Multiplataforma Rocket League (Psyonix)

Fiz uns joguitos com o @PuK44 e isto apanhar plat, gold é lixado mas este foi melhor da noite :D

22405950_10208023309140780_8231405883168655449_n.jpg


Depois de ganhar 2 seguidos perdemos tudo XD
 
Eu nesta temporada estou em platina em 3vs3, e gold 3 em 2vs2.
Contudo tenho a ideia que o nível está mais baixo que nas temporadas anteriores, em que quando apanhava platinas ou gold 3, eram quase sempre muito superiores a mim. E agora jogo contra platinas de nível muito baixo.
 
Eu nesta temporada estou em platina em 3vs3, e gold 3 em 2vs2.
Contudo tenho a ideia que o nível está mais baixo que nas temporadas anteriores, em que quando apanhava platinas ou gold 3, eram quase sempre muito superiores a mim. E agora jogo contra platinas de nível muito baixo.

não sejas assim riefs, os parceiros melhoraram eheh :p
 
Para a próxima corre melhor ;)

Yup, também tivemos azar em alguns mas pronto foi divertido.

podes adicionar Jota_20

eu não saio de gold,porque nunca jogo com alguém em equipa,e jogar com randoms por vezes é irritante...

Já mandei convite.

E nem me faças falar de parceiros assim, antes de ir jogar com o @PuK44 fui fazer um onde apanhei um gajo so porque eu falhei um golo ofendeu-me o jogo todo, enfim pessoal que pensa que é bom mas depois não sai de silver ou bronze ¯\_(ツ)_/¯
 
Eu acabei por desligar o chat da equipa adversária, já para não me chatear muito!

Infelizmente a outra parte é não poder fazer grande coisa quanto aos jogadores da nossa equipa... tem de haver um mínimo de comunicação para as coisas resultarem, problema é conseguir ignorar os atrasados que julgam que são os reis da cocada e estão sempre a criticar, se um lance corre mal.

Já o disse há já algum tempo...este jogo acaba por ser um bocado vítima do seu próprio sucesso.
Apesar de encontrar malta muito fixe, acho que este jogo tem uma comunidade miserável!
 
Eu também tenho o chat desligado para a equipa adversária XD!

E quando jogo com pessoal, prefiro jogar com pessoal com o micro num grupinho, senão nem jogo, prefiro fazer jogos de single.
 
Podes tambem adicionar-me: Natsuu24 ;)

Hirman_tigas
Podes adicionar, não jogo é muito disto xD

Já vos mandei o pedido de amizade ;)

Apesar de encontrar malta muito fixe, acho que este jogo tem uma comunidade miserável!

Infelizmente, eu lembro-me quando comprei o jogo para PC logo ao inicio e durante os 3 primeiros meses a comunidade era nice mas depois... pronto é o que é agora.

prefiro jogar com pessoal com o micro num grupinho, senão nem jogo, prefiro fazer jogos de single.

X2.
 
Back
Topo