ROCOO A - Leitor MP3

Um mundo à parque do que eu vivo então porque ? Só o teu sistema é que da xeirinho hi fi ?

Um mundo à parte porque vocês não o estão a perceber.

Em verdadeiro Hi-Fi o meu sistema é mesmo isso, apenas um cheirinho, mais nada. Mas mesmo assim é sem qualquer dúvida melhor que qualquer dos MP3's que nós aqui discutimos.
 
Um mundo à parte porque vocês não o estão a perceber.

Em verdadeiro Hi-Fi o meu sistema é mesmo isso, apenas um cheirinho, mais nada. Mas mesmo assim é sem qualquer dúvida melhor que qualquer dos MP3's que nós aqui discutimos.
Ok mas isso não invalida que seja mais facil teres um sistema hifi com headphones do que com colunas.
 
Boas pessoal, para quem estiver interessado, o pessoal da HisoundAudio enviou-me o ultimo firmware disponível para o Rocco-A (que volta a "devolver" o equalizador, e já vem com uns "presets" (hisound, jazz, pop, rock, etc). O EQ é todo personalizavel. Com este ultimo firmware já fiquei mais satisfeito com o player :).
 
Um qualquer ? O2+ BHSE + Parasound 1600

Perguntei-te porque, sinceramente, estava à espera que dissesses para ai um Sony qualquer com um amp portátil e uns IEM's xD. Mas sim, era aí que queria chegar. Isso já é um bom sistema para headphones. Mas pelo mesmo preço arranjas um sistema com colunas. Aqui já não é uma questão da "facilidade", mas sim de preferência.
 
Perguntei-te porque, sinceramente, estava à espera que dissesses para ai um Sony qualquer com um amp portátil e uns IEM's xD. Mas sim, era aí que queria chegar. Isso já é um bom sistema para headphones. Mas pelo mesmo preço arranjas um sistema com colunas. Aqui já não é uma questão da "facilidade", mas sim de preferência.
axas xD
O exemplo que dei foi mesmo um dos melhores sistemas de headphones. Consegue-se ter um sistema decente de colunas pelo mesmo preço mas mesmo assim nao mesmo nivel, apesar de ser tipos de sons diferentes o como é obvio o headphone vai ser sempre mais intimo, tens que subir bem mais a parada a nivel monetario com colunas para atingir o mesmo nivel e tratamentos acusticos serão indespensaveis, variavel que nao entra para os headphones onde tens teoricamente a acustica perfeita.

Mas olha por acaso um dos sistemas hi.fi mais baratos que se pode ter é um JH16/jh13+dac nao muito caro + um amp igualmente nao muito caro, alias até do ipod é melhor que muitos sistemas incluido o teu eh.

"Segundo alguns, basta um hippo gumstick e uns TD100" - Aqui entra a velha maxima "ignorance is blitz" mas se ouvirem algo melhor rapidamente cai-lhes essa ideia por terra.
 
Boas pessoal, para quem estiver interessado, o pessoal da HisoundAudio enviou-me o ultimo firmware disponível para o Rocco-A (que volta a "devolver" o equalizador, e já vem com uns "presets" (hisound, jazz, pop, rock, etc). O EQ é todo personalizavel. Com este ultimo firmware já fiquei mais satisfeito com o player :).
E disponibilizou-te só a ti ou é o que disponibiliza no site? É que a mim enviaram-me por mail (esse com EQ, que segundo me disseram era o firmware original).

cumps
 
E disponibilizou-te só a ti ou é o que disponibiliza no site? É que a mim enviaram-me por mail (esse com EQ, que segundo me disseram era o firmware original).

cumps

Aqui vai o email que recebi deles, depois de enviar um email a perguntar pelo firmware, pois na página deles não consegui fazer o download do firmware:

hi, Thank you for you feed back.

Here is the new software.

by the way, Do you think it is expensive? How do you think the sound quality?

Thanks.

JACK

Portanto recebi isso por email, e segundo o "Jack" é o "latest software"...
Agora não sei se é o que está disponível na página deles ou não, pois não consigo ver nenhum firmware por lá.
Só sei que vem com EQ e com vários presets já definidos, e agora posso "controlar" o som como bem me apetecer.
 
Como é que sabes? Alguma vez ouviste? Ou foi por ouvir dizer?
Ja ouvi um sistema stax bem inferior a esse.

Mas se a tua pergunta tem a ver com o amp é mais do que consentimento unânime de quem ouvio os stax sem ser com o amp deles que são de facto muito limitados.
 
Última edição:
Ja ouvi um sistema stax bem inferior a esse.

Mas se a tua pergunta tem a ver com o amp é mais do que consentimento unânime de quem ouvio os stax sem ser com o amp deles que são de facto muito limitados.

Bem me parecia! Foi por ouvir dizer.

Felizmente, para alguns, a alta-fidelidade não é uma realidade virtual e não constroem as suas certezas a partir do Google.


 
Bem me parecia! Foi por ouvir dizer.

Felizmente, para alguns, a alta-fidelidade não é uma realidade virtual e não constroem as suas certezas a partir do Google.
l foi porque ouvi dizer ? Tal como disse eu ja ouvi um sistema Stax. novamente parece-me que se trada to amp, f_rodrigues sei que é chato ter gasto tanto dinheiro e ter um amp limitado é triste mas é a vdd, voce ja ouvio algum alem do stax ? Nao.. então pronto quer acreditar que todos os que ouviram outros ao contrario de si estão todos errados ?
Pode entrar em negações mas isso é consigo.
 
Última edição:
Não é por nada, mas ha aqui pessoas, que pensam que ter um ferrari faz deles um shumacher... É que se assim for, tb eu tenho muitos euros investidos no meu sistema hi-fi, e não é com headphones nem coisa que se pareça.
Mas ao contrario de vocês, não me meto aqui a abrir topicos, apenas para vangloriar-se de ter gasto 5 mil contos.

Acho que o pessoal podia ter um pouco mais de humildade.

Quanto à discussão, em si, acho que não leva a lado nenhum.
 
Não é por nada, mas ha aqui pessoas, que pensam que ter um ferrari faz deles um shumacher... É que se assim for, tb eu tenho muitos euros investidos no meu sistema hi-fi, e não é com headphones nem coisa que se pareça.
Mas ao contrario de vocês, não me meto aqui a abrir topicos, apenas para vangloriar-se de ter gasto 5 mil contos.

Acho que o pessoal podia ter um pouco mais de humildade.

Quanto à discussão, em si, acho que não leva a lado nenhum.

Aí é que te enganas, vai levar é ao que acontece em outros tópicos neste fórum = :iconlock:
 
Back
Topo