PC Rocket League (Psyonix)

estou curioso de ver o que isto vai significar para as chaves que o pessoal ja tem e para o valor das coisas que ja temos no nosso inventário... coisas que saíam em caixa e que nao eram baratas... vai continuar a ser possível obter estes items que só saíam em caixas?
 
Tenho feito solos e jogado com uns italianos que me deram add, mas gostava mais de jogar com pessoal pt, sou D3 em 2v2 e C2 em 3v3, na steam: CFBM
 
estou curioso de ver o que isto vai significar para as chaves que o pessoal ja tem e para o valor das coisas que ja temos no nosso inventário... coisas que saíam em caixa e que nao eram baratas... vai continuar a ser possível obter estes items que só saíam em caixas?

Imagino que fique um sistema tipo Fortnite . Vais ter uma currency que vais ganhando ( provavelmente muuuuuito devagar ) e os items que já saíram vão rodando na store .

Chaves , e talvez crates , existentes são convertidos para essa currency .
 
Para quem joga em Mac ou Linux..

We want Rocket League to be the best experience possible for all our players. This includes adapting to use new technologies. This has made it more difficult to support macOS and Linux (SteamOS). Because of this, we will have a final patch for these versions in early March.

The macOS and Linux (SteamOS) versions will no longer be updated or supported after the final patch. You will still be able to download and install these versions, but some features will not function as expected.

If you purchased Rocket League for Mac or Linux on Steam you can download the Windows version. This version will run with full functionality on a PC (personal computer) with Windows 7 or newer.

Players on Mac can try running Rocket League on Windows with Apple's Boot Camp tool. Boot Camp is not something Psyonix officially supports. You can learn more here:

https://support.rocketleague.com/hc/en-us/articles/360042201433
 
Back
Topo