Multiplataforma Rocket League (Psyonix)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
maxresdefault.jpg

Developer: Psyonix
Platform: PC, PS4, Xbox One, Switch

- Improved physics, faster gameplay, and infinitely better visuals
- An all-new Season Mode with unlockable items, multiple arenas, and more
- The return of two, three and four-player split-screen
- More vehicles, new stadiums, and more than 100 customisation items
- Dedicated gameplay servers
- A broadcast-quality replay feature that enables players to create their own custom replays of entire games from any camera angle they want
- Even more surprises that we’ll reveal closer to release

Trailer:

 
Última edição pelo moderador:
Data de Lançamento: 7 de Julho, com uma enorme curiosidade:

Vai ser o 1º jogo com Cross Play entre a PS4 e PC:

PS4/ PC cross-play — meaning that owners of both the console version and the PC version will be able to team up or go head-to-head in the same matches when the game launches early next month!
 
Do que testei (offline) pareceu-me ser muito divertido para jogar com malta. Mas como os servidores devem estar a rebentar pelas costuras não deu para jogar. A ver se melhora nos próximos dias pois estou curioso.
 
Do que testei (offline) pareceu-me ser muito divertido para jogar com malta. Mas como os servidores devem estar a rebentar pelas costuras não deu para jogar. A ver se melhora nos próximos dias pois estou curioso.
Agora o problema tb é da PSN mesmo... Mas sim, antes dos problemas da PSN os servidores deles rebentaram.. A ver vamos como se aguentam qdo voltar td online
 
Por acaso vi stream disto ontem e parece mesmo bacano para jogar com a malta, vou fazer o download mal a PSN fique ok
eu fiz ontem e fiquei no vício até as tantas. Mas o jogo é difícil de apanhar o jeito (tb só joguei 1 dia mas mesmo assim).
Aqui fica uma montagem de 1 super pro (ainda na beta):
 
Agora o problema tb é da PSN mesmo... Mas sim, antes dos problemas da PSN os servidores deles rebentaram.. A ver vamos como se aguentam qdo voltar td online
Pois eu testei durante a tarde ainda sem os problemas da psn e simplesmente dava sempre erro ao tentar procurar um jogo. Dizia para eu me ligar aos servidores do jogo (quando tal era impossível). Depois testei mais tarde e o erro era que não havia servidores. A ver é se não demora muito tempo até que o online fique a funcionar pois a piada deste jogo está mesmo aí.
 
Back
Topo