Multiplataforma Rocket League (Psyonix)

Porra que vocÊs só vão tarde... por isso e que nunca vos vejo xD. Eu moro na Belgica, portanto vocês estao a falar de 1 e 2 da manhã para mim... claramente fora do meu horário habitual xD
 
Ontem doía né um bocado a cabeça,hoje vamos partir tudo :)

Man... jogas melhor quando te doi a cabeça. Ontem só davas porrada no pessoal! :P

Estive a checkar os meus stats de ontem... 30 remates, 15 golos (:shifteye:), 7 defesas, 6 assistências.
O mais parvo disto tudo é que não diz em quantos jogos. Ou sou eu q não vejo...?

@PuK44 ...
14 remates, 11 golos (78,57%!!!!), 8 defesas e 5 assistências!! Tu que tás sempre a dizer que não jogas nada... toma lá! lol
 
Última edição:
Como é que vocês fazem para melhorar? Com vídeos ou só a jogar?

Podes ver vídeos pra tentar perceber alguns movimentos e etc, mas ganhar noção do espaço, do aspecto tático (sim, também há, embora muitos joguem à maluca) da física da bola e dos carros, das trajetorias, etc... só mesmo jogando. Jogando muito! lol Há coisas que só se aprendem fazendo. :) A partir de certa altura as coisas tornam-se instintivas: a forma de atacar a bola, prever os movimentos dos adversários, etc.

O Rocket League pode parecer apenas um jogo parvo de carros a dar porradas numa bola, mas é muito mais do que isso. Há uns tempos alguém escreveu alguma coisa do género... "Easy to play, hard to master". Depois há uns que têm mais jeito pra coisa do que outros.
 
@Kookie_Monster e como é que jogas com a câmara? Jogas com a câmara fixa na bola?
Eu normalmente jogo assim mas em alguma ocasiões falho a bola mesmo à noob porque a câmara dá-me a ilusão de o carro estar a ir para uma direção e afinal está a ir para outra.
E para controlar o carro nos aéreos? Fazes com o :PSsquare: ou existe outra maneira de o controlar no ar?
 
Man... jogas melhor quando te doi a cabeça. Ontem só davas porrada no pessoal! :P

Estive a checkar os meus stats de ontem... 30 remates, 15 golos (:shifteye:), 7 defesas, 6 assistências.
O mais parvo disto tudo é que não diz em quantos jogos. Ou sou eu q não vejo...?

@PuK44 ...
14 remates, 11 golos (78,57%!!!!), 8 defesas e 5 assistências!! Tu que tás sempre a dizer que não jogas nada... toma lá! lol
Sempre a bombar ☺Depois de entrar no ritmo levamos tudo áfrente
 
@Kookie_Monster e como é que jogas com a câmara? Jogas com a câmara fixa na bola?
Eu normalmente jogo assim mas em alguma ocasiões falho a bola mesmo à noob porque a câmara dá-me a ilusão de o carro estar a ir para uma direção e afinal está a ir para outra.
E para controlar o carro nos aéreos? Fazes com o :PSsquare: ou existe outra maneira de o controlar no ar?

99% do tempo jogo com a camera da bola. Só em alturas em que "me perco no campo" é que mudo de camera. Mas a maior parte das vezes quando a bola sobrevoa o carro, não costumo perder o norte, mas às vezes acontece.

Pra controlar o carro... acreditas que tive de ir ver o q raio faz o :PSsquare: no ar? LOL :shifteye: Já percebi que é o "air roll". De qualquer forma... nunca usei. Nitro com fartura e remato como se estivesse no chão.
 
Porra. Adoro mesmo entrar a meio de um jogo em que a minha equipa já está a perder 2 e 4 a 0. /s

dhHUSz2.jpg


ZWYS9mJ.jpg


Isto mete-me logo em baixo e quando acontece 2 vezes de seguida, bem. Devia de haver uma opção para impedir isto.

E não dá para mudar a linguagem do jogo? Este português é mesmo ranhoso.
 
Back
Topo