1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

roda de qualquer rato PS/2 não trabalha mas o resto dos botões do rato sim

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rfsapiens, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 822)

1. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Boas,

Tenho a board de um amigo meu o qual qualquer rato que esteja na porta PS/2, o scroll da roda do meio do rato não funciona mas o resto tá ok, mas se ligar por USB o mesmo ou outro rato ja funciona.Será problema da porta ou do Windows? (Ao reinstalar o windows não coloquei o rato, facto k só o fiz posteriormente).Será k me podem dar uma luzinha? :x2:

Cumps,

Rfsapiens.

Última edição: 6 de Agosto de 2007
  2. rfsapiens

Boas,

Esqueci-me de referir que a board em questão é uma Asus P4P800-E Deluxe.Será que tem alguma ideia?

Cumps,

Rfsapiens.

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

O rato que costuma ser ligado ao tal Pc tem marca e modelo?

Cumps.

4. rfsapiens

Boas,

Eu liguei 2 ratos diferentes e os sintomas são os mesmos.Um dos ratos é optico e o outro é trackball.Mas ao ligar o optico por USB o Windows reconhece-o logo e os botões todos funcionam.Se ligar por PS/2 a roda de ambos os ratos deixa de funcionar.Será do windows ou a porta PS/2 não está lá mt saudavel?

Cumps,

Rfsapiens.

5. rfsapiens

Boas,

Será que alguem me pode dar uma luz sobre este issue marado?

Cumps,

Rfsapiens.

Partilhar esta Página