Multiplataforma Rocket League (Psyonix)

Os clubes no jogo não estão preparados para comunidades (pelo menos quando eu jogava o jogo). Apenas o líder pode convidar novos membros e gerir o clube, penso que para alguém ser convidado tem de estar online para receber esse convite.
É muito mais fácil juntarem um grupo de amigos e criarem o vosso próprio clube para não terem de estar dependentes uma pessoa, que pode ter horários incompatíveis com os vossos.

Contudo, o clube acho que continua a existir, e penso que seja gerido pelo @PuK44 , é só pedirem convite para entrarem para o clube.


Edit: isto na ps4, nas restante plataformas desconheço existência de clube.
 
Não tenho jogado com tanta frequência, mas ainda costumo ir lá.

Contudo, o clube acho que continua a existir, e penso que seja gerido pelo @PuK44 , é só pedirem convite para entrarem para o clube.

Por acaso não sei se dá para passar a liderança para quem jogue mais vezes, de qualquer maneira podem mandar mensagem privada na PS a dar o vosso PSN ID, que combina-se uma hora para eu estar online e aceitar convites.

Normalmente consigo fazer isso a partir das 22 horas +/-.

Ou em alternativa falem com o @hitman_tigas que costuma jogar mais assiduamente.
 
Não tenho jogado com tanta frequência, mas ainda costumo ir lá.



Por acaso não sei se dá para passar a liderança para quem jogue mais vezes, de qualquer maneira podem mandar mensagem privada na PS a dar o vosso PSN ID, que combina-se uma hora para eu estar online e aceitar convites.

Normalmente consigo fazer isso a partir das 22 horas +/-.

Ou em alternativa falem com o @hitman_tigas que costuma jogar mais assiduamente.

É como eu disse que deixas t de lá ir eu queria convidar 1 ou outro elemento e não dava. Agora criamos um clan novo para aquele pessoal.

Quem quiser add pode fazer na psn

Hitman_tigas

Atualmente jogo com malta que está em platina 1 a 3 e champ 1
 
Bem quiser visualizar, fiz ontem alguns jogos 3vs3 ranked com pessoal. O primeiro jogo foi aquecimento a partir dali foi 3vs3 com alguns comentários da minha parte sobre alguns lances em direto.

Espero que gostem, comentários e críticas são sempre aceites.

 
Bem quiser visualizar, fiz ontem alguns jogos 3vs3 ranked com pessoal. O primeiro jogo foi aquecimento a partir dali foi 3vs3 com alguns comentários da minha parte sobre alguns lances em direto.

Espero que gostem, comentários e críticas são sempre aceites.


Ate nem me correu muito mal nesse video, mais a partir de determinado ponto do video :D

Quando te referes para nas saidas de bola nao ir ao canto buscar boost nem me tinha apercebido e continuei a fazer algumas vezes. Tinha a dar a live do youtube de fundo mas nao ouvia tudo o que dizias xD
 
Ate nem me correu muito mal nesse video, mais a partir de determinado ponto do video :D

Quando te referes para nas saidas de bola nao ir ao canto buscar boost nem me tinha apercebido e continuei a fazer algumas vezes. Tinha a dar a live do youtube de fundo mas nao ouvia tudo o que dizias xD

Situações que podes ir ao canto nos kick off mas nestas nãos podes pois deixas mais de 2/3 do nosso campo descoberto. Mas estivemos muito bem.
 
Pessoal estava a pensar organizar um torneio de rocket league multiplataforma. Há pessoal interessado? Se sim que tipo de torneio?

1vs1 | 2vs2 |3vs3

A ideia era fazer um sorteio e depois os jogos tinham 1 semana para serem combinados e feitos e partiamos disto.

Antes de fazer um esboço preferia ver opiniões e interesse por parte da comunidade.

Que me dizem?
 
Apoio essa ideia!
O maior problema poderiam ser os horários...
Pessoalmente preferia 3v3 mas, lá está, obrigaria a terem de estar 6 pessoas online à mesma hora.

Mas vamos ver o que diz o resto do pessoal.
 
Back
Topo