Multiplataforma Rocket League (Psyonix)

Epá, como já não vinha ao tópico à bastante tempo, fui parar à primeira página...
2015!!
Se a antiguidade neste jogo fosse sinónimo de qualidade a jogar, já seria grande champion, como não é, fico-me por diamante e é porque eles baixaram os pontos necessários. 😅😁

Raios parta isto, que os anos passam, novos jogos saiem e continuo de volta desta coisa...hehehe.
 
Epá, como já não vinha ao tópico à bastante tempo, fui parar à primeira página...
2015!!
Se a antiguidade neste jogo fosse sinónimo de qualidade a jogar, já seria grande champion, como não é, fico-me por diamante e é porque eles baixaram os pontos necessários. 😅😁

Raios parta isto, que os anos passam, novos jogos saiem e continuo de volta desta coisa...hehehe.

Uma pessoa é que te convida faz trinta por uma linha e tu nada... :(
 
Estes dias peguei no jogo e reparei que me faltava tudo o que tinha ganho no jogo há uns anos atrás. Fiquei mesmo lixado. Mas como nunca fui grande jogador disto não peguei mais no jogo. Estes dias descobri que isto agora tem hockey no gelo. Instalei hoje o jogo novamente e achei bem mais divertido este modo, e depois fui a ver e já tinha tudo o que eu tinha ganho no passado.
 
Bem ontem voltei a instalar, e fiz link das contas (PS4 e PC) e isto nem me deixa fazer trocas nem nada, tenho de ser level 30, ter 50min de jogo e mais umas coisas... bela bosta.
 
Uh, não tinha conhecimento da versão PS5, espectáculo.
É daqueles jogos que nunca apago e de tempos a tempos volto para fazer uns joguinhos. :)
 
Uh, não tinha conhecimento da versão PS5, espectáculo.
É daqueles jogos que nunca apago e de tempos a tempos volto para fazer uns joguinhos. :)
Não é versão PS5, é a versão PS4 na mesma mas que vai passar a tirar partido das potencialidades da PS5 :)

Já tinha saído um patch para a series X e s com melhorias, mas na PS manteve-se tudo igual.
Parece que agora vão ficar no mesmo patamar as versões, e parece que finalmente o SDK da PS começa a receber algumas melhorias neste sentido.
 
Patch Notes v2.06

CHANGES AND UPDATES
Free Play Ball Control

  • New ball controls are now available in Free Play
    • We want to thank everyone who contributes to BakkesMod and their hard work for inspiring this feature addition
  • You can now control the ball in five different ways with the push of a button:
    • Take Possession: Places the ball in front of your car
    • Start Dribble: Places the ball on the hood of your car
    • Pass Ball: Sends the ball towards your car
      • Sometimes the pass will be just left or right of your car, depending on the angle and position, so heads up!
    • Launch Ball: Behaves similarly to tip-off in Hoops
    • Defend Shot: Shoots the ball towards the closest goal
  • These new controls can be used together
    • Example: You can use Launch Ball to send it high, then Defend Shot to mimic a shot from the ceiling or high up on the wall
  • Ball Reset continues to work as before (return to the kickoff position)
  • Defend Shot and Pass Ball don’t always work as intended in some arenas and modes, including:
    • Double Goals (Rocket Labs)
    • Utopia Retro (Rocket Labs)
    • Dropshot
    • Hoops
  • [Nintendo Switch] When using a single Joy-Con for controls, Free Play Ball Control is disabled
BUG FIXES
General

  • Fixed the appearance of several Decals including Leviathan, Chameleon, and Trigon
  • Fixed a bug causing Esports Shop Decals to cover trim on Painted Car Bodies
  • Fixed a bug with the News Panel
KNOWN ISSUES
  • The 'Goop XS' and 'Goop SE' Decals appear as placeholder textures
  • For a complete list of Known Issues in Rocket League, please visit our Known Issues blog

https://www.rocketleague.com/news/patch-notes-v2-06/
 
Um clássico :bounce: ou então Calculated

fc062acc6437c529415f296b4d668a76.jpg
 
Back
Topo