ROCOO A - Leitor MP3

Encontrei-o no miau :D
Então foi para lá que o miow foi fazer negócio depois de deixar de poder fazer negócios no fórum :007:
Espero que isso ponha em perspectiva as suas "análises"...

Bem, mas só se mete em aventuras pelo desconhecido quem quer :)
É bom ter noção que são leitores quase sem reviews e que nas existentes as opiniões vão do bom ao mau.

9 out of 10 (qualidade de som) pelo Trusted Reviews que é dos sites em que mais confio. E ao que parece o Hippo Gumstick é melhor. Gostava de comparar isso com o meu Sony X1060.

Tal como já foi dito, isso é uma opinião! Uma! E nem sabes de quem é. Até pode ser de um revendedor ou de alguém que tem interesse em falar bem do som do player. E depois, é 9/10 comparado com o quê? Quantos leitores já ouviu esse (único) user. 3? 50? Como é que foi feita a comparação?

Tal como já foi dito, isso é uma opinião! Uma! E nem sabes de quem é. Até pode ser de um revendedor ou de alguém que tem interesse em falar bem do som do player. E depois, é 9/10 comparado com o quê? Quantos leitores já ouviu esse (único) user. 3? 50? Como é que foi feita a comparação?
Encontrei um review do leitor da JABEN: http://forum.lowyat.net/topic/1453967. Tem alguma(muita) publicidade à JABEN, mas ... vale pelas imagens e excelente review :) . Quanto a ser bom, ou melhor que outros leitores, nem quero falar nisso. Já agora, alguém do forum pode emprestar-me um para ouvir ?

Qual user?! TRUSTED REVIEWS. Um dos sites mais antigos de reviews de MP3 players e máquinas fotográficas digitais. As reviews são feitas pelo DONO do site. Um tipo conhecidíssimo pela qualidade e rigor das suas reviews, HÁ ANOS! Já deve ter feito MILHARES de reviews desde que existe o site. Quantos leitores é que ele ouviu e fez reviews? TODOS.

Qual user?! TRUSTED REVIEWS. Um dos sites mais antigos de reviews de MP3 players e máquinas fotográficas digitais. As reviews são feitas pelo DONO do site. Um tipo conhecidíssimo pela qualidade e rigor das suas reviews, HÁ ANOS! Já deve ter feito MILHARES de reviews desde que existe o site. Quantos leitores é que ele ouviu e fez reviews? TODOS.

Eu provavelmente vou chocar-vos com este afirmação mas as diferenças dos mp3s mais recentes são perto de ser nulas, sem eq, e as GRANDES diferenças está na cabeça das pessoas, tou-me agora a lembrar do miow quando experimentou umas novas tips po seu iem e como sempre ja la tava ele todo "eforico WOWOWO é o dobro melhor, totalmente high-end" obviamente trata-se de uma ilusão criada pela cabecinha dele onde entram vários factores psicológicos como o síndrome do novo brinquedo o querer acreditar que cada coisa nova que se exprimenta é melhor e quem anda nisto ja ha um tempo certamente concordará comigo, não se justifica pagar grandes quantidades de dinheiro quando se apenas quer algo funcional, o clip+ é sinceramente o melhorzinho mas quando se anda à procura de jogos, videos, net etc ja faz sentido procurar outras alternativas.

Conclusão preocupem-se mais em gastar nos phones onde podem ter a certeza que o aumento em termos de qualidade de som vai ser sem qualquer dúvida melhorado my 2 cents ;).

Última edição:
Onde quero chegar?! Então ele está a dizer que pode ser uma iopinião de um revendedor ou de alguém que tem interesse em falar bem do player. Não sabe o que é o TrustedReviews. Enfim...

Bem sei que é a opinião apenas do TrustedReviews, mas já li outras. O suficiente para estar curioso.

O teu palavreado, a tua recente data de registo e mais uns acontecimentos passados aqui há dias, não me parecem coincidência.

Se ele é o dono do site, bravo! No "about us" não tem lá o nome dele (deve ser modesto o rapaz). Parece-me que ele é simplesmente um colaborador do site, mais nada. Estou-me a borrifar para o que ele já fez (uau! Ele já ouviu TODOS os leitores do mercado? Hmmmm estas generalizações....) ou já escreveu no passado. A mim interessa-me é que aquela review não é completa nem apresenta os dados todos. E se ele é assim tão sabedor e tão conhecedor de todos os players do mundo, a resposta dele a um dos comentários é de rir (" I've not used a Clip on so long I couldn't really say").

E se já estás convencido para comprar o leitor, para quê fazeres dois posts com a mesma informação (a "fabulosa" nota dada pelo Hugo nesse site de reviews)? Vai em frente e compra o leitor!

Onde quero chegar?! Então ele está a dizer que pode ser uma iopinião de um revendedor ou de alguém que tem interesse em falar bem do player. Não sabe o que é o TrustedReviews. Enfim...

