Vodafone Roda da sorte Yorn - partilha de códigos

Vacuum

Power Member
Bom dia!

Estava a criar este tópico para funcionar como uma entreajuda aos clientes Yorn, na promoção "Roda da Sorte Yorn". Como nem todos os clientes são de Lisboa, não tendo a possibilidade de se deslocarem à Vodafone do Oriente, pedia que quem passasse por lá, colocasse aqui códigos da "Roda da Sorte Yorn" para poderem partilhar... claro que cada código único apenas dá para um user (o 1º a inserir), mas o objectivo é colocar códigos para os users da comunidade poderem usufruir da promoção.

O funcionamento é simples:
-Existe uma Roleta na Vodafone do Oriente, ao lado do C.C Vasco da Gama. A roleta é visível no lado de fora da Vodafone, como se de uma montra se tratasse. A Roda Yorn está no piso de baixo da sede da Vodafone mas conseguem ver a roda e os códigos da rua. Nesta roleta está um display escrito um número com 4 algarismos, e é esse número que poderia ser partilhado aqui.

-Os users ao terem esse número/código, enviariam por SMS grátis para o 3210 (grátis). Caso fossem o primeiro a usar esse número/código, receberiam um crédito entre 1€ (mínimo) até 50€ (máximo).
Assim que alguém manda SMS, o código muda logo a seguir por isso não vale a pena mandar códigos iguais com outros números.

-O crédito é instantâneo, e só podes jogar uma vez a cada 30 dias consecutivos.

-O objectivo no Zwame é jogar à distancia, basta alguém dizer o código aqui, e só se usa um código de cada vez. Quem é Yorn e passa pela Vodafone frequentemente, basta entrar na internet do telemóvel e deixar aqui um presentinho para alguém. Convém usar os códigos rapidamente, pois quem passa na rua também está sempre a jogar.


561041_10151095299389221_1700539148_n.jpg
 
Última edição:
Deixa-me bem se percebi bem; por cada código apenas um cliente yorn pode jogar? E uma vez esse código seja usado mais ninguém pode fazê-lo, e o respectivo muda na roda?
 
Parece-me muito bem. :D

Conta com a minha ajuda, de Setembro para a frente vou andar por Lisboa e não só e posso fazer sempre uns pit-stops de quando a quando e deixar aqui um código, eheh.
 
A pessoa passa lá, usa o código, mas depois de usar aparece sempre um código novo, que pode ser partilhado aqui... Quem for Yorn e passar pela Vodafone, usa o código que lá estiver no display, espera um pouco e aparece outro código que pode partilhar.
 
como é que tiveram acesso a essa info???? não recebi nenhuma sms...e nem tem nada no site.

é só para quem passar nessa loja??? lol... o pessoal do norte não tem direito
 
Estou disponível para dar alguns códigos a quem for YORN. Quem usar, diga que usou. Têm de ser rápidos, caso contrario pede a validade.

Quem for yorn deve enviar uma SMS para o 3210 (grátis) com o código: 7010
 
Última edição:
Quem for yorn deve enviar uma SMS para o 3210 (grátis) com o código: 4915

Este código é o último. Volto a dar mais hoje às 20h30m.
 
Última edição:
Avisem quando usarem

Quem for yorn deve enviar uma SMS para o 3210 (grátis) com o código: 3603
 
Última edição:
Back
Topo