ROCOO A - Leitor MP3

agora com EQ vou me decidir:D acho que vou em frente:D

alguem para compra em grupo?

Estas a pensar comprar este mes? Estou com algum receio porque ainda no mes passado comprei o Sony x-1050.. tenho medo que não seja uma diferença grande para o Rocco e o dinheiro gasto não se justifique.

Então é assim, hoje estava a usar o meu ipod shuffle 2nd generation e o bicho de alguma forma estragou-se. Simplesmente se recusa a reproduzir e a permitir conectar com o pc. Sendo assim, irei comprar um novo leitor mp3. Pelo que li, o rocoo convenceu-me bastante, principalmente pela qualidade de som. Eu comprei a semana passada uns N3 que ainda estou à espera que cheguem portanto os phones incluidos nao serao a razao principal da compra. lol
Existe algum outro tambem igual ou melhor qualidade de som que me fique mais barato?

Com igual qualidade de som mais barato não tens. O casamento RoCoo A/N3 é excelente. Garanto-te que não te vais desiludir ; )

Aproveito o tópico para informar que, como alguns de vocês já devem ter reparado pela minha sig, a Hippo acabou de lançar o Hippo Gumstick, que não é mais do que o CUBE C30 com a marca Hippo. A vantagem deste para o RoCoo A, é que, para além de usar o mesmo amplificador de classe A, usa um chip de audio superior (SigmaTel), sendo que se nota a diferença na qualidade de som. Se o RoCoo A já era (na minha opinião) o leitor de MP3 com o melhor som do mercado, o Hippo Gumstick é melhor ainda. Para além do som tem mais umas coisas que o RoCoo. Nomeadamente FM Rádio, Ebook Reader e mais umas coisitas. O firmware é melhor (não tem bugs) e o UI é mais engraçado que o do RoCoo. A Hippo está a vender uns Bundles com Shroom EB (Extreme Bass) e Hippo VB, a preços interessantes.

Última edição:
Noob question:

Qual a diferença de som entre este Hippo e Um Ipod Touch (com mesmo in-ear).

Talvez um pouquinho ou muita?

porque.

Back