Nintendo Rocket League

Status
Fechado a novas mensagens.

ValtermcPires

Colaborador
Staff
qzwoUQC.jpg


Apresentado na E3.
 
Alguém sabe se comprar o jogo para a Switch consigo de alguma forma jogar com as cenas que tenho no PC?
 
Última edição:
Acho que se referem quanto ao facto de terem a conta do PC recheada de skins. Acho que a resposta a esta pergunta é NÃO.


Para quem não sabe: Há cross-play sem cross-lobbies ou parties. Só se se criar um lobby privado.
 
Acho que se referem quanto ao facto de terem a conta do PC recheada de skins. Acho que a resposta a esta pergunta é NÃO.


Para quem não sabe: Há cross-play sem cross-lobbies ou parties. Só se se criar um lobby privado.
Por isso mesmo é que espero então que não saia com um preço abusado.
 
Alguém aqui já tem o jogo? Gostava de ver algumas opiniões acerca da performance, tanto docked como portátil.

Comprei ontem e já estive a jogar e o jogo recebeu um patch que melhorou a performance imenso mas as vezes (docked mode) noto uns frames drops mas é super jogavel. Se quiseres aproveita que esta em promo.

Btw fiz os placements em doubles.

25443234_10208372685874980_5562606388499936500_n.jpg


Not bad :D
 
Yah eu tive a ver as reacções ao novo patch no resetera, e foram bem mixed. Uns elogiam a melhor resolução, mas para isso tiveram de eliminar as sombras e tirar detalhe a vários elementos. Mas o meu maior medo é o input lag que jogadores que vieram do PC notaram.

De qualquer maneira se eu comprar vou pela edição física :D
 
Eu comprei há uns tempos (se tivesse esperado, tinha apanhado esta descida) e estou a gostar mais do que estava à espera. Bom vício online :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo