Multiplataforma Rocket League (Psyonix)

Excelente notícia. Foi oferecido no Plus há uns anos e ainda assim tenho amigos que não o tiveram e comparam. Apesar de eu não jogar porque não tenho jeito, acho um excelente jogo.
 
Boas pessoal,

Curiosamente comprei este magnifico jogo recentemente (para a Switch), porém, após a compra, apercebi-me que afinal vai ficar free-to-play :D

Constatei que quem comprar o jogo antes de ficar free-to-play , tem acesso aos seguintes extras:

  • All Rocket League-branded DLC released before free to play

  • "Est. 20XX" title that displays the first year you played Rocket League

  • 200+ Common items upgraded to "Legacy" quality

  • Golden Cosmos Boost

  • Dieci-Oro Wheels

  • Huntress Player Banner
Dado que eu sou noob no jogo, alguém me sabe dizer se, ainda assim, vale a pena manter a compra ? Ou esses extras são totalmente irrelevantes e mais vale devolver o jogo?
 
Boas pessoal,

Curiosamente comprei este magnifico jogo recentemente (para a Switch), porém, após a compra, apercebi-me que afinal vai ficar free-to-play :D

Constatei que quem comprar o jogo antes de ficar free-to-play , tem acesso aos seguintes extras:

  • All Rocket League-branded DLC released before free to play

  • "Est. 20XX" title that displays the first year you played Rocket League

  • 200+ Common items upgraded to "Legacy" quality

  • Golden Cosmos Boost

  • Dieci-Oro Wheels

  • Huntress Player Banner
Dado que eu sou noob no jogo, alguém me sabe dizer se, ainda assim, vale a pena manter a compra ? Ou esses extras são totalmente irrelevantes e mais vale devolver o jogo?

Acho que é difícil responder... o mais provável é que todos esses items não sejam trocáveis logo não velem nada a não ser que penses em usá-los e gostes do look deles.
Este jogo nunca foi pay to win e não estamos à espera que mude agora por isso o conteúdo dos DLC também é só questão de gosto pessoal... Acho que talvez faça mais sentido guardar o dinheiro e usá-lo por exemplo nos season pass... ou em items da item shop que gostes... Pagar por um jogo que vai ser free to play acho que não justifica mas vai da carteira de cada um...
My 2 cents...

Cumps
 
Boas pessoal,

Curiosamente comprei este magnifico jogo recentemente (para a Switch), porém, após a compra, apercebi-me que afinal vai ficar free-to-play :D

Constatei que quem comprar o jogo antes de ficar free-to-play , tem acesso aos seguintes extras:

  • All Rocket League-branded DLC released before free to play

  • "Est. 20XX" title that displays the first year you played Rocket League

  • 200+ Common items upgraded to "Legacy" quality

  • Golden Cosmos Boost

  • Dieci-Oro Wheels

  • Huntress Player Banner
Dado que eu sou noob no jogo, alguém me sabe dizer se, ainda assim, vale a pena manter a compra ? Ou esses extras são totalmente irrelevantes e mais vale devolver o jogo?

Sinceramente também não acho que, pelo conteúdo, valha a pena.
 
Muito obrigado pelas respostas pessoal.
Relativamente a outro tema, tenho outra dúvida mais complicada para quem joga na Switch:

Eu vou querer jogar o jogo com outra pessoa em local co-op, mas ao mesmo tempo, ambos jogarmos on-line como uma so equipa contra outros jogadores.
Pelo que percebi, para jogar o rocket league online, é necessário obter o Nintendo Online (que ainda não tenho) e a minha dúvida é a seguinte :

Basta adquirir o pacote Nintendo Online para um só jogador e o outro que jogar localmente, usa um perfil temporário, ou é necessário adquirir o Nintendo Online para mais do que um jogador ?

Não sei se me fiz entender. Na PlayStation, sempre tive o PS Plus e, portanto, nunca me deparei com esta questão, uma vez que quem assina o serviço, paga o mesmo joguem 1 ou 4 pessoas. Na Nintendo, não estou muito familiarizado com estas mecânicas online.
 
Muito obrigado pelas respostas pessoal.
Relativamente a outro tema, tenho outra dúvida mais complicada para quem joga na Switch:

Eu vou querer jogar o jogo com outra pessoa em local co-op, mas ao mesmo tempo, ambos jogarmos on-line como uma so equipa contra outros jogadores.
Pelo que percebi, para jogar o rocket league online, é necessário obter o Nintendo Online (que ainda não tenho) e a minha dúvida é a seguinte :

Basta adquirir o pacote Nintendo Online para um só jogador e o outro que jogar localmente, usa um perfil temporário, ou é necessário adquirir o Nintendo Online para mais do que um jogador ?

Não sei se me fiz entender. Na PlayStation, sempre tive o PS Plus e, portanto, nunca me deparei com esta questão, uma vez que quem assina o serviço, paga o mesmo joguem 1 ou 4 pessoas. Na Nintendo, não estou muito familiarizado com estas mecânicas online.
Quando eu tentei há uns tempos era possível sim. Bastava um ter subscrição. Até porque localmente a outra conta era sempre uma conta alternativa de convidado.
 
Então agora fiquei num dilema muito grande. Tenho o jogo na Steam e na PS4. Na Steam estava muito mais avançado, e na PS4 avancei um bom bocado.

Agora, queria jogar na switch mas não queria começar de novo. Vai ser possível juntar os dois progressos e jogar na switch??


E quando será o F2P?
 
Então agora fiquei num dilema muito grande. Tenho o jogo na Steam e na PS4. Na Steam estava muito mais avançado, e na PS4 avancei um bom bocado.

Agora, queria jogar na switch mas não queria começar de novo. Vai ser possível juntar os dois progressos e jogar na switch??


E quando será o F2P?

Acho que o link que postei responde à primeira pergunta (vai ser possível juntar todas as contas e definir uma primária).
Quanto à segunda pergunta, apesar de haver muita especulação, ninguém sabe. Só se sabe que está programado ser no verão.
 
Novos ranks e outras notícias:
https://www.rocketleague.com/news/rocket-league-free-to-play--seasons--new-ranks--and-more/

Edit:
Destaco os seguintes pontos:
- Não será preciso pagar PS Plus ou Nintendo Switch Online
- Merc vai ter 6ª hitbox
- Solo Standard removido
- Novas mensagens no Quick Chat
- Novos Ranks: Grand Champion vai ser dividido em 3 Ranks e haverá um acima, Supersonic Legend
- Para jogar online competitivo será preciso ter o nível 10

Vão lançar um update no meio de Setembro e o Free to Play será lançado pouco depois.
Não deram data exata, contudo parece que vai ser após o verão acabar, ou então mesmo no fim.
 
Última edição:


Eh99us_UwAAnkqG



Eh9-P_NXsAIbn8B



https://www.rocketleague.com/news/rocket-league-free-to-play-arrives-september-23/
 
Depois de ter o jogo instalado desde o dia do lançamento está na hora de desinstalar.
Também não é com este jogo que a epic me vai forçar a criar conta na plataforma deles.
 
Back
Topo