PC Rocket League (Psyonix)

Um amigo meu nao consegue abrir o jogo, a tela fica branca e vai abaixo. Alguma solução?

Tinha na Steam e jogava normal, desde ontem que nao consegue abrir. Já reinstalou o jogo e nada.
 
Este jogo é muito divertido de se jogar, por acaso estou a gostar bastante.

Mas deixo apenas um aspecto negativo, que é não podermos ter um voice chat entre plataformas.

Se no PC podemos jogar e usar o discord se jogar com amigos que usam PlayStation não há maneira de falar com eles.

De resto 5 estrelas
 
comecei a jogar disto, ja fiz uns 20 jogos, testei com teclado e com comando, para ja safo-me melhor com o taclado mas da-me a sensação que quando conseguir descolar e jogar no ar o comando dará mais vantagem, qual a vossa opinião?
para já mal acerto na bola
 
Sabem me dizer agora que ficou F2P e ao linkar a conta da epic nas varias plataformas (tenho no pc, ps4 e switch) os items ficam em todas? Era Nice pois tenho umas cenas fixes no pé que queria na switch
 
Calhou aproveitar esta vaga "livre" e experimentar. Para quem como eu pouco liga a jogos exclusivamente multi-player e de futebol, este surpreendeu-me pela positiva.

Ultimamente só jogo isto no portátil.
lol, estou numa fase em que parece que acerto menos na bola que nos primeiros jogos...
Tens de ir com mais calma e não constantemente full throttle. O mal são os lançamentos à toa e depois o carro demora a recuar e acompanhar a bola.

Mas ter uma boa equipa ajuda imenso. Quando calha aqueles que ocupam sempre a posição em que estás, torna-se chato levar com colisões desnecessárias.
 
para mim umas regras simples para iniciados:
- não fazerem ball-chase, isto é, não estarem a tentar sempre ir a todas as bolas.
- tentarem estar posicionados
- não acamparem na baliza.

tipo isto:
2IbkruO1a9hHYOfwsvF2VnzgnwNttTZudcy7EYzsUNY.jpg
 
Para mim, a mentalidade básica a nível de rotações e como nos devemos posicionar é simples:

- 1 jogador vai à bola
- 1 jogador coloca-se de maneira a se as coisas correrem mal
- 1 jogador coloca-se de maneira a se as coisas correrem bem

E roda-se de acordo com o resultado.

À medida que sobem de rank a leitura das situações torna-se mais clara. Mas, tudo assenta neste princípio.
 
Back
Topo