Rockwell Arena Simulation, precisa-se de ajuda!

Nazgulled

Power Member
Não sei se há por aqui muita gente que use isto na Universidade, mas eu uso, assim como todos os alunos de LEI na Universidade do Minho (talvez os de LESI também usem, não tenho a certeza se a cadeira onde se usa isto é nova ou não). De qualquer forma, preciso de ajuda a trabalhar com o software para um trabalho que tenho de fazer durante esta semana.

Para começar, uma pequena dúvida: No processo, existe vários tipos de "atrasos", tipo, Delay, Seize Delay, Seize Delay Release e acho que existe um outro mas agora não me lembro. O que eu queria era que alguém me explicasse a diferença entre todos eles e se possível com exemplos. Já tentei ler a documentação mas fiquei confuso na mesma. Se alguém souber explicar isto de forma mais simples e para leigos no Arena, eu agradecia.
 
Ya, vou usar este semestre á cadeira de Simulação Industrial!Parece um software com algumas potencialidades, embora seja ainda um iniciante!quanto á tua duvida, qdo tiver o software instalado posso responder-te porque agora não me lembra da diferença. Mas também com o tempo que já passou de certeza que já sabes a resposta!
 
Eu vou pegar nesse software por uns bons tempos. se tiverem alguns tutoriais com exemplos são bem vindos.

Estou a ver que é raro o pessoal usar este programa.
 
Última edição:
Pessoal já percebo algumas coisinhas á minha custa... se alguém precisar de ajuda em algo que não seja muito complicado é só dizer.

Cumprimentos
 
Back
Topo