MMO Rogue 70 à procura de guild.

Hazz

Membro
Viva,

Tenho um NE Rogue no server Azjol Nerub e gostava de me mudar.

Já jogo WoW há 3 anitos e nunca estive em guild nenhuma tuga. Fiz raids com alguns tugas e adorei e gostava de poder juntar-me a uma que fosse mesmo só de tugas.

Tenho exp em todas as pre-tbc e em Kara,ZA, Gruul, Mag, TK e SSC.

Não sei se o armory já está a funcionar bem mas de qq forma tenho talents em subtelty e mudarei caso seja necessário.
Com Specc de PVE tenho 27% crit chance e 1,8k de AP.

Izier

Qualquer coisa a mais q precisem mandem uma PM ou postem um reply.

Obrigado
 
No server Grim Batol, Do lado da Horde Tens muitas, nomeadamente a minha: "Filhos da Mãe"...
E tudo tugas, 50 deles lvl 70...

Visto que es NE vais pa ally.... mas de qualquer maneira existem guilds 100% tugas de certeza... so precisas de procurar :P

P.S: No Grim Batuga a Horde ta sempre a dar coça aos allys :P
 
Boas :)

Nós começámos tarde em termos de PVE, mas penso que poderias ver o nosso site http://collapsept.wowstead.com ...

Para já estamos um pouco parados, porque alguns sentiram que ja não valia a pena até a expansao, mas continuamos com um bom grupo e fazer raids sempre qe possivel, nunca todos os dias como é obvio :P

Recentemente abrimos vagas para rogue, visto um ou dois terem-se tornado inactivos.

Temos objectivos bem definidos para a expansão a nivel de PVE e não só.
Temos bom ambiente e acima de tudo sempre boa disposição, que é o que precisamos para raidar. Nunca desistir sempre com boa disposição :)

Fica bem :D
 
Back
Topo