1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rodagem de LCD?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Tenebralis, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 675)

1. Tenebralis

Tenebralis Power Member

Saudações

Tenho um lcd Samsung 37A656 adquirido em Dezembro e tenho notado que a qualidade da imagem (Zon Box HD+DVR) tem ficado gradualmente melhor.

Existirá algo como "rodagem" no lcd? Quanto mais tempo de funcionamento melhor o processamento visual do lcd...

Ou será simplesmente o facto de eu estar mais habituado à imagem...

(Ou será que ando é a abusar do licor Beirão? eheh)

2. Sephiroth

Sephiroth Power Member

és tu que te habituas à imagem.

3. Tenebralis

Tenebralis Power Member

É um mito "tecno-urbano" portanto...

4. bseixas

bseixas Power Member

É do licor... :-D

Além da habituação à imagem, também pode ser variação da qualidade do sinal da ZON, esperemos q n, mas se calhar daqui a 15 dias já vais achar pior a qualidade de imagem...

5. Tenebralis

Tenebralis Power Member

Hmmm... existe a velha história de alguns canais terem melhor definição que outros... mas no geral a imagem parece-me mesmo melhor.

Sou eu que estou a ficar habituado à imagem nesse caso :)

6. timber

timber Zwame Advisor

Existem canais com claramente melhor imagem, nota-se muito bem.

7. BrianMay

BrianMay Power Member

partilho da opiniao, embora com uma janela temporal muito menor. ontem recebi a minha 40A656 e liguei, meti umas configs novas e a imagem pareceu-me bem desfocada...fiquei assustado...hoje de manhã já parecia melhor, e agora já parece um pouco melhor...passar de CRT de 28" para LCD de 40" depois tem estas coisas...

Partilhar esta Página