda esta muito caro. E como tem tido sucesso, pelo menos no primeiro impacto, duvido que baixa tão rápido :P
 
Para quem diz que 20 euros por este jogo e' caro.. não o acho! Vale muito mais a pena este do que outros do mesmo preço ou mesmo de 50 euros, a diversão que te da a joga-lo especialmente com amigos não se compara com nenhum outro jogo ate' 'a data... e isso faz com que te valha cada cêntimo este jogo, para não falar que são servidores dedicados logo existe custos para os manter, se querem recompensar o grande trabalho da produtora do jogo e "ajuda-los" a ter os servidores dedicados, 20 euros por este jogo e' peanuts. O factor repetitivo, não existe muito neste jogo, e para alem de que já existe na ESL a liga oficial do Rocket League, faz com que de mais longevidade/ competitividade no mesmo.
 
Eu acabei por comprar o jogo e não esperar por uma promoção.. quanto ao preço, à uns anos um jogo acabado de sair custava 50€ ou 70€.
Actualmente os preços dos jogos estão baixíssimos, não consigo perceber certos comentários...
 
Este jogo pareceu-me muito bom pelo que tenho visto na net, estou mesmo a pensar comprá-lo.
Na vossa opinião dá vicio jogar mesmo sem ter amigos para acompanhar numas partidas?
 
Também estou mesmo a pensar comprar este jogo.

Não confio muito em requisitos tirados da net ou mesmo postos na pagina do jogo.
O que vocês acham ? É exigente ?
 
Também estou mesmo a pensar comprar este jogo.

Não confio muito em requisitos tirados da net ou mesmo postos na pagina do jogo.
O que vocês acham ? É exigente ?


Para jogares o jogo no máximo, dá jeito ter uma maquina decente =)
Eu como não tenho, uso tudo no minimo de forma a jogar com constantes 40/50 fps =)
O meu laptop é um Asus X54HR caso queiras comparar =)
Qualquer coisa faz como eu, saca da net e experimenta.. Se correr bem, compras e bem vindo a um dos melhores jogos dos ultimos anos (minha opinião).


Este jogo pareceu-me muito bom pelo que tenho visto na net, estou mesmo a pensar comprá-lo.
Na vossa opinião dá vicio jogar mesmo sem ter amigos para acompanhar numas partidas?


Depende do tipo de jogador que és. Se quiseres dominar completamente o jogo, fazer todas as jogadas bonitas etc etc.. Entao sim.. Vai ser um vicio porque isso é extremamente dificil. São umas boas horas pela frente.
Mas ideal é ter uns amigos para fazer uns jogos de vem em quando, e quiçá, fazer uma equipinha de 3 e entrar em alguns torneios ;)
 
Depois de ver alguns vídeos de gameplay estou mesmo a pensar em comprar este jogo. Mas, como a maioria aqui no post, estou com receio de que me farte rápido dele por não ter com quem jogar.
Mais opiniões são bem vindas :)
 
Comprei o jogo nem à uma hora e até agora estou a gostar bastante. O único defeito que lhe aponto é que ao contrário dos vídeos onde parece fácil, é um jogo difícil como tudo :P De resto, até agora 5*
 
Mais um que adquiriu este jogo. Fiz uns tutoriais e uma league offline no modo mais fácil mas ainda estou muito cru. Mal toco na bola hehe. Preciso de muito treino :)
 
Mais um que adquiriu este jogo. Fiz uns tutoriais e uma league offline no modo mais fácil mas ainda estou muito cru. Mal toco na bola hehe. Preciso de muito treino :)
Se o pessoal se for juntando e fazendo um joguinhos dá para ir aprendendo algumas coisas :D

Já agora como costumam jogar? Bola para a frente e tudo ao molho e fé em Deus.. ou ficam mais atrás?

Pergunto isto, porque sempre que vou jogar online, o pessoal tem tendência de ir tudo para a frente e a baliza ficar "livre".
E por este motivo eu vou ficando sempre mais atrás para as bolas que sobrem é remate na certa do meio campo!
 
Comprei-o ontem e é tão divertido como parece, estou a adorar.

É fácil de pegar e jogar (adoro o quão rápido o matchmaking é) mas difícil de dominar.
 
Back
Topo