Multiplataforma Rocket League (Psyonix)

Estou com dificuldades em arranjar um item certificado e o que arranjei diz-me para fazer golos em Tartaruga ou seja tem de estar o meu carro virado ao contrário e fazer um golo ao acaso.
Alguém me pode arranjar ou emprestar um item certificado?
 
Eu acho que tenho vários, alguns até fáceis de farmar. E não me importava de te os passar, mas estou sem plus, e só para o fim da próxima semana devo renovar.
Curiosamente, quando fiz esses troféus, tive de jogar quase um mês até me sair o primeiro item certificado, que foi um chapéu que contava defesas, que é fácil de farmar em 1 vs 1, e fiquei a gostar bastante do modo. A partir daí sozinho é quase sempre 1 vs 1
 
Ninguém quer fazer rankeds 2v2 comigo durante as tardes? Estou farto de ir com randoms que se limitam a acertar na bola sem qualquer estratégia.
Estou a Prospect Elite mas queria ver se chegava a Challenger.
 
Queria mesmo um item certificado porque estou a fazer vários jogos seguidos e não recebo nada( agora percebo um bocado porque é que muitos estão sempre "Trade?").
Já devo ter feito uns 200 jogos online e só recebi 1, é normal?
 
Por mais jogos que faça nunca me dão um item certificado, vai ser muito complicado arranjar um. Vou ter que pedir emprestado a alguém está visto.
Nesta altura já desbloqueei quase tudo e quando ganho um item é em média a cada 10/15 jogos. Não gosto quando me dão aquelas caixas de nível 3 ou 4, não tem utilidade para mim. Se alguém quiser trocar essas caixas por items certificados é só dizer.
 
olha quando vais estar online?
eu posso ver se tenho alguma coisa que precises...não sei se já me adicionaste. Puk1981

Vá que ainda fazemos uns jogos. ;)
 
Queria mesmo um item certificado porque estou a fazer vários jogos seguidos e não recebo nada( agora percebo um bocado porque é que muitos estão sempre "Trade?").
Já devo ter feito uns 200 jogos online e só recebi 1, é normal?

se quiseres podemos trocar :D

depois devolves, é só para ficar com o troféu?
 
O troféu requer que se eleve ao nível máximo um item certificado. Não é só equipar.
Eu quando comecei a tentar esse troféu, demorei bastante tempo até que me saísse o primeiro item certificado. Não sei se funciona, passar um item já em nível alto, até porque a contagem deve reiniciar. Entretanto, o item que utilizei para o troféu, já o passei a um amigo, mas não me lembra a quem, para poder questionar se o item fez reset.
 
@riefs funciona porque o @Jota_20 emprestou-me um item já veterano e dispararam os dois troféus, não sei é exatamente o que aconteceu aos stats porque o devolvi de imediato.

Aproveito e deixo o meu agradecimento ao @Jota_20 pela ajuda por que senão fosse ele ainda nem 1 item certificado tinha (sou tão azarado que nem 1 painted me sai).
 
Back
Topo