ROCOO A - Leitor MP3

RMAAs do Rocoo (fotos no tópico linkado):

The Rocoo could have been a great player. The sound is clean and lively, and better in many ways than the AMP3 Pro 2, but... it hisses way too much, and the volume control is about as lenient as a Hitler Youth instructor.

Well, oh well, it works pretty well with headphones (big ones) over 100Ω, otherwise, there is some small audible artifacts such as hiss and bass roll off. But, a much nicer coherent sound across the board than the AMP3 Pro 2. That said, it is the worst player I've had to deal with: controlling this sucker is like blindfolding that Hitler Youth instructor in the middle of a book burning.

Worse than the AMP3 Pro 2 - hard to do
Worse than stock Sansa Fuze - imaginable
Worse than the Cowon D2 - imaginable
Worse than the Meizu M6 - I guess so
Worse than the Sony Walkman - of course
Worse than the iPod - of course

The EQ jumps up when you ask it to reduce and visa versa, the headphone outputs are reversed so that left becomes right and right becomes left... how quaint!

If HiSound don't fix these mistakes: hiss, popping, grinding sounds between songs, EQ, channel swap, horrid navigation and firmware, and volume, this will be another machine which unfortunately isn't worthwhile. It should be - God how long have we waited for a nice and real 'audiophile' portable player? This isn't it, even at its sub 100$ price - no way.

Note: 'NL' denotes no load (the straight signal - headphone output should be as close to this as possible for best possible sound).

http://www.touchmyapps.com/forums/showthread.php?395-HiSound-Rocoo-RMAA-scores-loaded-and-unloade

Fandroid: A pessoa que escreveu esse tópico que transcreveste, ficou assim desde que o João Pinto deu um soco no árbitro no jogo contra eles (no mundial lá na terra), e foi bem dado, fomos roubados.
Porventura ele nessa altura também achou que foi uma arbitragem isenta.
Opiniões.

Raines: Se melhorou? agora ouço conforme quero, 5 estrelas (sem EQ 4,5), estou completamente satisfeito, ao contrário do Coreano do post acima.

cumps

Última edição:
he he

pelos vistos algumas daquelas coisas ja foram resolvidas....

o que eu quero saber é como ele está agora....

1 - ja conseguiste por EQ? como? melhorou?

2 - para encher de musica e ouvir sem grandes stresses funciona bem?

3 - qualidade de som?

4 - como funciona com os RE0 , N3 e os hippo? tem muito hiss?

obrigado:D

Raines, desses todos só tenho os Hippo VB, e só testei o EQ com os que vêm com o aparelho (que acho bastante bons).
Tenho que ouvir mais, ganhou palco mas pareceu-me menos potente (antes não conseguia passar do 15, a partir daí era alto demais, agora fui quase até ao fim).
Tenho mesmo que ouvir melhor, com mais músicas.

1 - O firmware foi-me enviado por mail pela hisound através do Chinês (responsável acho eu), até vinha em chinês, vi-me doido para o instalar, pois o meu XP não tem os caracteres chineses instalados e dava-me erro a carregar o firmware.
2 - Funciona, ainda não tive qualquer problema (mas ainda estou a selecionar música para o atestar)
3 - Qualidade excelente (na minha opinião), mas não sou um conhecedor de tantos modelos de leitor assim
4 - Só tenho os hippo VB, com esses funciona excelente

Essa review do shigzeo já tem mais de dois meses. Entretanto creio que o firmware já corrigiu alguns problemas (inversão dos canais) e acrescentou outros (eliminação do EQ). Resta saber se isso também afectou os resultados do RMAA.

Quanto à usabilidade, acho que ninguém tinha dúvidas que era pior que o iPod Touch e muitos outros DAPs.

ficou assim desde [evento futebolístico daqueles que não interessa a ninguém a não ser aos mais fanáticos]

Who cares? Parece que já anda tudo com as hormonas excitadas pelo mundial...

Última edição:
eu nao me interessa os menus...

so o quero para encher de musica e por em shuffle....

por isso so preciso que tenha shuffle e que se ligue bem ao pc e tenha boa qualidade de som e EQ:)

ya:D eu tive um e vendi-o... burro:D

Agora comprei um no ebay em segunda mao:D som monstro:D

Para usar assim o rocco é boa opcao?

Qual é a data? É que se for mais recente que o meu meto esse ; )
15 Março 2010. Mas o que é engraçado é que na versão do firmware do rocoo continua a aparecer-me a 0.0.1 (que era a que eu tinha sem EQ).
Vou voltar a repor a que não tem EQ e tirar as duvidas em relação à potência, a ver se ainda hoje digo alguma coisa.

Para usar assim o rocco é boa opcao?
Li algures num forum que com musica na memoria flash e no microSD quando se desliga e volta a ligar volta sempre às músicas da memória flash, mas eu não posso confirmar isso, o miow que diga.

[edit] o som com o firmware sem EQ é mais alto, mas falta-lhe a pujança dos graves e dos agudos que o EQ dá. Depois de se ouvir com o EQ já não se passa sem ele :wow:

Última edição:
qual promoção?:)

Agora trazem os 2 phones... so por isso ja vale a pena:)

se ja tem EQ... eu so quero para usar como shuffle:)

SE alguem de coimbra quiser mandar vir dividimos os portes:)

qual promoção?:)

Agora trazem os 2 phones... so por isso ja vale a pena:)

se ja tem EQ... eu so quero para usar como shuffle:)

SE alguem de coimbra quiser mandar vir dividimos os portes:)

ja tive muitas despesas uma promoçao dava jeito.. :007:

isso vem de que país?

Back