Steam Rockstar comes to Steam

Boas

Experimentei agora abrir conta no steam (só conhecia de nome), mas é impressão minha ou certos jogos ficam mais baratos no suporte físico?
 
Então por exemplo está lá o cod 4 a 69.95$ --- cerca de 47.31 €
Em alguns sites de UK o cod4 custa 22.99£ --- cerca de 30.72 €

cumpz
 
O COd4 Collector edition fica por 30€ na Gameuk.

Estou a pensar em comprar o 1º Max Payne, dado que nunca o joguei. Fica a 10€, mas por 15€ compro-o novo e selado...
 
Estando um jogo registado no STEAM é um descanso (tanto em termos de preguiça como de perda do formato físico)

O STEAM funciona simplesmente bem.
 
Qual a vantagem de ter o Max Payne registado na Steam?



http://www.game.co.uk/PC/Action/Fir...-of-Duty-4-Modern-Warfare-Collectors-Edition/

Peço desculpa, são 34.71€ :D


No conversor de moeda que eu aqui tenho, dá-me 30.72 €, mas também + euro menos euro..... não é por aí.

Outro exemplo é o gta3. steam 12.55$ --- 8.49€
No UK 4.99$ --- 6.67€

Ou seja , há jogos que compensa mais ter em suporte fisico.
Qd o preço é semelhante continuo a preferir o suporte fisico

Mas alguns compensa e bem comprar pela steam
 
há cerca de 2 semanas fiz uma lan e jogamos gta vice city em rede, e posso dizer que é a maior treta que há, mais vale jogas solitario em rede...
 
O melhor da Steam é mesmo, estar organizado (não percisa de atalho no Desktop, podes meter a mini-lista de lado), mobilidade (não tens de levar CD's atrás, é só fazer login noutro PC e sacr o jogo), actulizações automáticas, corre do HDD (não tens de meter CD/DVD sempre que queres iniciar o jogo e o sistema de friends, onde te podes juntar com um colega num server de determinado jogo e falar enquanto jogas. Alem disso, a Valve têm vindo a prometer Achivements, mas penso que seja só para os jogos Valve (Achivements no CSS DODS.....OMG!!!!).
 
Isso dos achievements era muito fixe.
Já estou a ver que o sistema utilizado na Steam é interessante. Tenho de comprar 1 joguito para experimentar.
 
Última edição:
Back
Topo