Encontrei-o no miauna jaben

Encontrei-o no miauna jaben
Então foi para lá que o miow foi fazer negócio depois de deixar de poder fazer negócios no fórumEncontrei-o no miau![]()
Encontrei um review do leitor da JABEN: http://forum.lowyat.net/topic/1453967. Tem alguma(muita) publicidade à JABEN, mas ... vale pelas imagens e excelente reviewTal como já foi dito, isso é uma opinião! Uma! E nem sabes de quem é. Até pode ser de um revendedor ou de alguém que tem interesse em falar bem do som do player. E depois, é 9/10 comparado com o quê? Quantos leitores já ouviu esse (único) user. 3? 50? Como é que foi feita a comparação?
Qual user?! TRUSTED REVIEWS. Um dos sites mais antigos de reviews de MP3 players e máquinas fotográficas digitais. As reviews são feitas pelo DONO do site. Um tipo conhecidíssimo pela qualidade e rigor das suas reviews, HÁ ANOS! Já deve ter feito MILHARES de reviews desde que existe o site. Quantos leitores é que ele ouviu e fez reviews? TODOS.Tal como já foi dito, isso é uma opinião! Uma! E nem sabes de quem é. Até pode ser de um revendedor ou de alguém que tem interesse em falar bem do som do player. E depois, é 9/10 comparado com o quê? Quantos leitores já ouviu esse (único) user. 3? 50? Como é que foi feita a comparação?
Qual user?! TRUSTED REVIEWS. Um dos sites mais antigos de reviews de MP3 players e máquinas fotográficas digitais. As reviews são feitas pelo DONO do site. Um tipo conhecidíssimo pela qualidade e rigor das suas reviews, HÁ ANOS! Já deve ter feito MILHARES de reviews desde que existe o site. Quantos leitores é que ele ouviu e fez reviews? TODOS.
Qual user?! TRUSTED REVIEWS. Um dos sites mais antigos de reviews de MP3 players e máquinas fotográficas digitais. As reviews são feitas pelo DONO do site. Um tipo conhecidíssimo pela qualidade e rigor das suas reviews, HÁ ANOS! Já deve ter feito MILHARES de reviews desde que existe o site. Quantos leitores é que ele ouviu e fez reviews? TODOS.
Ja editei o post e sinceramente aconselho-te a ler é uma especie de abre olhos para quem quer poupar dinheiro e ter bom som.Onde quero chegar?! Então ele está a dizer que pode ser uma iopinião de um revendedor ou de alguém que tem interesse em falar bem do player. Não sabe o que é o TrustedReviews. Enfim...
Bem sei que é a opinião apenas do TrustedReviews, mas já li outras. O suficiente para estar curioso.
Para quê fazer 2 posts com a mesma informação? Então vem o outro dizer que "só se mete em aventuras pelo desconhecido quem quer" !!?? Lembrei-lhe da pontuação dada pelo TrustedReviews. Quanto à tua atitude, nunca conheci ninguém tão arrogante num fórum. Concerteza que estou com algum entusiasmo em comprar esse leitor para comparar com o meu Sony X1060, já que ainda não conheço nada melhor do que isto e sabe-se lá...O teu palavreado, a tua recente data de registo e mais uns acontecimentos passados aqui há dias, não me parecem coincidência.
Se ele é o dono do site, bravo! No "about us" não tem lá o nome dele (deve ser modesto o rapaz). Parece-me que ele é simplesmente um colaborador do site, mais nada. Estou-me a borrifar para o que ele já fez (uau! Ele já ouviu TODOS os leitores do mercado? Hmmmm estas generalizações....) ou já escreveu no passado. A mim interessa-me é que aquela review não é completa nem apresenta os dados todos. E se ele é assim tão sabedor e tão conhecedor de todos os players do mundo, a resposta dele a um dos comentários é de rir (" I've not used a Clip on so long I couldn't really say").
E se já estás convencido para comprar o leitor, para quê fazeres dois posts com a mesma informação (a "fabulosa" nota dada pelo Hugo nesse site de reviews)? Vai em frente e compra o leitor!
Conclusão preocupem-se mais em gastar nos phones onde podem ter a certeza que o aumento em termos de qualidade de som vai ser sem qualquer dúvida melhorado my 2 cents.
Só na primeira página de reviews de leitores MP3 temos os seguintes reviewers:Qual user?! TRUSTED REVIEWS. Um dos sites mais antigos de reviews de MP3 players e máquinas fotográficas digitais. As reviews são feitas pelo DONO do site. Um tipo conhecidíssimo pela qualidade e rigor das suas reviews, HÁ ANOS! Já deve ter feito MILHARES de reviews desde que existe o site. Quantos leitores é que ele ouviu e fez reviews? TODOS.
Sim, eu tb vou ao dpreview, mas gosto sempre de passar os olhos no trusted reviews. Análises simples. Objectivas. É um site que acaba sempre por me influenciar de alguma forma. Gosto de lá ir ver a opinião. Quanto a esses reviewers todos nunca tinha reparado, pensei que fosse sempre o mesmo gajo.
Acabo de dizer que vou pelo menos a 2 sites (dpreview e trustedreviews) e vens-me dizer que este tipo de preferência é sempre má? Estás a brincar, não estás?