Multiplataforma Rocket League (Psyonix)

Eu quando entrei no jogo, a primeira vez após o update, fiz link na conta principal. No entanto e supostamente, podes fazer a ligação de contas de outras plataformas, para teres acesso ao items, por exemplo, e é isso que não estou a conseguir fazer, à mais de uma semana.
AH pois eu isso não sei. Como só jogava na PS4 não tinha esse problema.
 
Uma porra tão simples de fazer e estes gajos só complicam...
Entro com minha conta XB vou fazer o link com a conta da PS4, diz que a conta da PS4 já tem conta Epic ativa e não deixa prosseguir... engraçado que eu há mais de 3 meses não toco no RL na PS e nunca liguei à Epic.

Tentei fazer o inverso, abrir um separador anónimo, fiz login com a conta PS e tentei fazer link com a da XB. Deu-me exatamente o mesmo erro, mas agora na conta da XB.

Ainda esta semana fiz link de duas contas para o Destiny e foi a coisa mais fácil do mundo, estes gajos só complicam! Para isto, mais valia estarem sossegados!

Já nem falo nos links que vão parar a páginas que não existem...
 
Uma porra tão simples de fazer e estes gajos só complicam...
Entro com minha conta XB vou fazer o link com a conta da PS4, diz que a conta da PS4 já tem conta Epic ativa e não deixa prosseguir... engraçado que eu há mais de 3 meses não toco no RL na PS e nunca liguei à Epic.

Tentei fazer o inverso, abrir um separador anónimo, fiz login com a conta PS e tentei fazer link com a da XB. Deu-me exatamente o mesmo erro, mas agora na conta da XB.

Ainda esta semana fiz link de duas contas para o Destiny e foi a coisa mais fácil do mundo, estes gajos só complicam! Para isto, mais valia estarem sossegados!

Já nem falo nos links que vão parar a páginas que não existem...

Isso da conta da EPIC já existir também me aconteceu. Se jogas ou já jogaste fortnite na ps4 é por isso. O fortnite cria uma conta EPIC para aquilo e a ps acaba por ficar ligada lá. precisas desvincular dessa e ligar á conta principal.
 
Alguém tem um carro que possa trocar comigo (devolvo logo a seguir) para conseguir ter o troféu?

Como passei o progresso da Steam para a ps4 tenho o troféu bugado, já desbloqueei os carros todos.
 
Tenho estado a jogar depois de uma paragem de vários meses e com a chegada da season 2 vale apena matar o vício.
Alguém tem o carro Fennec para trocar ou até a blueprint do mesmo?
 
Boas pessoal, voltei a fazer uns jogos e isto está muito diferente, especialmente a parte de abrir as caixas, já agora porque é que toda a gente anda atrás do carro fennec?
Nem sei onde ele está lol
 
Boas pessoal, voltei a fazer uns jogos e isto está muito diferente, especialmente a parte de abrir as caixas, já agora porque é que toda a gente anda atrás do carro fennec?
Nem sei onde ele está lol

a diferença entre o Fennec e o Octane está apenas no feel que transmite. Eles são iguais em tudo. O pessoal anda atrás do Fennec porque vêm os pros a jogar com ele e acreditam que é melhor. Mas é a mesma coisa.

Há pessoal que se sente mais confortável com um ou com outro, mas é só isso.
 
a diferença entre o Fennec e o Octane está apenas no feel que transmite. Eles são iguais em tudo. O pessoal anda atrás do Fennec porque vêm os pros a jogar com ele e acreditam que é melhor. Mas é a mesma coisa.

Há pessoal que se sente mais confortável com um ou com outro, mas é só isso.

Nunca notei muita Diferença entre carros, jogo com o mantis desde que o tive... É muito raro trocar
 
Então como noto diferença se supostamente não existe diferença ?

Existe diferença nas hitboxes. Só isso.

Jogares com um Dominus ou um Breakout, por exemplo, é a mesma coisa. O mesmo acontece se jogares com um Octane ou um Fennec. Sentes a diferença apenas se trocares de um Dominus para um Octane, por exemplo, porque a hitbox é diferente.
 
Back
Topo