Bem sei que é a opinião apenas do TrustedReviews, mas já li outras. O suficiente para estar curioso.
Ja editei o post e sinceramente aconselho-te a ler é uma especie de abre olhos para quem quer poupar dinheiro e ter bom som.

O teu palavreado, a tua recente data de registo e mais uns acontecimentos passados aqui há dias, não me parecem coincidência.

Se ele é o dono do site, bravo! No "about us" não tem lá o nome dele (deve ser modesto o rapaz). Parece-me que ele é simplesmente um colaborador do site, mais nada. Estou-me a borrifar para o que ele já fez (uau! Ele já ouviu TODOS os leitores do mercado? Hmmmm estas generalizações....) ou já escreveu no passado. A mim interessa-me é que aquela review não é completa nem apresenta os dados todos. E se ele é assim tão sabedor e tão conhecedor de todos os players do mundo, a resposta dele a um dos comentários é de rir (" I've not used a Clip on so long I couldn't really say").

E se já estás convencido para comprar o leitor, para quê fazeres dois posts com a mesma informação (a "fabulosa" nota dada pelo Hugo nesse site de reviews)? Vai em frente e compra o leitor!
Para quê fazer 2 posts com a mesma informação? Então vem o outro dizer que "só se mete em aventuras pelo desconhecido quem quer" !!?? Lembrei-lhe da pontuação dada pelo TrustedReviews. Quanto à tua atitude, nunca conheci ninguém tão arrogante num fórum. Concerteza que estou com algum entusiasmo em comprar esse leitor para comparar com o meu Sony X1060, já que ainda não conheço nada melhor do que isto e sabe-se lá...

Sim, é onde notas mais diferença, mas também notas diferenças nos players. Essa afirmação de que as diferenças estão perto de ser nulas não é verdade. Falo por exemplo pelo Sony A826 e o Sony E44x. Notas bastante a diferença. Passas para o A826, parece que estás a ouvir uma orquestra.

Só na primeira página de reviews de leitores MP3 temos os seguintes reviewers:
Jonathan Bray
Hugo Jobling
Stuart Andrews
Edward Chester
Benny Har-Even
Riyad Emeran

Qual é o "DONO"?

E desculpa mas o site não é rigoroso em nada. Basta leres as reviews, se aquilo é rigoroso e detalhado... não sei o que são outras análises de sites especializados...

É bom porque tem um pouco de tudo e muita variedade em cada categoria. Mas quem quer análises de máquinas fotográficas vai ao dpreview.com, não ao trusted reviews...

Sim, eu tb vou ao dpreview, mas gosto sempre de passar os olhos no trusted reviews. Análises simples. Objectivas. É um site que acaba sempre por me influenciar de alguma forma. Gosto de lá ir ver a opinião. Quanto a esses reviewers todos nunca tinha reparado, pensei que fosse sempre o mesmo gajo.

Sim, eu tb vou ao dpreview, mas gosto sempre de passar os olhos no trusted reviews. Análises simples. Objectivas. É um site que acaba sempre por me influenciar de alguma forma. Gosto de lá ir ver a opinião. Quanto a esses reviewers todos nunca tinha reparado, pensei que fosse sempre o mesmo gajo.

Pelos vistos conheces mesmo muito bem o site... :rolleyes:

E é asneira ir sempre ao mesmo site de reviews. O suposto é analisar várias opiniões (de qualquer site), "digeri-las" e só depois decidir ou não comprar "o aparelho". Este tipo de preferências são sempre más.

Acabo de dizer que vou pelo menos a 2 sites (dpreview e trustedreviews) e vens-me dizer que este tipo de preferência é sempre má? Estás a brincar, não estás?

Acabo de dizer que vou pelo menos a 2 sites (dpreview e trustedreviews) e vens-me dizer que este tipo de preferência é sempre má? Estás a brincar, não estás?

Estás à imensos posts a defender sem grandes razões para tal a trustedreviews. Vais-me dizer que isto não é preferência nenhuma?. Aquilo a que eu queria chegar era a que se tu fosses a ver bem outros sites de reviews verias que as classificações para todos os Sony variam bastante e que não vale a pena ter preferências nestes sites.

O trustedreviews é simplesmente um site em que eu confio. Não significa que é o único que eu visito. Isso sería até caricato nos dias de hoje, com tanto site, tanta informação.

Boas,

9 em 10 de nota para o rocoo????
Se o Gumstick é melhor deve ter 11 em 10.
Não acredites em tudo o que lês, o rocoo (tenho um) na melhor das hipóteses tem um 5,5, se nalgumas músicas toca a volumes generosos e com qualidade, noutras é dum espalhafato brutal, ouve qualquer música mais "hard" ou "heavy" e vais ver a nota "9".
E atenção o som depende muito dos auscultadores com alguns é bem fraco, eu por exemplo acho-o inaudivel com os N3, o miow dizia maravilhas, gostos.

cumps

Back