Xbox Rocket League (Psyonix)

Status
Fechado a novas mensagens.

Daimon

Moderador
Staff
maxresdefault.jpg


Rocket League rated for Xbox One in Taiwan

The Taiwanese Game Software Rating Regulations board has rated Rocket League for Xbox One.

The vehicular soccer game is currently available on PlayStation 4 and PC and support cross-play between platforms.

An Xbox One version has yet to be officially announced.

Fonte: Gematsu

Espero que isto se confirme, porque todos na Xbox One deveriam ter a oportunidade de jogar um dos jogos mais divertidos dos últimos tempos. E espero também que o cross-play esteja presente.
 
não sei se foi ainda este mês, que li uma noticia dos produtores falarem que queriam ter o jogo em outras plataformas. até referia sobre isto poder chegar até ao final deste ano.
 
A versão Xbox One irá custar €19.99, e irá incluir três DLCs (Supersonic Fury, Revenge of the Battle-Cars, e Chaos Run).

Como esperado, esta versão não vai suportar cross-play (os jogadores podem jogar juntos no PS4 e PC).

EDIT:

Para uma empresa que tem vindo a falar da relação Xbox/PC...

S3GGKzR.png
 
O Fable Legends é first-party, daí contradizer isso. O mesmo vale para o Killer Instinct.

O FFXIV não está na Xbox One exactamente por causa do cross-play.
 
Ah, ok. Não estava a ver pelo prisma do "first-party".

De qualquer modo, o facto de estar a ser criticada a "falta de autorização" da MS no crossplay matchmaking com o PC, faz parecer que existem muito mais opções no crossplay matchmaking noutras plataformas (como o PC/PS4, por exemplo), o que, não creio ser o caso.

Tudo bem que existe a defesa (no papel e no discurso) da MS na relação da One com o PC, mas na prática e por regra, essa ausência de crossplay matchmaking estende-se entre outras plataformas (por desconhecimento meu, na plataforma da Sony, até acho que só mesmo o Rocket League permite esse crossplay). Por isso, achar essa "bicada" do twitter da Rocket League um bocado despropositada (face à realidade que se verifica)...
 
Assim por alto lembro-me de Rocket League, WarThunder, Final Fantasy XIV e futuramente SFV. Os jogos na Xbox One que têm ou vão ter esta funcionalidade, são first-party. Seja desnecessário ou não, essa "bicada" corresponde à realidade dos jogos third party na Xbox.

Mas não está em causa qual plataforma tem mais. É simplesmente parvo que a versão PS4 tenha cross-play com um sistema da Microsoft, mas a versão Xbox One não. Esta funcionalidade só iria trazer benefícios ao aumentar a player base.
 
Sim, para o mesmo jogo, ser permitido num lado e não ser permitido no outro, é parvo. É um facto inegável. Quanto ao resto dos exemplos, pelo que sei (posso estar enganado pois são jogos que não ligo), esses nem existem na One (ou não vão existir no caso do SFV), por isso não contam como "excluídos" do matchmaking...

Bem, mas adiante, que esta questão de peanuts (nº de jogos multiplataforma que estão excluídos do matchmaking numa plataforma e incluídos noutra) nem é assim tão relevante para este jogo em particular (que, neste caso, tem todo o fundamento em criticar a ausência de matchmaking específico entre estas 2 plataformas...).

Independentemente de tudo, o jogo é divertido à brava e já fazia falta nesta plataforma.
 
Sim, para o mesmo jogo, ser permitido num lado e não ser permitido no outro, é parvo. É um facto inegável. Quanto ao resto dos exemplos, pelo que sei (posso estar enganado pois são jogos que não ligo), esses nem existem na One (ou não vão existir no caso do SFV), por isso não contam como "excluídos" do matchmaking...

O que te leva a crer que se existissem na One, teriam cross-play? Afinal de contas, Rocket League não tem, e FFXIV não está na One exactamente por causa da falta de permissão. Já na Xbox 360 havia esta política por parte da MS.

Bem, mas adiante, que esta questão de peanuts (nº de jogos multiplataforma que estão excluídos do matchmaking numa plataforma e incluídos noutra) nem é assim tão relevante para este jogo em particular (que, neste caso, tem todo o fundamento em criticar a ausência de matchmaking específico entre estas 2 plataformas...).

Na verdade, até acho que seja relevante neste jogo em particular, porque a userbase da versão PC é superior a 1.5 milhões de jogadores. A versão Xbox One não só será lançada bem mais tarde que as outras, como vai começar literalmente do zero (a não ser que o jogo também apareça no GWG).

Mas concordo. O jogo é estupidamente divertido e já fazia falta à Xbox One.
 
Eles agora só estão a abrir portas ao pc pelo W10.Na 360 só me lembro de o Shadorun ser cross-play com pc.
E misturas com a PSN sempre foi um no-no bem grande.
Mas cross play não é exclusivo a first party.Ou o Gigantic é first party?Não estou muito por dentro desse jogo por isso posso estar a dizer uma bacorada...
 
Ninguem estava á espera de cross-play com PSN (PS4), mas havia a esperança que houvesse com o PC, principalmente depois de tanta conversa sobre o ecossistema W10.

O Gigantic não é first party, mas é console exclusive. Na prática vai dar quase ao mesmo.
 
Fizzie Invades Rocket League

I’m among the millions of people out there who fell in love with Rocket League last year. It’s a game that is easy to grasp, but takes real skill to master. I am no master, but I’m still giddy over the course of an entire match. It’s that kind of big, high-action fun that I relish to counter (and complement!) hours spent in other realistic, gritty, or cerebral gaming experiences. Rocket League is a game high on action and reliant on reflex. It’s all about near-misses and sudden opportunities. In short, Rocket League would naturally fit with the world ofSunset Overdrive. It would be a sport the denizens of Sunset City would eventually create for themselves (if they could only get those damn cars started!). Therefore, it seemed perfectly fitting when we were approach by the fine people of Psyonix, asking if they could do some Sunset related Garage Items. Since this is Oscar season, I’ll go so far as to say it was an honor even being considered. But seeing what they did with the Overcharge Rocket Boost was especially thrilling. The Overcharge bubbles look and sound great. When the booster is activated, you can hear the firing mechanism from the Ahab gun in Sunset. It’s so good! Hats off to our friends at Psyonix. They did a hell of a job.

20150120_rocketleague_so_02-640x360.jpg


20150120_rocketleague_so_03-640x360.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo