Multiplataforma Rocket League (Psyonix)

Não desinstalo este jogo nem por nada. Tenho-o desde o lançamento e é provavelmente o jogo que tenho com mais horas jogadas até hoje. bom para desenjoar de outros jogos, apesar da comunidade tóxica isso ultrapassa-me e não deixo de me divertir com ele. Espero que tenha retro-compatibilidade com a ps5.
 
Até podia ser o meu jogo favorito, a partir do momento em que me obrigassem a criar conta da epic para jogar era o momento em que desinstalava, aliás, como desinstalei.

Ficava mais chateado se tivesse pago pelo jogo, como foi do plus, e já nem jogava assim tanto,
 
Até podia ser o meu jogo favorito, a partir do momento em que me obrigassem a criar conta da epic para jogar era o momento em que desinstalava, aliás, como desinstalei.

Ficava mais chateado se tivesse pago pelo jogo, como foi do plus, e já nem jogava assim tanto,


Também não precisamos de ser picuinhas a esse nível. Não tem mal nenhum criarmos uma conta na epic, e de certo modo, até se compreende a parte deles
 
Até podia ser o meu jogo favorito, a partir do momento em que me obrigassem a criar conta da epic para jogar era o momento em que desinstalava, aliás, como desinstalei.

Eeeeh tambem nao me agrada a ideia mas pronto. Estou para ver como vai ficar o jogo agora, de tempos a tempos ainda la vou embora seja um noob mas é um bom jogo e ja me deu varias horas de divertimento. Mas agora é assim, tenho o jogo em 3 plataformas (ps4, switch e pc) sera que os items vao ficar ligados à conta da epic?
 
Eeeeh tambem nao me agrada a ideia mas pronto. Estou para ver como vai ficar o jogo agora, de tempos a tempos ainda la vou embora seja um noob mas é um bom jogo e ja me deu varias horas de divertimento. Mas agora é assim, tenho o jogo em 3 plataformas (ps4, switch e pc) sera que os items vao ficar ligados à conta da epic?

Estou na mesma situação que tu, menos na switch (não comprei precisamente por esse motivo). Tenho também as dlcs todas na PS4. Será que vai juntar tudo e transitar?? É que queria começar a jogar na switch
 
Já alguém conseguiu fazer link das contas para poder acessar aos items?

É que cada vez que tento seguir o link, diz que a página já não existe...
 
Até podia ser o meu jogo favorito, a partir do momento em que me obrigassem a criar conta da epic para jogar era o momento em que desinstalava, aliás, como desinstalei.

Ficava mais chateado se tivesse pago pelo jogo, como foi do plus, e já nem jogava assim tanto,

Tem calma...

Também não usas Android sem conta Google, iPhone sem conta Apple. Faz parte.
 
Boas pessoal, venho partilhar o meu último vídeo de dicas da série que falei anteriormente:


Este demorou a sair pois estive os últimos 2 meses praticamente sem jogar RL.
Mesmo a tempo do F2P :)
Espero que gostem.
 
Que palhaçada! Vou à página principal do Rocket League, tem lá a opção para fazer link às contas e continua a direcionar-me para uma página que já não existe...

Começa bem isto com a Epic.
 
Eu quando entrei no jogo, a primeira vez após o update, fiz link na conta principal. No entanto e supostamente, podes fazer a ligação de contas de outras plataformas, para teres acesso ao items, por exemplo, e é isso que não estou a conseguir fazer, à mais de uma semana.
 
Back
Topo